10

3.2K 211 178
                                    

O clima em Nova Iorque estava frio, se aproximando do fim do ano a cidade começava a esfriar mas ainda não estava nevando. O clima estava perfeito, do jeito que eu gosto.

Chegamos no apartamento onde Normani morava, um lugar aconchegante e muito bonito. Não era grande, tinha dois quartos, uma sala, uma cozinha e dois banheiros. A decoração simples e linda, Mani me apresentou a casa e disse que sua colega iria chegar mais tarde. Ela disse que eu poderia ficar com elas lá, na verdade ela insistiu para que eu ficasse. Eu acabei desistindo de discutir com ela e acabei arrumando minha mala no quarto que ela me indicou.

-Mani, onde sua colega vai dormir mesmo?

-Comigo, ué!- Olhei pra ela estranhando sua resposta e ela riu.- Nós precisamos conversar, Lo.- Falou um pouco mais séria.

-Precisamos mesmo!- Ela sentou no sofá e bateu do lado indicando que era pra eu me sentar.

Normani estava meio nervosa e inquieta, parecia que ia apresentar a primeira namorada pros pais.

-Mani, o que houve? Por quê está nervosa?

-Eu não estou nervosa, Lo. É só ansiedade.

-Você sabe que eu estou aqui por você e vou estar ao seu lado. Só não me diz que você matou alguém e quer minha ajuda pra esconder o corpo.- Falei e ela riu da minha tentativa de quebrar o gelo.

-Não! Pode ficar tranquila. Eu nem sei o por que de estar tão nervosa. Eu só estou namorando uma menina.- Disse de uma vez e eu a olhei um pouco surpresa.

Normani nunca disse que era lésbica ou bissexual. Mas sempre deixou claro que sua mente e coração estaria aberto pra coisas novas e diferentes. Me orgulho da mulher que ela é, talentosa, amiga, poderia ficar falando das qualidades dela até o natal.

Ela é magnífica.

-Por isso essa insegurança toda?

-Um pouco, é por que eu estou gostando muito dela, sabe? Antes da gente começar a namorar eu já gostava dela, pensava nela durante o dia e a noite ia dormir com ela na minha cabeça. Nunca foi tão intenso como é com a Dinah.

-Mani, isso é maravilhoso. Eu fico tão feliz por você. E onde está a mulher que roubou o coração da minha amiga?

-Laur, você vai dividir o quarto com uma pessoa. - Normani diz com uma cara de quem pedia desculpa.- Uma amiga de infância da Dinah vem passar o fim de semana aqui. E claro que ela não ia deixar a melhor amiga dela ir para um hotel.

-Não tem problema, Mani. Eu vou pra um. Não esquenta, amiga.

-Nem pensar, Jauregui. Você vai ficar aqui! Dinah disse que a amiga dela é muito legal e não vai se importar em dividir o quarto.

-Mas Mani...

- Sem essa de "mas", Lauren.

CAMILA POV

Cheguei em NY já estava no meio da manhã, Dinah foi me buscar no aeroporto. Eu senti falta da minha amiga, dei um abraço tão apertado nela, meu abraço de coala, que ela devolveu com a mesma intensidade.
Passeamos um pouco pela cidade e resolvemos almoçar fora e depois voltaríamos para o apartamento dela.

-Dinah, é tão bom estar aqui com você, eu senti tanta a sua falta. E estou louca para conhecer sua garota. -Rimos, e ela de um modo diferente, apaixonado.

-Ela vai te adorar, Mila. Você também vai amar ela, não é por nada que eu estou completamente apaixonada por ela. - Suspirou e eu fiquei parada vendo o brilho no olhar dela. É muito bom ver minha melhor amiga tão apaixonada por alguém assim.

-Eu fico tão feliz por você, DJ. Ela tem muita sorte em ter Dinah Jane com namorada, você é maravilhosa.

-Obrigada, Mila. Mas vamos parar com essa melação e terminar esse almoço. - rimos e continuamos o almoço entre conversas bobas. -Mila, eu tenho que te informar de uma coisa.

-Aconteceu algo? - Perguntei preocupada.

-Não se preocupe, não é nada demais. É que você vai dividir o quarto com uma pessoa. Tudo bem? - Ela falou um pouco receosa.

-Claro que sim. E com quem eu vou dividir o quarto?

-Eu não conheço ainda, ela é amiga da minha namorada, a Mani não deixou ela ficar num hotel, e acho que não vei ter problema vocês dividirem o quarto, certo?

-Problema nenhum. O nome da sua namorada é Normani?

-Sim! Não vai me dizer que você a conhece?

-Eu conheço uma Normani que veio pra NY, mas até onde eu sei ela é hetero.

-Não deve ser a mesma, vamos indo, Mila? A Mani deve estar ansiosa pra te conhecer e eu conhecer a melhor amiga dela. - Rimos e fomos até o estacionamento do restaurante pegar o carro dela para irmos para o apartamento. O caminho todo foi entre conversas e risadas, lembrando de quando éramos crianças e assim chegamos.

Adentramos a garagem do prédio e Dinah estacionou seu carro em sua vaga, tiramos as malas do carro e fomos para o elevador. Subimos até o andar onde ficava o apartamento dela. Dinah tirou as chaves do bolso da jaqueta e abriu a porta me dando passagem para entrar.

Assim que entrei escutei umas risadas bem conhecidas por mim. Olhei para o sofá e avistei duas mulheres de costas para mim e reconheci as duas. Não era possível que o destino pregasse uma peça dessa comigo, não é possível que entre tantas pessoas nessa cidade a Dinah foi se apaixonar logo por ela.

-Amor, chegamos. Essa daqui é minha melhor amiga. -Dinah chegou por trás de mim chamando atenção das mulheres sentadas no sofá de costas para nós. Elas viraram e eu puder ver a surpresa na cara de ambas, Lauren ficou mais branca do que o normal. Deu pra perceber que ela também não sabia.

-Você?...

Oi pessoas

Bom... espero que tenham gostado, desculpa pela demora, aconteceu algumas coisas na minha família e foi meio complicado escrever, mas enfim terminei. Espero de coração que vcs tenham gostado e qualquer erro conserto depois.

Vou tentar não demorar muito. Beijos no core 😘

COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM E VOTEM TBM

É IMPORTANTE

A namorada da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora