Chegando na casa dos Byers, dou de cara com Will. Eu corro na direção do garoto e ele logo me abraça.
- Cara que saudade de você! - o garoto diz.
- Achou que eu não viria para jogar aquela campanha? - digo nos separando e Will da uma pequena risada.
Will é meu melhor amigo. Mesmo eu morando em Washington, é com ele que eu converso sempre por cartas e por telefone. Como eu conheci ele na primeira vez que eu vim para cá, eu o conheço desde pequeno. Nós confiamos tanto um no outro que eu fui a primeira pessoa que ele se assumiu gay. E ele foi a primeira pessoal que eu me assumi bi. Nós ficamos uma vez a dois anos atrás, mas decidimos que seríamos melhores como amigos.
Vi a mãe de Will, tia Joyce. Ela é MARAVILHOSA, a melhor de todas. Vi Jonathan, o irmão de Will, ele é top.
Mike, Will e eu ficamos o resto da tarde conversando.
Will: Tom, você precisa conhecer as meninas, cara! Elas são incríveis!
Eu: A onze e a Max, certo?
Will: O Mike que disse não é?
Eu: Ele não para de falar da on cara! - dou uma risada e vejo que meu primo faz uma cara de tédio, mas logo se rende e começa a rir comigo e com Will.
Mike: A on é incrível, já a Max eu não acho nada demais!
Will: você só fala isso porque não gosta dela e porque a on é sua namorada!
Eu: O Mike nunca falou muito sobre a Max! Queria conhecê-la!
Will: que tal amanhã? Podemos nos encontrar aqui em casa para uma noite de pizza, o que acham? Aí eu chamo o resto dos meninos e chamo as meninas!
Eu: Eu topo!
Will e eu ficamos olhando esperançosos para Mike.
Mike: Ok, Ok! Eu também topo!
Eu estou muito animado para conhecer a on e os meninos, mas eu estou ainda mais curioso para conhecer Max, todo mundo que meu primo fala que é chato, na maioria das vezes não é tão chato assim! A noite de manhã promete!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max X Thomas
FanfictionThomas Wheeler é primo de Mike e Nancy que mora em Washington. Ele e sua família decidem ir ate a casa dos seus primos para passar suas férias de verão. O que ele não sabe é que lá ele ira encontrar novos amigos e quem sabe mesmo encontrar um amor d...