Capítulo 9

115 8 1
                                    

Cheguei em casa e fui direto para o quarto. Mike estava lá dando pulos de alegria.

Eu: Uau! Pelo visto o jantar deu certo!

Mike: Deu muito certo! — ele diz me abraçando e dando pulinhos.

Eu: Me conta como foi!

Mike: Senta aí!

Fiz o que ele disse.

Mike: Quando a gente chegou, ela olhou tudo e ficou muito feliz, deu vários pulinhos e me abraçou. Sentamos na toalha e comemos o macarrão, que por sinal, que INCRÍVEL!

Eu: Eu sei, com um cozinheiro como eu, e uma ajudante como a Max, nada podia dar errado!

Mike revirou os olhos.

Mike: Gostaria de dizer o contrário, mas você e sua crush fizeram um ótimo trabalho. E sobre os Waffles, a On amou, tipo AMOU MESMO!

Eu: Que bom!

Mike: Nós ficamos conversando e nos beijando, foi incrível! — sério Mike? Precisa e me contar essa parte? — O Hopper veio buscar ela mais cedo, e isso foi ruim, mas de resto, tudo estava perfeito! Obrigado! Você conseguiu pagar sua dívida!

Eu: Que bom que você conseguiu ter um momento com a sua namorada!

Mike: Sim, mas e você e a Max? Estão juntos?

Eu: NÃO! A gente nem se conhece direito! Eu gosto dela, até nos beijamos algumas vezes...

Mike: PERAI, O QUE? Vocês se BEIJARAM?

Eu: Sim, mas a questão é que, nós não queremos nos machucar, então estamos nos conhecendo e as vezes rolam alguns beijos, mas eu gosto dela! Amanhã vamos fazer um piquenique para nós conhecermos melhor!

Mike: VOCÊS SE BEIJARAM??? — Mike perguntou ainda sem acreditar.

Eu: SIM! Eu também tenho vida, esqueceu? Eu também posso beijar outras pessoas, jumento!

Mike: Eu sei, mas a Max? Jura? A Max?

Eu: Não é porquê você não gosta dela que eu também preciso não gostar!

Mike: Não é isso doidão! É que a Max e o Lucas já namoraram.

Eu: E daí?

Mike: E daí que o Lucas ainda não superou isso, e se ele saber de vocês dois, ele vai te matar, tipo de verdade!

Eu: Primeiro, eu não tenho medo dele, segundo, eles terminaram, ele precisa superar!

Mike: Se fosse fácil assim...

Eu: Olha, se, apenas se ele descobrir, eu me resolvo com ele, ok? Mas não vai ser ele que vai me impedir de ficar com a garota que eu gosto!

Mike: Se você se garante... A decisão é sua! — Ele fez uma pausa. — Eu não gosto tanto assim da Max, mas se vocês se gostam, eu respeito e te apoio, Tom!

Eu: Obrigado!

Quando Mike se vira para pegar algo, eu pego meu travesseiro e bato nele.

Mike: FILHO DA PUTA! VOCÊ VAI VER! — ele diz me batendo também com seu travesseiro.

Ficamos nos batendo por alguns minutos, até que cansamos.

Eu: OK, OK! TRÉGUA!!! TRÉGUA!!!

Mike: Trégua!

Caímos no chão e começamos a rir igual doidos.

Eu: Eu te amo primo, você é o melhor!

Mike: Eu também te amo, cara, você é meu primo favorito!

Max X ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora