09

3.5K 190 98
                                    

Aquela noite com a Camila bêbada foi bem louca, falando assim até parece que aconteceu alguma coisa. Acho que foi pior que se tivesse acontecido, ali quando ela estava dizendo aquelas coisas eu senti o meu coração acelerar de um jeito estranhamente bom. Eu posso até imaginar onde isso vai dar, e não é uma coisa boa.

Depois daquela noite/madrugada eu e Camila não nos vimos mais,  já está acabando a semana e não falei nem a vi. Vero anda muito ocupada com o hospital e mal tem tempo de me ligar, não a vi também desde a noite do baile.

Eu queria mesmo é tirar férias. Férias da vida.

Mas como não posso, o jeito é... ai, não sei o que fazer. Não posso sentir essas coisas pela namorada da minha amiga. Eu vou acabar pirando, Keane me ligou na terça-feira para sairmos e eu recusei. RECUSEI SAIR COM KEANA MARIE. Só posso estar pirando mesmo.

Hoje é quinta-feira e vou sair da empresa e ir direto para casa, não quero conversar com a Ally. Evitei minha baixinha a semana todo, liguei pra ela no domingo a tarde para saber como estava depois da bebedeira do baile. Eu queria evitar as perguntas dela, que eu sei que ela iria me metralhar com muitas, e pensar como seria daqui pra frente com a Camila, como seria olhar pra ela e lembrar de tudo daquela noite.

Eu não sei o que fazer, estou completamente perdi...

Espera!

Acho que vou fazer uma viagem...

Cheguei em casa tomei um banho e liguei o notebook para comprar uma passagem de avião. Vou aproveitar que tenho uma filial como desculpa pra ir lá, e realmente preciso de um tempo longe de Miami, nem que seja por um fim de semana.
Deixei tudo preparado para o vôo amanhã.

CAMILA POV

Acordei com uma dor de cabeça horrível, não era pra eu beber tanto. E o pior é que eu lembro de tudo e a resaca moral é muito pior. Apesar de tudo que aconteceu eu até que gostei de me aproximar mais da Lauren. Eu estava precisando esclarecer as coisas e aposto que tem muitas coisas para acontecer pela frente. Com essa loucura de fim de semana minha cabeça ficou a mil, a semana foi corrida pra todo mundo. Eu mal vi minha namorada por conta dessa correria, ela fez algumas viagens pra fora do estado. Eu nem preciso dizer que não vi a Lauren, né? Acho que não tenho cara pra olhar pra ela, eu lembro de cada detalhe daquela noite, lembro que ela me tratou com tanto carinho e compaixão, eu amei ser cuidada por ela, a mesma foi tão protetora comigo que eu achei que nossas diferenças poderia ser esquecidas ali.
E eu realmente queria que fossem esquecidas.

Eu realmente não sei o que fazer, preciso pensar no que estou sentindo. Passar um tempo longe disso tudo, ver quem eu não via a algum tempo.

LAUREN POV

Cheguei em NY era 10 horas da manhã de sexta-feira, sai bem cedo de Miami pra evitar muita gente no aeroporto. Liguei pra Normani vim me buscar, eu conheço bem NY mas estava morrendo de saudades da minha amiga.

Assim que vi Normani quase corri pra abraçar-lá, eu senti tanta a falta dela. A Ally vai me matar quando souber que eu vim ver a Mani e não avisei nada pra ela. Mas foi como eu havia dito; usarei a filial com desculpa pra passar o fim de semana aqui.

-Laur, que bom que você está aqui, amiga. - Ela disse ainda no abraço apertado.

-Senti sua falta! Vou levar você de volta pra casa- Disse apertado ela mais um pouco e depois a soltei.

-Bem que eu queria Laur, mas eu estou vivendo meu sonho aqui e eu amo isso tudo. - Vi um  brilho no seu olhar que poucas vezes havia visto antes. E acho que não é só por causa da dança.

-Eu admiro o seu talento e sua garra, Mani. Eu só sinto sua falta e quero você perto de mim, mas se sua felicidade está aqui eu estou feliz que você esteja aqui realizando o seu sonho. Por que eu te amo e isso que importa. - Eu tô muito emotiva últimamente. Normani me deu um abraço e não dissemos mais nada ela apenas limpou os cantos dos olhos e sussurrou um "eu te amo e obrigada ".

Nós fomos para o apartamento que ela dividia com uma colega da companhia, colega essa que ela só me falou da existência no caminho do apartamento. Eu estranhei o nervosismo dela ao falar de uma simples colega de apartamento. Aí tem coisa. Vai ver esse é o motivo do brilho lindo no seus olhos.

A namorada da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora