Capítulo 7

60 5 0
                                    

O primeiro dia de aula chegou, assim como minhas coisas em casa. Estou nervoso, mas Maxine e meus amigos estarão lá, então está tranquilo, não é?

Peguei meu skate e fui em direção ao colégio. Lá encontrei Max, meus amigos e um menino diferente que eu nunca avia visto.

Eu: Bom dia pessoal! — digo e dou um beijo na cabeça de Max.

Dustin: Preparado?

Eu: Acho que sim!

Will: Tom, esse é o Jordan, meu namorado! — diz se referindo ao menino ao lado dele.

Jordan: Oi!

Eu: Oi, é um prazer Jordan! O Will me falou muito sobre você!

Jordan: Imagino, ele adora falar! — ele diz e da uma risadinha.

Lucas: pessoal é melhor nós irmos logo, a aula vai começar!

Mike: Vamos!

As aulas foram tranquilas, me sentei perto de todos mas, como todos devem imaginar, me sentei ao lado de Max.

Ao irmos até o refeitório, Will sentiu um arrepio em sua nuca.

Will: Ele está aqui!

Eu: Quem... — fui interrompido quando um democão apareceu do nada.

Todos saíram correndo, inclusive nós.

Will: O devorador de mentes está aqui! Ele mandou o democão para avisar.

Max: Puta merda!

Will: Ele vai atacar, mas dessa vez irá vir com um exército! Vecna, democães, demogorgons, e tudo mais.

Max segurou firme minha mão e eu fiz o mesmo. Todos engoliram em seco.

Dustin: Precisamos avisar os outros!

Saímos da escola e reunimos e explicamos tudo para a tia Joyce, Hopper, Onze, Murray, Steve, Nancy, Robin e Eddie, sim o cara do D&D, ele é INCRÍVEL!

Hopper: A grande batalha chegou!

Joyce: Vamos ter que lutar contra todos de uma vez!

Steve: Precisamos de armas!

Robin: Jura, Sherlock?

Eu confesso que ri.

Nancy: Precisamos dividir as tarefas, e rápido!

Todos concordaram com a cabeça.

Acabei de chegar em Hawkins e isso já começa? Sério? Eu só queria viver em paz com a minha namorada! Mas vamos lá!

Max X ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora