Ao chegar em minha casa. Eu e Max subimos até o meu/ o quarto de Mike. Ao entrar, nós nos deparamos com Mike e Onze se beijando.
Mike: bate na porta, merda!
Max e eu rimos muito que nossas barrigas chegavam a doer.
Mike: parem com isso!
Eu: desculpa! — digo quando consigo finalmente me recuperar. — eu vim mostrar uma coisa para a Max, mas é melhor deixar vocês dois aí sozinho!
Mike: É melhor mesmo!
Onze: Deixa eles Mike! Já está tarde mesmo! Eu preciso ir, você me acompanha?
Mike: claro!
Ao passar por mim, Mike sussurra no meu ouvido "eu vou te matar!" Eu dou uma pequena risada.
Eu: Fica a vontade! Senta aí.
Max se senta em minha cama enquanto me observa procurar algo.
Eu: Achei! — digo retirando uma revista em quadrinhos da mulher maravilha da minha mochila.
Me sento ao lado da garota e dou o quadrinho para ela.
Max: garoto, do que você gosta que eu não gosto? — ela questiona em tom de brincadeira.
Eu acabo dando uma risada.
Eu: Na verdade eu comprei esse pra você!
A garota fica confusa.
Eu: tipo, não para você, mas sim para tentar fazer amizade com você!
Ela continua confusa.
Eu: é que o Mike me disse que você gostava de quadrinhos da mulher maravilha, então resolvi comprar um, ler e de repente fazer amizade com você! Mas não foi preciso, por isso eu queria te dar ele!
Max: uau! Por essa eu não esperava! Obrigada! Eu ainda não tinha lido este!
Eu: não foi nada! — fico admirando a garota enquanto a mesma olha o quadrinho. Estávamos bem perto um do outro. — eu sei que você deve estar me achando super estranho agora, mas eu não consegui pensar em nada melhor para tentar fazer amizade!
Max: não estou não! Foi esperto da sua parte! Fico muito feliz de que não precisou usar a sua super técnica infalível de fazer amizades! — ela diz em tom de brincadeira e olha para mim.
Nossos rostos estavam muito perto. Eu conseguia sentir sua respiração. Ficamos nos olhando por algum tempo. O que eu estou prestes a fazer agora, eu não faço a mínima ideia de onde veio a coragem, mas eu acabei dando um selinho em Max. Para minha surpresa, a mesma retribuí. Nos separamos e demos uma pequena risada.
Max: você é rápido!
Eu: desculpa! Foi no impulso!
Max: não se desculpe!
Nós sorrimos.
Eu: e agora?
Max: depende, você quer algo? Tipo ser algo um para o outro?
Eu: você é incrível, mas eu te conheci ontem, eu gosto de você, mas não sei como, só tive vontade de te beijar, então eu não sei! — digo e dou uma risada sem graça.
Max: ainda bem que a gente concorda!
Eu: então vc também queria me beijar?
Max: sim!
Fico vermelho. Olho para seus lindos olhos azuis. A garota me dá um soco leve no braço.
Max: para de me olhar assim! — ela deu uma pequena risada.
Eu: nós podemos fazer o seguinte. A gente continua saindo. Se rolar mais alguns beijos, tudo bem, o que você acha? Precisamos nos conhecer antes de tudo não é?
Max: acho uma ótima ideia! Mas e se isso for para frente? Tipo, se a gente der certo? Você volta para Washington daqui três meses. Não quero me machucar.
Eu: eu também não quero que isso aconteça com nenhum de nós dois. Vamos curtir um ao outro. Sem compromissos. Apenas curtir a companhia um do outro e quem sabe dar uma beijos! — digo e a garota ri, o que eu logo a acompanho.
Max: tudo bem então, pirata!
Eu: pirata?
Max: Sim, vai ser seu apelido a partir de hoje!
Eu: eu tenho escolha de mudar?
Max: não!
Eu: você manda eu obedeço! Mas o seu vai ser ruivinha!
Max: sério? Ruivinha?
Eu: sim!
Max: ok, não é tão ruim assim!
Nós rimos. Max foi embora. Eu tomei banho e fui dormir. Que dia maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max X Thomas
FanfictionThomas Wheeler é primo de Mike e Nancy que mora em Washington. Ele e sua família decidem ir ate a casa dos seus primos para passar suas férias de verão. O que ele não sabe é que lá ele ira encontrar novos amigos e quem sabe mesmo encontrar um amor d...