04

3.6K 215 93
                                    

Ela se aproximou de mim e colocou o pé entre minhas pernas, fiquei parada olhando aquela dançarina, que tinha um ar misterioso,  fazer o que quisesse comigo naquela noite. Ela descia, subia, seus movimentos era tão sexy que eu já estava começando a ficar excitada.

A música tocava sem parar e ela cada vez mais sexy nos seu movimentos. A melhor que eu já vi. Ela beijou minha boca e foi até o bastão de pole dance, começou a dançar sensualmente. Aquela dançarina começou a tirar peça por peça de sua roupa minúscula, e continuava dançando para mim.

O corpo levemente bronzeado me parecia familiar, ela se aproximou novamente de mim e sussurrou em meu ouvido:

-Está gostando do showzinho, Lolo?

Eu conhecia aquela voz, mas eu não estava conseguindo pensar em quem poderia ser. Estava sendo guiada pelo desejo naquele momento.

Eu realmente sabia quem era só que ao mesmo tempo não conseguia reconhecer.

Foi só quando ela sentou no meu colo e começou a rir que fui perceber quem era.

Era ela!

Camila Cabello

-Camila? Camila o oque é isso?

-Lauren, acorda! Meu Deus, você está sonhando com a Camila? Pera... que Camila?

Acordei assustada e com Normani me chamando. O que é que está acontecendo? Tudo isso foi um sonho? Eu realmente sonhei com a Camila?

-Lauren com o que você estava sonhando? -Mani me pergunta assim que me sento na cama.

Fico muda um tempo, não sei o que vou dizer. Ai meu Deus, o que deu em mim pra ficar sonhando com a Patabello?

-Mani o que você está fazendo aqui a essa hora, e em pleno domingo? -falo com a voz ainda sonolenta.

-Não mude de assunto, Lauren. Você estava sonhando com a Cabello? -Ela parece seria demais pro meu gosto.

-Aham...-confirmo de cabeça baixa. -É que...Ah Mani...-suspiro derrotada e decido contar pra ela.-A Camila veio com um papo estranho pra mim ontem...

-Que papo, Lauren?

-Ela veio me perguntar sobre fetiches da Vero. Isso é estranho.

-Laur, isso não é estranho, ela é a namorada da Veronica. E isso não explica o porque você está sonhando com ela. Pera...você teve sonho erótico com...-não deixo ela terminar de falar e a interrompo.

-Não, Mani! Quer dizer...não foi bem assim. E isso é estranho sim. Pensa comigo, a Camila me odeia e a Vero tem você e a Ally como amigas também. Por que diabos ela veio logo perguntar para pessoa que mais a detesta?

-É, tem razão! Mas isso não explica o porque do sonho. -ela olhou pra mim e cruzou os braços batendo o pé no chão (já que estava sentada na minha cama) esperando uma resposta. Pra ser sincera nem eu sabia o porque desse sonho loco.

-Ah Mani sei lá, vai ver eu fiquei impressionada com o que ela me pediu que acabei sonhando.-disse a primeira desculpa que veio em minha cabeça no momento. - E então oque veio fazer aqui tão cedo hoje? -perguntei tentando mudar o assunto.

-Então tá né Lo. Você esqueceu? -fiz uma cara de confusa e ela revirou os olhos. -Lauren você ficou de me levar ao aeroporto hoje, aff Lo. Levanta essa bunda grande e branquela daí e vai se arrumar logo.

Eu tinha esquecido completamente disso, tinha dito a Normani que levaria ela ao aeroporto hoje. Ela vai passar um tempo em Nova Iorque, ela é uma ótima dançarina e conseguiu uma oportunidade única de fazer o que ela mais gosta e receber pra isso. Ela ganhava bem na minha empresa, é super compete mas eu a entendo é o que a faz feliz e ela ama. Então se ela está feliz eu também estou. Vou sentir muita falta da minha amiga, todas nós vamos sentir.

¤¤

-Ai Mani vou sentir tanto sua falta- disse a minha amiga saindo do abraço que dávamos.

-Ei branquela não chora, já chorei demais com a Vero e Ally ontem, principalmente com a Ally.- deu uma risadinha triste.

-Tá bom Mani, mas saiba que eu te amo e sempre vou te amar e se você está feliz eu estou feliz. Nunca se esqueça disso e nunca esqueça de mim.

-Ah como se fosse possível esquecer de Lauren Jauregui. Também te amo Laur. E vê se não esquece de mim. - nos abraçamos mais uma vez e o vôo dela foi chamado de novo.

Assim que ela saiu eu chorei. Chorei de saudade antecipada, chorei porque minha amiga estava indo morar longe de mim, chorei porque a amo.

¤¤¤

Voltei pra casa e fui descansar, amanhã tinha que acordar cedo pra ir a empresa.

Como presidente tinha que dar o exemplo, meu pai construí essa empresa pros filhos, todo o esforço dele era pra gente Tay, Chris e eu. Como sou a mais velha tive que assumir o cargo de confiança não só na empresa mas confiança com meu pai.

Não era isso que eu queria, não era meu sonho. Mas nunca decepcionaria meu pai, hoje sou uma das empresárias mais conceituada e respeitada do ramo dos imóveis.

Respeito meus oponentes e tenho o respeito de todos. Sou ótima no que faço, graças ao meu pai. Meu herói!

_____________________

Ah cara no último capítulo não teve comentários :( os comentários me ajudam a saber se estão gostando ou não e assim se devo continuar ou não.

Mas enfim, comentem dessa fez se tiver ruim pode falar cara kkk digam oq estão achando, afinal são pra vcs a fic

Então é isso, obrigada pelas visualizações

Ah Tami vllw pela ajudinha ;)

Beijo no core <3

A namorada da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora