[📣🏀] 1. Para primeiras e segundas chances

2.5K 266 446
                                    

depois de ameaças e choros finalmente isso saiu, no último dia do mês? sim, mas pelo menos saiu (estou me enganando por favor

mas seguindo conselhos da grande vim pra vcs dizer que de vez em quando faço uns tweets de qnf no meu Twitter @kimsjpg então vamo lá gente papear um pouquinho eu demoro a responder mas sou gente boa (eu acho

notas finais vazias, só na p. 2 desse aqui e vamos que vamos

se tiver uma merda vcs vão me perdoar pq eu reescrevi DUAS VEZES pior nao tem com ficar 🫶🏻

Eu estou me despertando para evitar ser aprisionado
Estou retirando a minha máscara, fazendo o melhor
Bradando e percorrendo o meu caminho

DYSTOPIA, B.A.P

Wooyoung passou os olhos por toda a sala com cores predominante em azul, marrom e branco, o cheiro cítrico que em suas narinas é o silêncio o trazia conforto. Aquele ambiente o deixava calmo e confortável, comparado a sua mente que sempre estava em constante trabalho e barulho. A doutora Kang tinha o cabelo com luzes e presos no alto da sua cabeça, a maquiagem era leve e tinha um sorriso nos lábios enquanto encarava o mais novo, sempre sendo receptiva.

— Fico feliz em te ver aqui novamente, Wooyoung. — contou pegando sua caneta e o loiro assentiu — Como está se sentindo?

— Bem.

— Quer contar o motivo a qual te fez voltar? — arqueou a sobrancelha.

— Estão preocupados comigo, acham que em algum momento eu realmente posso ser fraco de novo, e de tanto falarem decidi voltar.

A mulher assentiu devagar ouvindo com atenção suas palavras.

— Muita coisa aconteceu nos últimos meses, certo? Vamos começar desde a última vez que nos encontramos. — sugeriu mas ele ficou em silêncio.

Mesmo que ali o trouxesse tanto conforto com o cheiro, silêncio e organização, ainda sentia uma tensão nos seus ombros enquanto a olhava. A terapeuta assentiu percebendo sua alteração de humor, é como se tivessem voltado quando haviam se conhecido: ele não sentia a liberdade suficiente de falar o que queria e como se sentia.

— Como esta sua relação com a família? Brigou com sua mãe ou com seu pai?

— Nós nunca discutimos. — respondeu rapidamente — Minha mãe costuma chamar minha atenção, mas eu sento e a ouço, não a respondo, meu pai e eu sempre fomos muito amigos.

— E com seus irmãos? Como está as coisas com Jimin e Seonghwa?

Silêncio. Os olhos da terapeuta passou por Wooyoung aguardando por uma resposta que não veio de imediato, por continuou:

— Vocês estavam bem próximos, algo mudou na relação de vocês?

— Jimin está afastado por causa do TCC e está abrindo sua própria academia, Seonghwa vai sair da república após as férias do meio do ano e morar sozinho, eles estão bem e felizes. — deu de ombros.

— E como você se sente em relação à isso?

— Como eu deveria me sentir? Estou feliz, atrapalhei a vida de Jimin uma vez e eu não posso pedir pela atenção dele, acabei prejudicando Seonghwa e eu não posso pedir que ele fique do meu lado pra sempre. — as palavras saíram tão rápido da sua boca que ele até se sentiu sem ar após terminar e fechou os olhos — Podemos deixar isso para outro dia? Eu tenho um ensaio depois daqui.

QUERIDO NAMORADO FALSO [woo+san]Onde histórias criam vida. Descubra agora