Depois do climão que ficou com toda a situação do Lucas, o mesmo foi embora. Nós fomos dormir. Me deitei ao lado de Max e dormimos abraçadinhos a noite toda. Que sensação MARAVILHOSA!
(Quebra de tempo)
Faltava dois dias para o verão acabar e eu voltar para Washington. Eu estava feliz pois eu iria rever minha irmã, mas eu teria que deixar Max, Mike, Nancy, Will e Dustin, sem contar com os meus tios, a tia Joyce, o Hopper, o Steve e a Robin. Eu acho que esse foi o melhor verão que eu já tive em toda minha vida. Eu fiz amigos, conheci uma garota maravilhosa, passei mais tempo com a minha família.
Como eu iria embora no dia seguinte, hoje seria meu último dia em Hawkins.
(No quarto de Mike)
Mike: Tá afim de ir no Will?
Eu: Claro!
Fomos até a casa dos Byers. Chegamos lá e batemos na porta. Tia Joyce atendeu e disse para irmos até o quintal.
Ao chegar lá, fiquei muito surpreso.
— SURPRESA! — Todos os meus amigos estavam lá segurando um cartaz com o meu nome.
Abri um sorriso enorme. Max correu e pulou em mim. Segurei ela e ficamos abraçados por alguns segundos.
Max: Gostou?
Eu: Amei!
Dustin: Nós queríamos fazer uma despedida para você!
Eu: Obrigado, Dustin! Obrigado, pessoal!
Abracei cada um como forma de agradecimento. Comemos os sanduíches que a Tia Joyce preparou e ficamos conversando.
O final da tarde havia chegado. Todos me acompanharam a casa de Mike. Meus amigos ficaram lá embaixo e Max ficou comigo no quarto enquanto eu terminava de arrumar minha mala.
Percebo que algumas lágrimas escorrem de seus olhos.
Eu: Ei! — digo me aproximando e segurando seu gosto. — Você está bem?
Max: Sim. — diz abrindo um sorriso triste. — Eu só não acredito vou ter que ficar sem você por tanto tempo.
Eu: Eu não queria ir embora, mas eu não posso fazer nada. — digo ainda olhando no fundo de seus olhos e fazendo um carinho com minha mão em seus rosto.
Max: O que vamos fazer? Tipo, em relação a gente?
Eu: Eu não quero terminar isso.
Max: Nem eu.
Tive uma ideia. Soltei devagar o rosto de Max. Fui até a estante e peguei dois clipes de papel e fiz um formato de anel em ambos. Max não estava entendendo nada.
Eu: Maxine Mayfield, você é a garota mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida. Eu nunca imaginei que eu poderia me apaixonar tanto por alguém em tão pouco tempo.
Max sorriu.
Eu: Eu não quero apenas ficar com você, eu quero ser algo a mais. Por isso... — me ajoelhei. — Max, você aceita namorar comigo? — digo mostrando o anel de clipe.
Max ficou extremamente feliz.
Max: É claro que eu aceito! — ela diz estendendo sua mão para eu por o anel.
Eu: Eu não tive dinheiro para comprar um anel melhor, por isso o anel de clipe, mas eu vou tentar compra um para nós!
Max: Não precisa, essa está perfeito! — ela faz uma pequena pausa. — Me dê o seu anel, é minha vez de colocar em sua mão.
Faço o que ela manda e Max coloca o anel em meu dedo. Nos beijamos por algum tempo e depois nos separamos com um sorriso de ambos os lados.
Eu: Não vou tirar esse anel por nada!
Max: Nem eu, pirata!
Eu: Eu tenho mais uma coisinha para você! — vou até minha mochila e pego uma sacolinha. — para você!
Max abre a sacolinha e tira o óculos vermelho de dentro dela.
Max: Você comprou? — ela ficou muito feliz. — Não precisava!
Eu: Você havia gostado tanto dele que eu resolvi comprar!
Max: Obrigada! — ela diz e me abraça. — Melhor namorado de todos!
Nós rimos.
Terminei de arrumar minha mala e nós fomos de encontro com nossos amigos. Meus pais estavam colocando as nossas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max X Thomas
FanfictionThomas Wheeler é primo de Mike e Nancy que mora em Washington. Ele e sua família decidem ir ate a casa dos seus primos para passar suas férias de verão. O que ele não sabe é que lá ele ira encontrar novos amigos e quem sabe mesmo encontrar um amor d...