Capítulo 10

117 7 1
                                    

O dia seguinte havia chegado. Peguei uma toalha xadrez diferente da que o Mike e a Onze usaram, coloquei algumas frutas, Waffles e suco em uma cesta de piquenique. Me encontrei com Max na pista de skate.

Max: Que bom que você chegou!

Eu: Desculpa se eu demorei!

Max: Não demorou não! Vamos esconder os skates no mesmo lugar. — foi o que fizemos. — Está pronto?

Eu: Sim! — seguro com uma mão a cesta e com a outra a mão de Max.

Nós sorrimos.

Max: Vamos!

Andamos por uns 10 minutos. Não queríamos ir de skate para aproveitarmos melhor a companhia um do outro. Ao chegarmos no local, e que lugar LINDO, estendi a toalha e coloquei a cesta. Abri a mesma e coloquei em um prato as frutas, coloquei o suco próximo também. Deitamos na toalha.

Eu: Ok, quem começa?

Max: Eu, pode ser?

Eu: Vá em frente, ruivinha!

Max: Meu nome é Maxine Mayfield, mas eu prefiro que me chamem de Max. Tenho 16 anos e faço aniversário em 16 de Abril.

Eu: Certo, Maxine!

A garota me dá um leve soco no braço.

Max: Eu amo andar de skate, ir no fliperama e escutar música.

Sorrio.

Max: Eu morava na Califórnia, mas me mudei para Hawkins depois que meus pais se separaram e minha mãe arrumou um novo cara, o nome dele é Neil, não gosto dele, e muito menos do filho dele, Billy, meu meio irmão.

Eu: Sinto muito.

Max: Obrigada. — Max faz uma pausa. — Já namorei o Lucas por dois anos, mas terminei com ele, já que eu não sentia mais o mesmo de antes, apenas gratidão e amizade.

Eu: Certo!

Max: Bom, é basicamente isso, pirata! Tem mais alguma coisa que você queira saber?

Eu: É difícil?

Max: O que?

Eu: Ser tão linda e legal assim?

Max: THOMAS! — a garota diz e eu começo a rir, ela logo faz o mesmo.

Eu: Não tem mais nada!

Max: Ok, sua vez!

Eu: Meu nome é Thomas Wheeler. Pode me chamar do que quiser! — nós rimos. —  Tenho 16 anos e faço aniversário em 23 de Janeiro. Eu também amo andar de skate e ir no fliperama.

Max: Ok!

Eu: Eu moro em Washington. Tenho uma irmã mais velha chamada Elizabeth, ela é INCRÍVEL, e um irmão mais velho chamado Edward, os dois estão na faculdade, mas eu só mantenho contato com Elizabeth.

Max: Quero conhecê-la!

Eu: Eu também quero que você a conheça! — faço uma pausa e admiro os lindos olhos azuis de Max e a mesma me dá um sorriso. — Sou... sou bissexual, espero que isso não interfira em nada. — digo e passo minha mão em meu pescoço, estou nervoso.

Max: Isso nunca seria um problema, Tom! Isso é quem você é, e eu gosto de VOCÊ, nada mudaria isso.

Uma lágrima cai do meu olho direito. Abro um sorriso que a mesma retribuí. Max me abraça e faz um carinho em meu cabelo. Fiquei extremamente feliz!

Eu: Obrigado! Eu também gosto de VOCÊ! — digo isso e Max ri. — Já namorei uma menina uma vez, durou mais ou menos um ano, mas eu também não sentia mais o mesmo por ela, por isso, para não machucar ninguém, resolvi terminar.

Max: Ok!

Eu: Já fiquei uma vez com o Will, mas decidimos que seríamos melhores como amigos do que como outra coisa, mas isso não muda o fato de ele ser uma das pessoas que eu mais confio. Mas para deixar bem claro, eu não gosto dele desse jeito, ok?

Max: O Will é gay?

PUTA QUE PARIU!!!!

Eu: CARALHO, VOCÊ NÃO SABIA?

Max: Não, ele nunca disse nada!

Eu: Por favor, não conta para ninguém, ele ainda não está pronto para se assumir para todo mundo, eu achei que ele tinha se assumido para vocês também!

Max: Fica tranquilo, não vou contar nada! Mas isso é novidade! — ela ri e eu logo a acompanho.

Eu: Que saber mais alguma coisa?

Max: Eu acho que não, pirata!

Ficamos conversando por mais algum tempo, também comemos as frutas e os Waffles e tomamos o suco.

Me levantei e peguei uma flor azul que estava relativamente próxima a nós.

Eu: Para você! — digo entregando a flor.

Max: Que linda!

Me deitei ao lado da ruiva. Ficamos admirando o pôr do Sol. Que coisa mais linda! Quando o sol se pôs por completo, me levantei e me sentei, Max fez o mesmo. Olhei profundamente nos olhos dela.

Eu: Eu vou sentir muita falta de você!

Max: E eu de você!

Eu: Eu sei que estou aqui só a 5 dias, e que nos conhecemos só a 4, mas parece que eu te conheço desde sempre. Eu sei que é confuso, mas é a verdade. Eu me sinto extremamente confortável ao seu lado.

Max: Que bom que você se sente assim, eu também sinto tudo isso!

Eu: Agora que já nos conhecemos, o que vamos fazer?

Max: Tenho uma proposta!

Eu: Manda!

Max: Nós podemos ficar este verão. Aproveitar um ao outro o máximo possível. Com beijos, declarações, abraços e essas coisas. O que me diz?

Eu: Eu acho ótimo! — fiquei quieto e fiz uma cara triste.

Max: Se você acha ótimo, por que fez essa cara?

Eu: eu realmente acho ótimo, na verdade eu acho incrível.

Max: então qual é o problema?

Eu: O Lucas!

Max: O que tem o Lucas?

Eu: Vocês já namoraram, e o Mike me disse que ele ainda gosta de você, e que ainda tenta voltar com o relacionamento.

Max: Tom, eu não sinto mais nada por ele. Ele é só meu amigo, só isso. Ele não vai ser um problema!

Eu: Certeza?

Max: Sim!

Eu: Se você diz... — Abraço Max e faço ela "cair" na toalha. Nós rimos. Ela me abraça e ficamos olhando para o céu.

Max: A gente vai contar para alguém? Tipo, sobre nós?

Eu: Se você quiser, sim! Eu faço o que você mandar, ruivinha!

Max: Eu gostaria!

Eu: Então está resolvido, vamos contar!

Olho para Max e percebo que a mesma estava me observando por um tempo.

Eu: O que foi? — pergunto com a voz mais suave possível.

Max: Não é nada, é só que eu gosto muito de você!

Sorrio.

Eu: Eu gosto muito de você também, Maxine! — dou um beijo em sua testa e depois um selinho demorado.

Ficamos o resto da noite olhando para as estrelas enquanto ficamos abraçados. Não conversamos. Apenas ficamos juntos. Aquilo foi incrível, ou melhor PERFEITO!




Max X ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora