11

2.5K 189 108
                                    

Não é possível que o destino brinque tanto com as pessoas assim, eu não esperava ver ela aqui, não esperava que ela fosse melhor amiga da namorada da minha amiga.

Isso é loucura, eu poderia pegar minhas malas e sair daqui mas não vou. Por mais que ficamos sem nos falar depois do baile nós combinamos de dar uma trégua, na verdade eu não quero continuar fazendo a vida de Lauren um inferno. Ela é uma mulher incrível, e eu quero conhecer mais dessa mulher.

-Eu!

-Camila... o que você está fazendo aqui? - Mani me perguntou parecendo meio atordoada.

-Eu vim ver minha amiga de infância, eu não sabia que vocês namoravam. - Afirmei o mais sincero possível, era verdade.

-Gente, eu estou meio perdida aqui. Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Dinah se pronunciou um pouco confusa.

-A Camila namora uma amiga minha.- Disse Normani. Lauren não disse nada e não tirou os olhos de mim.

-Caramba! Mila você nem me disse que estava namorando. A quanto tempo você está namorando, Karla Camila? - Droga! Não era bem assim que eu imaginei minha chegada. Principalmente o fato de Lauren estar aqui.

-Podemos conversar em particular, Dinah? - Ela apenas concordou com a cabeça e me levou até um quarto.

-Pode começar me falando do seu namoro, que por sinal eu não sabia!-Ela disse meio brava, droga! Como eu pude não contar pra minha melhor amiga que eu estava namorando? Na verdade eu nem sei como eu fiquei com Verônica esse tempo todo. Eu gosto dela mas não é uma coisa forte que eu vá levar pra frente. Vou confessar que eu me aproximei da Vero por que sabía que ela era amiga da Lauren. E desde o começo foi pra continuar fazendo a vida de Lauren um inferno, que eu comecei a namorar a Vero.

FLESH BACK ON

Balada sábado a noite é muito a minha cara! Principalmente depois que eu decidi assumir que eu gosto de mulheres, digamos que desse fato eu já sabia e minha melhor amiga também. Sempre me dizia para assumir esse meu lado, por mais que eu tenha namorado homens até agora, eu sempre soube do que gostava.

Eu comecei a desconfiar da minha sexualidade no colégio, Lauren não saia da minha cabeça. Ela era linda, inteligente, e tinha uma risada gostosamente agradável. Mesmo sentindo essas coisas por ela eu não queria que ninguém soubesse, não estava preparada. Mas enfim...

Gosto de sair para beber e dançar, aproveitar o tempo que perdi com homens. Curtir as melhores baladas de Miami ao lado de Dinah, que por sinal deve estar pegando alguém por aí. E eu? No momento estou acompanhada por uma bela morena, que tenho a impressão de conhecê-la.

Não bebi muito mas a luz do ambiente não ajuda! A música está quase acabando e poderei perguntar seu nome.

Bem ousada essa garota! Passando a mão na minha bunda. A música chegou ao fim e ela já estava saindo quando a puxei pelo braço.

- Não vai dizer nem o seu nome?

- Claro! Me chamo Verônica!- A olhei tentando lembrar de onde eu conhecia aquele nome.

- Iglesias? - Como pude esquecer da Iglesias? Ela é muito gostosa! Não mais que a amiga dela, Lauren Jauregui. Será que ainda são amigas. Provavelmente sim, não se desgrudavam. Elas devem ser próximas ainda. Perfeito!

-Camila Cabello! Ótimo te ver aqui, latina. Mais quente que nunca!- Ela me olhou com desejo e eu dei a ela meu melhor sorriso cafajeste.

-Você também, Iglesias. Não tive a chance de provar esse fogo que as garotas diziam que você tem. - Ela deu uma risada safada e eu continuei o que faço de melhor. - Será mesmo que tem?

- Só saberá se provar!

Aquela noite foi interessante, depois de transarmos, em uma hotel, marcamos um café para conversarmos sobre o colegial. Ali descobrir que ela e Lauren era muito amigas ainda. Foi aí que ela passou a me interessar de verdade.

FLESH BACK OFF

Contei pra Dinah como eu e a Vero nos conhecemos, mas claro omitindo a parte que eu queria mesmo era ficar perto da Lauren novamente.

-Di, me desculpa? Por favorzinho. Eu acabei me envolvendo demais com ela, não estava nos meus planos namorar muito menos por esse tempo todo.- Me desculpei com a Dinah, ela parecia um pouco magoada por eu ter esquecido.

-Tudo bem, Mila. Eu só pensei que você me contasse tudo. Mas tudo bem.

-Me dá um abraço?

-Nem precisa pedir duas vezes. - Eu ri e dei meu abraço coala bem apertado. Eu a amo demais!

Voltamos pra sala do apartamento onde minha melhor amiga dividia com sua nova namorada e lá estava Lauren deslumbrante como sempre. Sorri discreto pra ela que me retribui.

-Então quer dizer que Normani é minha nova cunhada? Boa escolha, Dinah Jane!- Falei em um tom brincalhão para tentar quebrar o clima estranho e o silêncio constrangedor que estava instalado na sala.

- Não venha querer roubar minha mulher, Karla Camila. - Dinah brincou e nós rimos.

-Pode ficar tranquila Dinah, eu quero outra mulher. - Disse encarando a Lauren que desviou assim que entendeu que eu não estava me referindo a Vero. As meninas não pareceram perceber. - Sei que nem uma mulher resistiria a mim, mas eu realmente só penso em uma.

-Nem vem Karla, a Mani não cairia nessa sua lábia.- Nós continuamos com a conversa em tom de brincadeira até a hora do jantar.

Dinah e Lauren foram buscar a comida num restaurante próximo ao apartamento, elas disseram que era uma maravilha a comida de lá. Eu e Mani ficamos conversando um pouco até que ela tocou no assunto...

-Como você e a Lauren não brigaram ainda?- Ela falou em um tom divertido mas bem curiosa.

-Eu não quero mais brigar. Estou um pouco cansada, sabe? Lauren é uma pessoa legal! Não conte a ela que eu te disse isso. - Rimos e ela concordou com a cabeça.- Estou disposta a dá uma chance pra uma futura amizade.

-Fico realmente feliz Mila. Vem aqui me dar uma abraço. - Fui até ela e a abracei.

-Não posso sair que você já está em cima da minha mulher!- Dinah disse nos assustando. Ela e Lauren riram da minha cara de susto.

-Não confia no seu taco, querida? - Dinah parou de rir e espremeu os olhos e eu prendi o riso pra não sair correndo pelo apartamento com Dinah atrás de mim.

- Parem vocês duas! -Ordenou Normani.- Eu estou com fome. Mila me ajuda a por a mesa? - Concordei com a cabeça e fomos para a cozinha deixando Lauren e Dinah na sala.

Preparamos tudo e sentamos as quatro na mesa. O jantar foi bem agradável, conversamos, rimos e até eu e Lauren brincamos uma com a outra. Queria mais jantares assim como este!

Oi pessoas

Mil desculpas por essa demora. Eu não estava conseguindo pensar em nada, foi um bloqueio fdp esse.

está um capítulo fresquinho pra vcs, espero de coração que gostem.

VOTEM
COMENTEM

É importante, assim eu penso 2 vezes antes de desistir de tudo e abandonar a fic. É uma merda ter bloqueio, fico louca pra dar um bom capítulo a vcs e que não demore tanto mas eu não consigo. Espero que vcs me entendam .

Bjs no core.

Ah, ia me esquecendo. Eu amo vcs 😙

E desculpe novamente.

Qualquer erro conserto depois.

A namorada da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora