Tudo bem se for apenas uma coincidência
Porque eu preciso de algo, mesmo que com um pouco de luz
Mesmo por um breve momento
Você poderia brilhar em mim?— Hallelujah, Kim Feel
— Cadê a lista de quem ajudou no aniversário do Yunho? — Eduardo perguntou de boca cheia mastigando o chocolate.
— Que lista? Você não me deu lista. — San o encarou e Eduardo parou de mastigar olhando para o colega de quarto.
— Eu te dei a caralha da lista pra você guardar porque eu tava sem bolsa.
— Ah, é só deixar o time inteiro entrar.
— Não foi o time inteiro que ajudou pra poder comer e beber a vontade não! — cruzou os braços.
— Não seja egoísta, Eduardo.
— Meu cu que tá sendo egoísta. — engoliu e foi até as bolsas abandonas ao lado da beliche que San dormia, uma era a bolsa da faculdade e a outra a bolsa de treino do mechado.
Eduardo pegou a bolsa vermelha do treino a abrindo para poder fuçar, enquanto San apenas ignorou voltando a editar as fotos para postar na sua página, passando algumas fotos ele acabou parando em uma de Wooyoung; o loiro estava de costas, o rosto virado o dado uma boa visão do seu rosto de perfil, o óculos escuro estava entre os fios loiros, as mangas da camisa branca estavam dobradas até seus ombros e parecia estressado, assim como aparentava estar nos últimos dias.
San apoiou a mão no seu queixo observando a expressão do líder de torcida buscando naquela foto entender o que , primeiro disse que não almoçaram juntos e no dia seguinte ele parecia tão tenso que o Choi jurava que o outro ia explodir mas a cada minuto que passavam lado a lado, o sorriso ia morrendo e mudava sua expressão.
E mesmo que ele perguntasse, Wooyoung nunca o dava respostas que pareciam verdadeiras; era sobre o treino, sobre Momo, sobre não dormir bem, era sempre sobre tudo, menos o que realmente estava o incomodando.
— Para meu namorado... Falso. — Eduardo falou em voz alta chamando a atenção de San que girou na cadeira e o brasileiro levantou a carta — Você e o Wooyoung não namoram de verdade?
A pergunta fez San se sentir tenso na cadeira e se levantou, quase incorporando o melhor amigo ao sentir as palavras quererem sair mas não formava nada.
— Acho que você leu errado. — se aproximou pegando o papel das mãos do outro — Ah, é namorado mentiroso, olha os traços, viu? Você deve ter esquecido a ordem, ele tá me chamando de mentiroso porque prometi que editaria as fotos dele e o entregaria. — apontou para a tela do seu computador e o brasileiro levou os olhos para onde foi apontado e encarou o co capitão novamente.
Eduardo piscou encarando San por alguns segundos e riu fazendo San forçar a risada também.
— É, eu realmente sou burro, desculpa. — bateu no ombro do colega de quarto e levantou o outro papel — Espero que eu não troque os nomes também, vou te deixar sozinho enquanto lê os xingamentos do seu namorado de verdade. — sorriu e girou os calcanhares saindo do quarto.
San fechou os olhos com força soltando todo o ar que segurava esfregando as mãos no seu rosto, ele deveria ter invetado uma desculpa melhor, mas sua mente trabalha devagar quando está sob pressão. Suspirando decidido a resolver aquilo depois, ele sentou na cama ajeitando a folha com pequenas borboletas desenhadas a mão e o hangu perfeito do líder de torcida.
Para meu namorado (falso),
já assistiu dez coisas que eu odeio em você? a protagonista brutamontes (pense nela como eu) e o protagonista engraçadinho (pense nele como você) foram em um encontro e se beijaram depois do encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO NAMORADO FALSO [woo+san]
FanfictionJung Wooyoung tinha tudo que muitos desejavam ter: uma família atenciosa, amigos incríveis e o melhor namorado do mundo. Em resumo, sua vida estava incrivelmente perfeita e não havia nada a reclamar; até ser traído e insatisfeito com o termino seu e...