Capítulo 4

166 10 0
                                    

Ao acordar no dia seguinte me arrumo para encontrar Max.

Vesti está roupa:

Comi qualquer coisa e já fui até o tal endereço, me perdi algumas vezes, mas cheguei! É o que importa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comi qualquer coisa e já fui até o tal endereço, me perdi algumas vezes, mas cheguei! É o que importa. Max já estava lá me esperando.

Eu: Caralho! Desculpa a demora, me perdi várias vezes até chegar aqui!

Max: Tranquilo, não faz tempo que eu estou aqui te esperando! — a garota faz uma pausa e olha para meu skate. — uau! Que skate lindo!

Eu: Obrigado! O seu é lindo também!

Max: Vem, me segue! Vou te levar até o paraíso!

Nós dois rimos.

Segui a ruiva até o "paraíso". Chegando lá, avistei a pista mais legal de skate que eu já tinha visto na vida!

Eu: Você tinha razão! Isso aqui é o paraíso!

Max: Eu sempre tenho razão! Agora vamos aproveitar!

Foi o que fizemos, ficamos até começar a escurecer andando para lá e para cá, fazendo inúmeras manobras e essas coisas.

Eu: você é a melhor skatista que eu já vi na minha vida! Tô impressionado!

Max: Que isso! Você anda super bem! Você tem que me ensinar aquela manobra, eu nunca tinha visto nada parecido antes!

Eu: Claro! Ela não é tão difícil assim, você tira de letra! — dou uma pausa para respirar. — você sabe de algum lugar onde nós podemos tomar um milkshake?

Max: sei sim! Fica aqui perto, vem! — a garota segura minha mão e eu a sigo. — não é tão longe para irmos de skate, na verdade é bem perto!

Acento com a cabeça e lhe dou um sorriso que a mesma retribuí.
Chegando no local, nós separamos nossas mãos e fomo até o balcão fazer nossos pedidos.

Eu: Eu gostaria de um Milkshake de chocolate, por favor! — me viro para o lado e pergunto a Max. — E você?

Max: um de baunilha, por favor!

Pegamos nossos milkshake e sentamos em uma mesinha.

Eu: Cara! Isso é bom pra caralho!

Max: Eu sei, é o melhor milkshake de todos! Mas ainda não bate o sorvete do Scoops Ahoy, preciso te levar lá! Uns amigos nossos trabalham lá!

Eu: Eu super topo! Amo sorvete!

Continuamos tomando os milkshakes e conversando.

Eu: O Mike disse que tem um ótimo fliperama por aqui, sabe onde fica?

Max: se sei? Eu praticamente moro naquele lugar!

Nós rimos.

Max: Eu te levo lá amanhã se quiser!

Eu: Ótimo! Quero muito jogar Dig Dug!

Max me olha com empolgação.

Eu: o que foi?

Max: é meu jogo favorito! Fico feliz em saber que você também gosta!

Eu: sério? Qual é o seu recorde?

Max: 751.300! A MadMax aqui é a melhor de Hawkins!

Eu: Caralho! Isso é muito! Parabéns!

Max: Obrigada! Mas e você?

Eu: meu recorde é de 600.000!

Max: nada mal! Te dou umas dicas! Se quiser, é claro!

Eu: eu vou aceitar! Quando eu voltar para Washington vou acabar de vez com aqueles jogadores!

Max fica meio desanimada.

Eu: você tá bem?

Max: tô sim! É que eu esqueci que você vai embora depois do verão!

Fiquei muito feliz por saber que ela não queria que eu fosse embora.

Eu: A gente pode aproveitar muito esse! Sem contar que eu nem sou tão legal assim! Depois que eu for embora, você nem vai lembrar mais de mim! — digo na tentativa de animar a ruiva.

Max: claro que é! Mas você tem razão! Vamos aproveitar este ao máximo!

Ficamos em silêncio olhando um para o outro.

Eu: Vem! — digo pegando sua mão e saindo do estabelecimento.

Max: para onde vamos?

Eu: Quero te mostrar uma coisa que eu trouxe de Washington. Vamos até a casa do Mike! Tudo bem?

Max: claro! — a garota diz e aperta minha mão como sinal de afirmação. De mãos dadas nós seguimos até a pista, onde nossos skates se encontravam escondidos. Pegamos eles e seguimos rumo a minha casa provisória.

Max X ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora