[📣🏀] Para o meu maior escândalo

4.3K 394 1.2K
                                    

Aonde você vai
Em qualquer lugar do mundo você sabe
Eu estarei lá

— I'LL BE THERE, SHOWNU (MONSTA X)

Yeonjun sempre foi alguem muito pretensioso, desejar que Wooyoung humilhasse San como uma parte para que melhorasse a imagem do líder de torcida era apenas dado ao fato de que o co capitão do time de basquete tinha tudo. Aquilo nunca pareceu ter sido óbvio para Wooyoung, mas quando encarado dessa forma, conseguia visualizar que aquilo poderia ser inveja; afinal, San ele não precisou lutar para ter o título e conhecimento que tinha enquanto Yeonjun caçava entre tudo para ser amado.

O azulado era claramente a pessoa em que poderiam dizer em que a "fama" subiu a cabeça, e ele queria cada vez ter uma alta posição. No ensino médio ele não conseguiria ultrapassar San, nunca conseguiria.

San tinha o carinho e atenção das meninas, também tinha meninos em seus pés sempre o chamado para sair e tentavam mesmo que fossem rejeitados, era co capitão do time de basquete e no ensino médio era o capitão. Tinha um nome conhecido pela universidade, tinha altos seguidores das redes sociais e agora tinha a atenção positiva de Jung Wooyoung, e para completar: os dois estavam aos beijos na frente da casa do time de basquete pegando todos os membros e clientes da venda de surpresa.

Se Wooyoung e Yeonjun era um casal perfeito pelo nome conhecido do primeiro e o menino de ouro, o quão poderoso seria um relacionamento amoroso entre os dois reis da Shazin*?

Jung Wooyoung era o primeiro rei, e ter a atenção dele era como uma verdadeira vitória, mesmo que sua coroa estivesse — temporariamente — fora da sua cabeça, muitos ainda o consideravam. Sem contar que Choi San também tinha seu nome feito por onde fosse, eles eram comos dois poderosos, se fossem membros da elite Coreana não duvidavam que estariam em grandes sites de fofocas internacionais.

Quem se afastou foi Wooyoung os olhos abertos e encarou San que permanecia com os olhos firmemente fechados e os lábios entre abertos. As mãos que estavam no rosto do jogador se localizavam agora nos ombros, o olhar inconstante se questionando se havia acertado naquela vez.

Sentindo um dedo de cada vez batendo no seu ombro como se estivesse contando fez San abrir os olhos e encarar as lumes castanhas do Jung, tinha certeza que todos olhavam para eles e muitos já começavam a comentar.

Ter aquela visão era como um grande soco na cara de Yeonjun.

Os comentários foram ficando cada vez mais intensos e Yeonjun foi em direção aos dois agarrando o pulso de Wooyoung o forcando a se afastar de San, os olhos vermelhos em ódio enquanto apertava seu pulso.

— Ei, ei! — alguém gritou como um aviso, San balançou a cabeça uma vez antes de finalmente perceber a situação em que estava sendo desenvolvida na sua frente.

— Me solta. — Wooyoung puxava o braço várias vezes tentando largar o próprio pulso mas Yeonjun o segurava com força cada vez mais.

— Você não tem vergonha de fazer isso na minha frente, Wooyoung? — disse entre dentes o ódio explícito em sua voz.

— Solta. — Wooyoung continuou o encarando frente a frente segurando o braço que estava agarrado ao seu. Seus olhos também brilhavam em fúria, por que Yeonjun não saia do seu pé? Por que mesmo deixando um recado daquela forma ele continuava o perseguindo e querendo questionar suas decisões?

Era a sua vida e ele não podia mais se intrometer a partir do momento em que o traiu, onde traiu sua confiança e tudo que havia depositado nele. Não queria perder mais seu tempo com Yeonjun, ele deveria aceitar a partir daquele momento que Wooyoung não estava mais determinado a ser rebaixado e nunca ficaria apenas assistindo tudo que havia construído construído o decorrer dos anos ser levado pela lama de mentiras que foram criadas.

QUERIDO NAMORADO FALSO [woo+san]Onde histórias criam vida. Descubra agora