03

3.6K 231 144
                                    

Eu sei que pode parecer maluquice mas sim eu estava pensando nelas duas, principalmente naquela irritante da Camila.

Fui dormir pensando nela e muito puta por isso, eu não conseguia entender o porque daquilo.

No outro dia acordei com a bosta da campainha tocando, sim eu ainda estava irritada por ontem, não me julguem a Camila me irrita muito e ainda me pegar pensando nela não ajudou. Pensando no quanto ela é irritante, é claro.

Quando abri a porta adivinha com quem eu dei de cara? Com a Camila! Isso mesmo. 7:00hrs da manhã e essa peste já está aqui.

-Oque você tá fazendo aqui cara de banana?

-Ai Lolo, calma, já tá irrita uma hora dessa? E nem vai me convidar pra entrar?

Olho aquele sorrisinho irônico no rosto dela e tenho vontade de mata-lá, mas sei me controlar.

-Entra Camila, antes que eu bata a porta na sua cara.

Filha da puta, entra rebolando ainda, que ódio. E que bunda!

Pera. Que merda é essa que eu estou pensando, era só o que me faltava, ficar reparando nessa...nessa cara de pato.

Sento no sofá vendo ela já esparramada no outro e pergunto.

-Oque você quer aqui? Fala logo.- Olho pra ela com a pior cara de assassina do mundo e a desgraçada ainda ri.

-Calma amorzinho. Eu vim porque quero falar com você sobre a Vero.

Suspiro tentando ficar mais calma.

- O que aconteceu?

Ela fica me olhando sorrindo, deitando no meu sofá com sapato e tudo.

- Queria saber se você sabe quais são os fetiches do meu amor.

Começo a tossir na hora, acho que engasguei com a saliva. Meu pai que garota louca!

-Ai Lauren você é boba hein. -Ela fala rindo.

-O que você quer com isso, Camila?

-Não se faça de inocente, Lolo. Eu quero satisfazer os desejos da minha mulher. Será tão prazerosa nossa noite.- Ela diz essa última frase com a voz arrastada. Qual é a dessa menina?

-Pare com isso Camila, não sou inocente e sei o que você quer. Era só pra deixar claro.

-Está claro agora, Lolo?

-Sim, Camila. Mas como eu vou saber os fetiches dela? Você que é a namorada dela. -Digo com um sorriso vitorioso, não dá pra deixar passar uma chance de alfinetar.

-Não seja chata, Lauren. Vocês são amigas, ela te conta às coisas. - Camila é muito irritante. Vou ajudar pra ela ir logo embora.

-Tá bom, não sei de todos mas tem um que nós sempre falamos.

- Tá tá, conta logo. - Além de irritante é mandona. Mereço.

-Eu e a Vero sempre conversamos sobre esse desejo que temos que é o mesmo...-Começo pensando nas nossas conversas.

-Continua, branquela.

-Fica quieta Patabello. Deixa eu terminar, ou você quer que eu pare e te coloco na rua?

-Tá certo, Lauren. Foi mal, continue.

-Ela sempre dizia que queria faz amor com uma striper, depois dela dançar é claro. Fomos uma vez em um clube de stripper mas ela não consegui dormir com nenhuma das dançarinas.

-Só isso? Tipo, nada de enfermeira sexy ou professora gostosa? Ainda bem que ela não conseguiu, porque eu vou ser sua stripper!- Ela fala com uma voz arrastada.

-Não Camila! Apenas isso, uma boa dançarina e uma música sexy. Desejo a vocês uma noite ótima noite. Agora, tchau!

-Então tá. Eu danço bem, vai ser moleza. Pode deixar, vai ser a melhor da vida da sua amiga.

-Hahahaha nunca, você toda desengonçada. Ai Camila vai ser engraçado você dançando, filma e me mostra depois. Agora pode ir, terminamos por hoje. - Levanto do sofá e puxo ela do outro, a levo até aporta.

-Eu danço bem sim, Lauren, e você quer me ver com roupa de stripper e dançando? Humm, bom saber disso, Lolo.- O que? Essa menina tá louca, só pode. Ela nem deixa eu rebater e sai fechando a porta na minha frente.

-Garota atrevida essa que minha amiga foi arrumar.

*******************
*******************

Devem está querendo me matar pela demora.

Desculpe gente

Comecei a estudar e fiquei meio sem tempo e com um bloqueio horrível.

Eu devo esse capítulo a minha amiga Tamires, ela me ajudou a escrever esse capítulo. Obrigada Tami

Te Love <3

A namorada da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora