Capítulo 11

100 7 0
                                    

Dois meses se passaram desde que eu e Max decidimos que iríamos ficar neste verão. Contamos para nossos amigos. Todos eles ficaram felizes, menos Lucas, mas isso já era óbvio. O que eu sinto por Max está crescendo cada dia mais, e isso é algo tão bom de se sentir!

Nós agimos como se nós fossemos namorados, mas não somos oficialmente, AINDA!

1 mês era tudo o que eu tinha, para ficar com Max, para curtir com os meus novos amigos e com os meus primos. Eu não queria que isso acabasse nunca. Eu queria muito mesmo poder morar aqui em Hawkins.

Hoje nós decidimos que iríamos no shopping. Mike, Will e eu fomos até a casa de Max. Fomos até a sua janela. Dei três batidas, a mesma logo abriu.

Max: Oi! Minha mãe está em casa, podem ir pela porta da frente!

— Ok! — respondemos em coro.

Will bateu na porta, que logo se abriu e Susan, a mãe de Max, nos recebeu.

Susan: Olá garotos!

— Oi tia Susan! — respondemos juntos.

Susan: Vieram buscar a Maxine, certo?

Eu: Sim!

Susan: Tudo bem! Vocês gostariam de entrar?

Eu: Não, obrigado!

Susan: Tudo bem então.

Max estava linda. Ela estava com uma blusa listrada, um shorts jeans, um tênis preto e seu cabelo possuía duas tranças. Ela está PERFEITA!

Max: Olá garotos! — ela diz animada. — Vamos?

Concordamos com a cabeça.

Max: Até mais tarde, mãe!

Susan: Até, filha!

A mãe de Max fechou a porta e eu acompanhei a ruiva até sua bicicleta.

Eu: Você está linda, ruivinha! — digo e logo em seguida lhe dou um selinho.

Max: Obrigada! — ela diz e da um sorriso.

Max pega sua bicicleta e todos nós vamos em direção ao shopping, lá nós iríamos encontrar o Dustin, a Onze e o Lucas.

Ao chegarmos no local, estacionamos nossa bikes. Eu e Max ficamos de mãos dadas, assim como Mike e On. Fomos até a loja de roupas femininas, pois as garotas queria dar uma olhada nas novidades. Mike e eu ficamos lá esperando as duas, enquanto elas faziam uma espécie de desfile para nós. Eu achei muito divertido. Enquanto isso, Lucas, Dustin e Will estavam comprando lanche para todos nós.

(Ainda na loja de roupas)

Onze estava saindo do provador com uma blusa, uma calça e um suspensório.

Mike: Você está linda, On! Você gostou?

Onze: Gostei! Acho que vou levar!

Eu me aproximo de Max, que estava um pouco longe experimentando os óculos. Surpreendi a garota lhe abraçando por trás. Nós rimos.

Max: O que achou? — diz ela fazendo uma gracinha com os óculos vermelhos.

Dou uma pequena risada.

Eu: Eu gostei, mas o mais importante é, você gostou?

Max ficou feliz.

Max: Eu gostei!

Eu: Então vamos levar!

Max: Eu até gostaria, mas não trouxe dinheiro o suficiente para comprar essas coisas, apenas pra o sorvete.

Eu: Eu pago!

Max: Não precisa! Deixa quieto!

Eu: Tem certeza?

Max: Tenho! Vamos encontrar os meninos e comer nossos lanches.

Eu: Ok. — digo e lhe dou um beijo em sua bochecha. — Me espera aqui? Vou chamar a On e o Mike.

Max: Espero sim! — ela diz e da um sorriso.

Eu: Mike, On! Prontos?

Mike: Sim! Só estamos pagando!

Eu: Ok!

Max havia gostado muito daquele óculos, fiquei triste de ela não poder levá-lo, então resolvi compra-lo. Não era muito caro, mas eu iria lhe dar de coração. Comprei o mesmo e pedi para colocar em uma sacolinha de presente. Guardei em minha mochila para que a mesma não o visse.

Ao voltar para o local onde Max estava, segurei sua mão, lhe dei um sorriso, o que a mesma retribuí, e seguimos até o Burguer King. Lá encontramos os garotos.

Dustin: Puta merda! Vocês demoram muito! O lanche já está quase frio!

Lucas ficou de cara fechada quando viu Max e eu juntos. Sentamos em uma mesa. Max e eu de um lado, Mike e On do outro, Dustin e Lucas na ponta próxima de Mike e Will na outra ponta próxima a mim. Comemos nossos lanches. Max roubou algumas batatas do meu e eu tomei um pouco de seu refrigerante. Terminamos de comer e ficamos conversando por algum tempo.

Depois, fomos até o Scoops Ahoy, onde encontramos Steve e Robin.

Robin: E aí crianças? O que vão querer?

Eu: Um sorvete de chocolate.

Max: Um de baunilha.

Dustin: Um de pistache.

Will: Um de caramelo.

Mike: Um de menta com chocolate.

Onze: Um de morango.

Lucas: Um de flocos.

Robin: Ok! STEVE! VEM FAZER OS SORVETES DAS SUA CRIANÇAS!!!

Steve aparece.

Steve: Henderson! — Steve diz ao ver Dustin. — Wheelers! Mayfield! Sinclair! Onze! — diz para cada um de nós. — Finalmente vocês voltaram!

Dustin: Sentiu nossa falta? — diz brincando.

Steve: Cala a boca! — disse Steve já pegando nossos sorvetes. — Um de chocolate e um de baunilha para o casal! — ele diz entregando para mim e para Max. — Um de pistache para o meu garoto! — diz entregando para Dustin. — Um de flocos para meu amigo! — diz entregando para Lucas. — Um de menta com chocolate e um de morango para o outro casal! — fiz entregando para Onze e Mike. —  E por fim, mas extremamente importante, um de caramelo, para o meu Mago! — diz entregando para Will que acaba rindo.

Robin olha para Steve de uma maneira muito gentil e feliz. Ela ama o Steve  amigo, e sabe que não podia ter melhor amigo melhor do que ele. A relação dos dois é como se eles fossem irmão, arranjando encontrar um para o outro. Eles são INCRÍVEIS!

Robin: Vão querer mais alguma coisa? — ela pergunta alegre e sorrindo.

Lucas: Podemos... Vocês sabem... — Robin e Steve se olham e ficam levemente irritados.

Robin: Vão, mas vocês já sabem... — ela diz abrindo a porta para o corredor que leva até o cinema.

Steve: Se alguém descobrir...

— A gente morre! — respondemos em coro.




Max X ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora