Capítulo 12

93 10 1
                                    

Entramos no cinema, iríamos assitir um filme de terror, eu ODEIO com todas as minhas forças, mas foi o que a maioria votou, então, não tinha nada que eu podia fazer. Max percebeu que eu estava um pouco nervoso.

Max: Ei! — ela diz segurando minha mão. — Tá nervoso?

Eu: Sim!

Max: Se ficar com medo, pode apertar minha mão, ou me abraçar, você decide! — ela diz e abre aquele sorriso perfeito.

Eu: Obrigado! — digo e a mesma me dá um selinho.

Ao entrarmos, me sentei ao lado de Max e de Will, e os outros sentaram ao lado.

O filme começou. Segurei a mão de Max o tempo todo inteiro, mas uma coisa estranha aconteceu no meio do filme, a energia acabou.

— UUUUUHHHH — todos gritaram.

Percebi que Will estava estranho, ele colocou a mão em sua nuca.

Eu: Você está bem? — pergunto me referindo ao garoto.

Will: Sim, eu só... — ele engoliu em seco. — Senti um arrepio.

Eu: Um arrepio normal ou AQUELE arrepio?

Will: Eu não tenho certeza.

A energia havia voltado.

— FINALMENTE! — todos gritam e aplaudem.

Voltamos a assitir o filme. Continuei de mãos dadas com Max, e cara quem inventou os filmes de terror?

O filme finalmente havia acabado. Will já estava bem melhor, por isso achei melhor não tocar mais no assunto. Decidimos passar a noite todos na casa de Mike. Todos os pais deixaram, o que é ótimo. Nós ficaríamos no porão por ser maior.

Nós havíamos comido e nossos sacos de dormir já estavam preparados. Coloquei o meu ao lado de Max. O que foi? Eu gosto de estar com ela!

Dustin: Pessoal! O que vocês acham de jogarmos verdade ou desafio?

Todos toparam. Fizemos uma roda e Onze começou girando a garrafa. Caiu Will pergunta para Mike.

Will: Verdade ou Desafio?

Mike: verdade!

Will: Ok! É verdade que você começou a gostar da On desde que você viu ela pela primeira vez?

Mike: Sim, é verdade!

Mike girou a garrafa, caiu Dustin pergunta, Lucas responde.

Dustin: Verdade ou desafio?

Lucas: Verdade!

Dustin: É verdade que você ainda não superou a Max?

Todos ficaram se olhando na sala. Eu confesso que fiquei um pouco nervoso, mas Max logo olhou para mim com um olhar de "É de você que eu gosto, não importa a resposta dele", sorri para a mesma. É inegável a cara de ciúmes de Lucas.

Dustin: Vai Lucas responde! Apesar de todos nós já sabermos a resposta!

Lucas: É verdade. — ele diz com um pouco de raiva na voz.

Lucas girou a garrafa. Caiu Lucas pergunta, Max responde.

Lucas: Verdade ou Desafio? — ele perguntou com uma cara maliciosa.

Max: Desafio!

Lucas: Te desafio a me dar um beijo!

Todos ficaram olhando para Lucas não conseguindo acreditar no que ele Havaí desafiado Max.

Will: Lucas isso é totalmente idiota! Max não precisa fazer isso.

Onze: É, não precisa Max!

Lucas: Sim ela precisa! É o desafio!

Eu: Lucas ela não vai fazer nada que ela não se sinta confortável em fazer! E você não pode obrigar ela! — digo me levantando e ele faz o mesmo.

Max: Ei gente! Não precisam brigar! Se é um beijo que ele quer, eu dou, mas isso não mudar o que eu sinto pelo Thomas, ok Lucas?

Lucas: Então você quer me beijar?

Max: Não, mas se é o desafio, eu aceito! Tudo bem por você, pirata?

Eu: Eu confio em você, ruivinha! Se você diz que não sente mais nada por ele, você não sente mais nada por ele. Um beijo não vai estragar nossa relação.

Max se aproxima de mim e me dá um beijo acelerado e apaixonado, surpreendendo todos. Nos separamos do beijo.

Max: Eu quero você! — ela diz no meu ouvido, e nós sorrimos.

Max segue em direção a Lucas, a mesma lhe dá um selinho extremamente rápido.

Lucas: O desafio era um beijo!

Max: Selinho também é um tipo de beijo. Você não especificou!

Eu sorrio e Max volta para perto de mim e me abraça de lado.


Max X ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora