Capítulo 1

100 9 0
                                    

Acordei em minha cama. Estamos em outubro. Hoje é domingo. Elizabeth, minha irmã, iria vir para casa ficar com a gente, já que sua faculdade já terminou.

Eu: Ruivinha? — pergunto esperando a resposta de minha namorada no walkie talkie.

Max: Pirata? — ela responde dois minutos depois.

Eu: Oi meu amor! Tudo bem?

Max: Sim, e você meu amor?

Eu: Estou bem também! A Lizzie vem hoje, lembra?

Max: Lembro sim! Quando ela chegar, me coloca para falar com ela por aqui! Quero conhecê-la! Nem que seja por aqui! — ela diz se referindo ao walkie talkie.

Eu: Claro! — minha mãe me chamou. — Meu amor! Eu preciso desligar, mas depois eu volto, eu prometo!

Max: Tudo bem, amor! Até mais tarde! Te amo!

Eu: Eu te amo mais!

Max deu uma risadinha e deligou o rádio.

Desci as escadas e dei de cara com Lizzie.

Eu: LIZZIE! — digo e pulo para abraçar ela.

Lizzie: TOM! — ela diz retribuindo o abraço.

Ficamos conversando o resto da tarde.

Eu: Lizzie, eu queria que você falasse com a minha namorada, pode ser?

Lizzie: NAMORADA?

Eu: Sim, tá indignada pq?

Lizzie: É que você não me disse nada! A quanto tempo vocês estão juntos?

Eu: Eu não disse nada pq eu queria te dizer pessoalmente! — fiz uma pausa. — Estamos namorando a dois meses, mas nós ficamos o verão inteiro. Então estamos juntos a mais ou menos uns cinco meses.

Lizzie: Parabéns! Me diz como ela é?

Eu: Ela é ruiva, dos olhos azuis. Skatista, ama jogar Dig Dug e ir no fliperama. Gentil, quando ela quer... — digo rindo. — brincadeira, ela é muito gentil, carinhosa, amorosa, engraçada, inteligente e linda!

Lizzie: Uau! Tá apaixonado, irmãozinho!

Eu: Ela é a primeira pessoa que eu realmente amei. Eu a amo!

Lizzie: Cinco meses e você já está falando "eu te amo"?

Eu: Eu sei que parece loucura, mas você sabe que eu nunca falaria que eu amo alguém sem realmente amar. — fiz uma pausa e sorri comigo mesmo enquanto eu lembrava dos meus momentos com Max. — Nesses cinco meses, eu senti algo que eu nunca senti antes por ninguém! Ela me faz sentir livre e bem! Por isso sempre que eu puder, eu vou dizer que eu a amo!

Lizzie: Que lindo, Tom! Agora eu entendi melhor essa situação! Mas agora eu quero conhecê-la, pega lá o seu walkie talkie!

Fiz o que Lizzie mandou e peguei o rádio!

Eu: Ruivinha?

Lizzie olhou para mim e sussurrou "ruivinha?" Eu fiz que sim com a cabeça e a mesma deu uma pequena risada.

Max: Oi, pirata?

Eu: Meu amor, a Lizzie está aqui, quer falar com ela?

Max: Sim, amor! Oi Lizzie!

Lizzie: Oi Max! É um prazer te conhecer!

Max: Digo o mesmo!

As meninas ficaram conversando até escurecer. Elas ficaram falando sobre mim, nós (eu e Max), e sobre outras coisas.

Max: Eu preciso desligar, mas a gente se fala, pode ser?

Lizzie: Sim, até mais Max!

Max: Tchau Lizzie! Tchau, pirata! Te amo!

Eu: Também te amo, ruivinha!


Autora:

Voltei! Aproveitei essa temporada! Não sejam leitores fantasmas pfvr 🙃









Max X ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora