[📣🏀] Para a coragem

2K 196 387
                                    

ainda tem alguém aqui? 😓

piadocas por distração mas vcs já estão cansadoa de desculpas, minha vida só deu um giro de 180° e eu até que tô bem ok (agora eu to) não prometo estabilidade PORÉM essa semana vai ter mais capítulos  podemos chamar de maratona gatinho masoquista, não temos um horário exato pra atualização, mas temos dias; daqui dois dias uma nova atualização 😍🙏🏻🗣

pois eh né só isso que tenho a dizer BEIJO TCHAU TCHAU

Não importa se você me ama ou me odeia
Eu quero ser eu, a insubstituível

WANNABE, ITZY

Wooyoung piscou devagar ouvindo o som do seu despertador, normalmente acordaria com a movimentação de Hongjoong na cama reclamando sobre o barulho, mas desde que havia firmado realmente o relacionamento com Seonghwa era raro vê-lo pelo quarto que era designado assim, costumeiramente ele estava rondado o quarto do líder da república. O sol ainda não havia saído totalmente quando ele se sentou na cama esticando seu braços e soltando um suspiro em sequência que relaxava seus músculos, essa semana tendia a ser mais cansativa dado que o primeiro jogo que seu time de torcida animaria seria esse sábado e ele precisava tirar as últimas medidas do novo uniforme. 

Ele pegou seu celular indo até a janela para abri-la e deixar que o ar e luz natural entrasse no seu quarto seu olhar se movendo quase que imediatamente para a casa da frente. Alguns membros estavam no gramado se preparando para a corrida matinal costumeira que o time tinha, mas não encontrou San entre eles.

San... A sua mente brilhou desbloqueando o celular rapidamente para encontrar uma mensagem do próprio.

DIABO: obrigado por ter cuidado de mim hoje a noite

prometo recompensa-lo pelo estresse

O Jung pressionou os lábios sua mente o levando novamente para a noite anterior, dentro do carro e em frente a farmácia, o quão próximo os dois estavam e como se sentia tão unido a San. Ele queria viver aquele momento novamente onde as palavras foram pronunciadas e tocou seu coração; Wooyoung não teve medo, ele não quis fugir ou empurrar San, ele quis ficar.

Ele ficaria.

Wooyoung já havia ouvido uma declaração dessa outras vezes, é claro, mas não parecia nada com o que foi na noite anterior o quanto ele se sentiu entregue a aquela sinceridade. Em outros momentos, ele sorria e retribuía; com San, mesmo ele não falando, sentia de alguma forma que lá no fundo poderia ser recíproco, ele não precisava pronunciar para que o outro soubesse. Os olhos são o espelho da alma, e San garante que essa é a parte mais sincera do corpo do líder de torcida.

Ele foi puxado de seus pensamentos ao sentir seu celular vibrar em suas mãos o fazendo ver as novas mensagens recebidas, seu pai ainda não havia o respondido então subiu as conversas encontrando o número de Nari.

LEE NARI (VIZINHA): Olá, Wooyoung! Sei que é cedo, mas San não responde minhas mensagens desde ontem antes de sair para se encontrar com Jungwoo e recebi uma ligação dele totalmente transtornado

Não me importo nem um pouco como o Jungwoo está ou deixa de estar, mas estou preocupada com meu menino

Quando ver essa mensagem e tiver um tempo, por favor, me ligue.

O líder de torcida ergueu o olhar encarando a forma da casa da frente vendo os membros finalmente correndo pela pista, Yunho estava logo atrás os guiando garantido que ninguém ficasse para trás. E ainda assim, sem um mísero sinal de San o fazendo pensar em com o outro estava; mesmo que repetisse arduamente que ele estava bem e sua única preocupação era que o outro estivesse ileso, sabia que de alguma forma ainda estava machucado superficialmente e, principalmente, emocionalmente.

QUERIDO NAMORADO FALSO [woo+san]Onde histórias criam vida. Descubra agora