POV LAUREN
Voltei pra casa depois de ter passado a noite toda transando com ninguém mais ninguém menos que Camila Cabello. É, acho que fui um pouco longe demais, não sei o que de verdade está acontecendo comigo, a Cabello não sai da minha cabeça desde da noite do baile. E descobrir tudo aquilo de uma vez em NY mexeu mais comigo doque eu imaginava. Mas agora já é tarde demais, nós transamos, ela não sai dos meus pensamentos e não só ela mas Verônica também ocupa um certo espaço em minha mente, espaço de culpa. Essa culpa não é o suficiente para que eu pare de pensar na noite de ontem, na loucura que me deu de ir até Camila.
Bom o que aconteceu já passou tenho que pensar no que vai acontecer daqui pra frente, não podemos ficar nessa. Camila tem uma namorada, que é minha melhor amiga. E a Vero, como fica nisso tudo? Vou deixar isso para a Lauren do futuro, a de agora receberá uma linda mulher para uma reunião importantíssima em uma hora.
Bom, pedi para Bethy minha secretária do lar preparar um lanche da tarde no meu escritório enquanto eu deixo tudo pronto para a pequena reunião. Lívia já é uma velha conhecida, uma linda brasileira que é representante de uma grande empresa no Brasil.
Nós conhecemos antes de eu ocupar o cargo mais alto na empresa da família, ela sempre estava ali para aprender. Rodeada de tubarões famintos ela aprendeu tudo que tinha que fazer para ser bem sucedida e respeitada em um ramo dominado por homens.
Flashback on
Chegamos ao Brasil, mais precisamente em São Paulo, por volta das 10:00 da manhã em um lindo dia de sol. Michael e eu saímos do aeroporto direto para o hotel que ficaríamos para fechar negócio com uma das maiores empresas de imóveis e tecnologia da América Latina.
- Minha filha, você pode descansar da viagem e mais tarde ir ao jantar com o Carlos, gostaria muito que fosse pois seu filho estará lá e queira muito que fizesse companhia a ele. - Michael diz e eu apenas concordo com a cabeça. Lhe dou um abraço ele retribui e deposita um beijo em minha cabeça.
Meu pai começou a me inserir nos negócios da família muito nova, ele sempre fez questão de me trazer para tal reuniões e eu sempre vinha de bom grado. Sempre quieta e apenas escutando e aprendendo. Dessa vez não foi diferente porém tinha um motivo a mais para que eu estivesse lá essa noite. Não será bem uma reunião de negócios, está mais para um jantar informal para melhor nos conhecer já que meu pai e esse futuro novo parceiro de negócios só se comunicavam por telefonemas.
Como meu pai me deu a tarde livre para descansar, assim eu fiz. Adentrei meu quarto e fui direto para o banho, fiquei lá por uns longos minutos relaxando e sentindo a água quente bater nas minhas costas e molhar meus cabeloS. Saí do banho muito melhor que entrei, apenas sequei os cabelos e ainda de roupão me deitei na gigantesca e confortável cama do hotel 5 estrelas que nós estávamos.
Por conta do fuso horário eu acabei perdendo a hora do almoço mas não me importei muito pois estava sem fome, na verdade estava ansiosa para o jantar. Meu pai havia comentado que o senhor Carlos levaria um de seus filhos com ele assim como o meu pai, Carlos Alcântara fazia questão de que seus filhos aprendesse o negócio da família. Eu fiquei bem empolgada quando meu pai me disse que era alguém com a idade parecida com a minha, eu só conhecia pessoas mais velhas toda vez pra várias alguém da minha facha de idade não seria tão mal, principalmente se for uma garota mas acho que não dei muita sorte nessa já que meu pai disse que era um rapaz. Droga!
Peguei no sono e acordei quase na hora do jantar, que seria no restaurante do nosso hotel mesmo. Me arrumei o mais elegante possível, mesmo sendo um jantar informal queria passar uma boa impressão para todos ali. No meu auge dos 18 anos, com um belo vestido preto (que por sinal é minha cor favorita até então) com uma pequena abertura na parte externa da minha perna esquerda. Estava me sentindo muito bem, sexy na medida certa pois não queria conquistar ninguém mas queria olhares curiosos sobre mim. Ouço batidas em minha porta e logo vou abrir para dar de cara com Michael elegante em seu terno na cor vinho super elegante e lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada da minha amiga
FanfictionEu a odeio como nunca odiei alguém! E ela faz questão de me provocar, porque sabe que eu a odeio. O pior de tudo é que ela é namorada da minha melhor amiga. Vero sabe que nós não nos gostamos, mas não fica chateada comigo, ela e minhas outras ami...