Capítulo 4

65 6 0
                                    

Passamos o resto do dia comendo besteiras e jogando jogos. Todos estávamos cansados e resolvemos ir dormir. Eu e Max dormimos abraçadinhos.

Quando acordei, percebi que Max estava me observando com um sorriso no rosto.

Max: Bom dia, pirata!

Eu: Bom dia, ruivinha! — digo ainda um pouco sonolento e fazendo carinho em seu rosto.

Max: Feliz Aniversário! Te amo!

Sorri.

Eu: Obrigado, eu também te amo!

Ela me deu vários selinhos e eu fiz o mesmo.

Max: Precisamos descer! — ela diz enquanto eu dava alguns selinhos em seu pescoço.

Eu: Ah! — digo resmungando. — Não podemos ficar por aqui, só eu e você? — digo fazendo uma cara boba para a ruiva, que a mesma ri.

Max: Eu também queria... — ela me dá um selinho. — Mas hoje é seu aniversário. — ela começa a fazer um cafuné. — precisamos comemorar, afinal, eu volto amanhã para Hawkins.

Eu: Você tem razão. — fiz uma pausa e fiquei triste.

Max: O que foi, amor?

Eu: Eu não queria que você fosse embora.

Max: Eu também não, mas minha vida está em Hawkins, não posso largar tudo, ainda sou menor de idade. — ela faz uma pequena pausa para respirar. — Mas se eu pudesse você sabe que eu  já estaria aqui, não é?

Eu: Sim.

Abracei ela forte. "Eu te amo" dissemos juntos e demos uma pequena risada. Fui ao banheiro e fiz minha higiene. Logo em seguida mMax fez o mesmo. Will e Dustin já havia saído do quarto a muito tempo.

Descemos as escadas de mãos dadas e fui recebido com um grande "parabéns" de todos. Fiquei muito feliz.

Eu: Obrigado pessoal! Vocês são incríveis!

Passamos o resto dia comemorando, e sim, meus pais já haviam chegado a muito tempo. Foi um aniversário incrível.

Me despedi de todos quando chegou o dia seguinte. No dia do meu aniversário, tirei várias fotos com meus amigos e algumas apenas comigo e Max. Tiramos duas, uma para cada um. Meu Deus eu estou muito apaixonado, cara! Todos foram embora.

Will me disse uma coisa que me deixou surpreso. Ele e Jack começaram a conversar e se beijaram. Eu acho que ele sabia que não tinha chance com a Charlie e resolveu seguir em frente com o Will, espero que tudo dê certo! São meus melhores amigos. Vou saber mais novidades em breve com as cartas de Will.

Will também me disse que havia sentido mais arrepios em sua nuca. Fiquei preocupado, mas ele disse que nada havia acontecido, então fiquei um pouco menos preocupado.

Infelizmente só poderei ver minha namorada e meus amigos no aniversário de Max, ou seja, daqui uns 3 meses. Aff que ódio! Eu queria tanto morar em Hawkins! Mas é a vida...

Max X ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora