Capítulo 2

81 7 1
                                    

Estamos no dia 22 de janeiro, sim, um dia antes do meu aniversário, estamos em uma sexta feira. Estou em minha casa com Lizzie, já que meus pais saíram para viajar e irão voltar apenas amanhã. Alguém bate na porta. Abro ela e me deparo com Jack e Charlie, meus amigo da escola.

Charlie era minha amiga desde sempre, minha irmã sempre me disse que ela sentia algo por mim, mas eu nunca reparei. Eu sabia que Jack gostava dela. Nossa que confusão.

Eu: Entrem pessoal! — digo sorrindo.

Eles fizeram o que eu disse.

Charlie: Queríamos saber se podemos dormir aqui hoje, já que amanhã é o seu aniversário!

Eu: Claro. Não é Lizzie?

Lizzie: Ah... — ela diz um pouco esquesita. - Podem sim!

Jack: Obrigado Lizzie!

Ficamos conversando a tarde no meu quarto.

Jack: Vem cá, sua namorada é mesmo real? Esse anel aí não é falso? — ele diz brincando.

Eu: É claro que é! - percebo que Charlie ficou um pouco triste, mas prossegui. - Eu não sei pq eu nunca mostrei uma foto dela para vocês.

Peguei uma foto que Max me mandou por correio. Ela estava com os cabelos soltos, usando uma calça jeans e uma camiseta listrada. Dava para ver o anel. Uma curiosidade, eu mandei um anel de verdade para ela por correio.

Eu: Olha como ela é linda! - disse mostrando para os dois.

Jack: Uau! — ele diz pegando a foto de minha mão e analisando a imagem. — Ela é incrivelmente linda!

Eu: Sai fora Jack! — digo pegando a foto de volta.

Jack: Desculpa, cara!

Charlie: Ela é bonita mesmo, se ela for legal como você diz... Ela é incrível!

Eu: Ela é Charlie! Eu vou ver ela dia 16 de Abril, no aniversário dela em Hawkins.

— THOMAS! - Lizzie gritou me chamando. — VEM AQUI!

Eu: ESTAMOS DESCENDO!

Ao descer as escadas me deparo com minha irmã na porta.

Eu: Quem chegou?

Ela abre a porta e vejo minha ruivinha, Mike, Will, Onze, Dustin e Lucas. sai correndo na direção deles. Abracei Max e a rodei no ar.

Eu: Meu amor! - digo e coloco ela no chão.

Max: Surpresa! - ela diz sorrindo e dou um selinho nela. - Gostou, amor?

Eu: Eu amei! - eu estava olhando e sorrindo para Max, que estava fazendo o mesmo. Mike estalou os dedos para chamar minha atenção. - Oi primo! — digo com Max me abraçando de lado. — Oi Will, Dustin e Onze! — fiz uma pausa. — O que você está fazendo aqui? — perguntei me referindo ao Lucas.

Lucas: Me desculpa Thomas! Eu já superei a Max, não quero te magoar e nem magoar ela. Me desculpa mesmo!

Olhei para Max que estava olhando para mim com uma cara pacífica. Volto a olhar para Lucas.

Eu: Tudo bem! — digo e aperto sua mão. — Fica tranquilo. — fiz uma pausa. — Pessoal, esses são Jack e Charlie, meus amigos da escola. Charlie e Jack, esses são Mike, Will, Dustin, Lucas e Onze! E por fim, minha ruivinha, Max, minha namorada linda e maravilhosa!

Max: Tom! — ela diz um pouco envergonhada.

Dou uma pequena risada.

- Oi! - Todos dizem se cumprimentando.

Lizzie: Eles irão dormir aqui para fica para o seu aniversário!

Eu: É sério? - digo animado.

Lizzie: Sim!

Eu: Que ótimo! Todos vão dormir aqui! — dou um beijo na bochecha de Max e pego sua mão e entrelaço com a minha. — Venham, vou mostrar a casa para vocês.

Charlie: Sim, vocês precisam ver o quarto do Tom, é lindo!

Max fez uma cara feia e eu percebi, então resolvi dar um beijo em sua cabeça.

Eu: vamos lá pessoal!




Max X ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora