Lauren desceu do carro, deu a volta e abriu a porta para eu descer. Fiquei alguns segundos parada pensando no que havia acontecido segundos atrás.
Ela não disse nada, apenas estendeu a mão para mim, a peguei e saí do carro fechando a porta. Lauren continuou em silêncio segurando minha mão firmemente, entramos no prédio que por dentro era tão mais lindo e luxuoso quanto por fora. Parecia um prédio comercial mas não estava com tanta movimentação, ele ocupava um lugar bastante nobre na cidade. Que Lauren é muito rica eu já sabia, mas não tinha noção das posses da família dela, logo no saguão do prédio tinha as iniciais das empresas de sua família. Ela não deu muita bola para as poucas pessoas que ali estavam, continuou segurando minha mão e de cabeça erguida, imponente como sempre!
Nós entramos no elevador, ela apertou os devidos botões e senti ele se mexer suavemente. Paramos no último andar, subimos mais algumas escadas e fomos parar no telhado do prédio dando de cara com uma das vistas mais lindas que já presenciei. Olhei para o lado e aquela bela mulher ainda segurava minhas mãos firmemente, me faltou um pouco o fôlego naquele momento, confesso!-Eu queria não admitir- Ela fala do nada sem olhar para mim.
-Admitir o quê? - Ainda me falta fôlego. Ela não solta minha mão enquanto fala.
-Admitir que todo aquele ódio que eu sentir por ti era uma paixão não correspondida. Eu te amei, Camila!- Ela vomita essas palavras, eu paraliso, isso é surreal. Nunca imaginei que ela também poderia ter algum sentimento por mim, isso me pegou totalmente de surpresa.
-Lauren... - Ela me interrompe.
-Não fala nada! - Me calei. -Eu achava você a garota mais linda de toda cidade, assim que chegou de Cuba. Não sei se era loucura da minha cabeça mas eu percebia você me olhando de canto de olho, mas aí você se juntou com as piores pessoas daquele colégio, começou a namorar o cara mais babaca da cidade. Eu nunca me dei bem com seus antigos amigos mas depois que você chegou isso piorou, aí você fez... aquilo. Me doeu muito o jeito que me tratou, e essa " paixonite" foi virando ódio. Mas está na hora de eu mudar isso, somos adultas agora e você já conquistou todas as minhas amigas... - Ela deu uma risada e eu à acompanhei. Eu queria mesmo era te conquistar, Jauregui!
- Eu realmente não sei o que dizer agora, só peço desculpas por tudo que te fiz passar. E fiquei muito surpresa por saber disso tudo, Lauren. Eu não imaginava que gostasse de mim.- Espero que ainda exista esse sentimento aí no fundo, Jauregui. Por que eu vou te conquistar!
- As meninas vivem pegando no meu pé para eu deixar isso pra lá, e quer saber? Já está na hora mesmo!
- Fico muito feliz em ouvir isso, Lauren! - Estendi a mão para ela em proposta de paz, e a mesmo a pegou e me lançou um lindo sorriso.
- Eu também estou feliz com tudo isso, pode apostar.
Já estávamos a um bom tempo ali, conversarmos sobre muitas coisas, esclarecemos muitas outras. Lauren me mostrou um pouco da empresa, na verdade ela me levou pra ver algumas salas do prédio onde estávamos. E que lugar lindo e luxuoso, percebem-se o poder dos Jauregui de longe e isso é magnífico.
Lauren decidiu voltar para o apartamento das meninas assim que o tempo fechou, Verônica havia me dito uma vez que Lauren morre de medo de tempestades ou mesmo chuvas fortes. E parece que vai cair uma bela de uma tempestade agora!************
Chegamos no apartamento e as meninas não estavam lá. Lauren tomou banho e trocou de roupa, colocando um pijama confortável e quentinho e fiz o mesmo. Assim que terminamos a chuva começou a cair, as meninas mandaram mensagem dizendo que não daria para chegar em casa por conta da forte chuva que caía lá fora. Avisei a Lauren e senti que a mesma ficou apreensiva não só por nossas amigas estarem lá fora em uma tempestade mas também pelo seu medo. Decidimos ficar na sala e assistir a algo na TV mas assim que sentamos no sofá e ela ligou a televisão, escutamos um forte estrondo e todo o quarteirão ficou no escuro. Lauren, assim que escutou o trovão gritou por Deus e pulou para os meus braços. Ela estava trêmula, estava escuro e eu senti a morena me apertar em um abraço desesperado, eu a abracei com força e todo carinho que sentia por ela.
Calma, Lolo! Eu estou aqui, vai ficar tudo bem. - Afirmei para tentar acalma-lá, mas acho que não deu muito certo. - Lo, vou na cozinha pegar velas, não podemos ficar nesse escuro.
-NÃO! - a voz desesperada dela me assustou um pouco. -Você não pode me deixar sozinha, Camila. Não me deixe, por favor! - suplicou a morena, meu coração se encheu de algo diferente mas muito bom, mesmo que as circunstâncias sejam para ela desesperadora, eu confesso que estou amando ser para ela um Porto Seguro, ser o seu ponto de paz, mesmo que por pouco tempo.
-Venha comigo, Lolo.- Peguei em sua mão e fomos até a cozinha pegar as benditas velas, usei a lanterna do meu celular para poder achar, pegamos as velas e acendemos ali mesmo no fogão. Voltamos rapidamente para a sala e espalhamos as velas pelo chão, certificando que estaria longe de qualquer coisa inflamável e longe de cortinas e tapetes. Não quero causar esse tipo de incêndio hoje.
A sala não ficou tão iluminada quanto com lâmpadas mas dava para ver a garota dos olhos verdes assustada ao meu lado, ficou numa penumbra um pouco romântica, digamos assim. Lauren estava com muita medo, nunca havia visto ela assim, a cada trovão que estralava o céu de Nova York ela me apertava mais. Estávamos no sofá, eu sentada no canto e ela deitada nos meu peito, confesso que vez ou outra eu sorria com essa cena. Ficamos naquela posição por um bom tempo sem falar nada, só o barulho da forte chuva caindo lá fora.
-Lauren? - Chamei sua atenção para ver se ela estava dormindo. Já fazia alguns minutos que estávamos naquela posição. - Está acordada?
-Sim! Desculpa invadir seu espaço assim, é que eu tenho um pouco de medo de chuva forte. - Ela falou de um jeito tão doce e receoso, pareceu até uma criança tentando justificar algo. Ela levantou a cabeça e olhou nos meus olhos, eu vi no fundo daquelas esmeraldas verdes que ela queria mais que proteção. Não sei se foi a ocasião ou nosso dia juntas, mas percebi que Lauren está deixando eu me aproximar de um jeito que ela nunca deixou.
Eu não sei o que deu em mim, quando vi já estava com minha mão no queixo da Lauren, a puxando para mais perto do meu rosto. Ela não protestou, nem deu algum sinal para eu parar, e eu continuei até sua boca está perto da minha. Ela olhou para meus olhos e desceu seu olhar até minha boca, eu não queria mais adiar esse momento, eu não queria mas imaginar como seria beijar a garota dos olhos verdes, eu só queria beija-lá.
E assim o fiz.
A beijei.
Olá
Espero que gostem desse capítulo! Eu particularmente amei escrevê-lo
Comentem bastante isso me dá um gás para escrever
Eu agradeço muito a vcs, depois que Camila saiu da banda e as meninas decidiram seguir carreira solo eu desanimei total, são vcs que fazer eu ter um pouco de prazer em escrever essa fic. Nem todos que começaram a ler desde 2015 (eu acho) continuaram, peço do fundo do meu coração, desculpas. Desculpa por tudo, pela demora, pelos erros kakakak
E gostaria de reforçar: comentem
Eu amo os comentários de vcs
Eu prometo interagir mais com vcsBjs no core 🥰
Já ia me esquecendo: compartilhem com os amigos, com as camren shippes loucas, com o amorzinho de vcs 😏
Então é isso... 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada da minha amiga
FanfictionEu a odeio como nunca odiei alguém! E ela faz questão de me provocar, porque sabe que eu a odeio. O pior de tudo é que ela é namorada da minha melhor amiga. Vero sabe que nós não nos gostamos, mas não fica chateada comigo, ela e minhas outras ami...