Você engoliu as palavras
E com um olhar de acusação
Que não tem nem comparação de tão frio— Cry Out, ONE OK ROCK
— E completou dez minutos de atraso. — Soobin falou e colocou as mãos na cintura olhando para o capitão que parecia mal humorado enquanto digitava algo em seu celular.
Jongho revirou os olhos pelo comentário do outro Choi, tanto ele como os outros estavam fazendo comentários sobre a falta de San para que o treinador ficasse mais irritado pelo outro não estar ali; era uma mancada o co capitão do time faltar daquela forma sem dar uma única notícia sobre onde estava ou o que havia acontecido para que ele se atrasasse tanto. Aparentemente nem Yunho, que é melhor amigo, fazia ideia do que ele havia se enfiado o que irritou ainda mais o treinador.
— Você tem que cuidar melhor do time, Jeong, está fazendo corpo mole demais com eles. — chamou a atenção — Seu pai nunca teve problemas assim.
O capitão apertou o celular na mão frustrado pela comparação notável no tom de voz do outro; mas, de qualquer forma, as coisas sempre seriam daquele jeito. Idenpendente de toda e qualquer situação, as pessoas sempre olhariam para Yunho e o diria que Jeong Yunji não cometeria aquele erro, isso se não o questionasse o que seu pai faria diante daquilo.
Decidido a ignorar o comentário, ele apenas tentou ligar para o melhor amigo mais uma vez e levantou o olhar vendo Jongho se aproximar.
— Treinador, me desculpe, mas é que eu esqueci completamente de passar o recado de San. — começou — Ele não estava passando muito bem essa manhã e pediu para que eu os avisasse que nao conseguiria comparecer ao treino.
— E por que ele avisou a você e não a Yunho? — o homem mais velho questionou arqueando a sobrancelha.
Yunho tirou o celular do ouvido, encarando o mais novo como se questionasse a mesma coisa. O Choi suspirou pressionando os lábios mirando os lumes no capitão que arqueou a sobrancelha, pedindo para que continuasse, mas o outro apenas levantou uma única sobrancelha piscando devagar antes de encarar o treinador Lee novamente para continuar com sua mentira:
— É que a gente se cruzou e ele disse que o celular tinha acabado a bateria.
— Ah, então deve ser por isso que não conseguimos falar com ele. — concluiu e deu de ombros — Bom, vamos começar com o treino.
O inferno que Choi San estava passando mal e não havia o avisado; mesmo resposta o pensamento, Yunho ainda sim pareceu preocupado com o melhor amiga este que encarava a tela do próprio telefone com as chamadas perdidas e as mensagens pendentes que tinha dos seus amigos. Ele bloqueou o celular ao ouvir o farfalhar dos lençóis o colocando de volta no lugar para se sentar na cama de lado vendo o Jung se espreguiçar, seus olhos se moveram debaixo das pálpebras antes de finalmente abrir pronto para procurar algo — ou alguém — e assim que mirou no moreno com mecha vermelhas relaxou o corpo.
Os fios do Choi estava baguncados e sua franja cobria seu olho esquerdo quase por completo, os dedos do jogador pararam na testa do loiro que apenas ficou quieto, a palma de San tocou suas bochechas e depois o seu pescoço; seu corpo já não estava mais tão quente mostrando resultado do remédio.
— Como está se sentindo? — San perguntou ao afastar sua mão da pele do outro que suspirou coçando os olhos — Ainda com sono? Com fome?
— Tô me sentindo podre. — respondeu prontamente, a garganta ainda meio arranha junto da voz prejudicada devido a gripe mas depois pareceu pensativo.
— Então, por que não vai tomar banho e eu faço algo pra você comer? — ofereceu se colocando de pé — Já passou da hora do almoço.
— Eu não tô com muito fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO NAMORADO FALSO [woo+san]
FanficJung Wooyoung tinha tudo que muitos desejavam ter: uma família atenciosa, amigos incríveis e o melhor namorado do mundo. Em resumo, sua vida estava incrivelmente perfeita e não havia nada a reclamar; até ser traído e insatisfeito com o termino seu e...