já que ficara sabendo mesmo, feliz pascoa! (a pascoa não é comemorada na coréia do sul do nosso jeitinho braasileiro e como eu nao sei como é nao fiz, por isso não dei grande foco para esse evento nesse capitulo
CINCO ANOS ANTES
SACHEONSI, CORÉIA DO SUL
— O que ele tá fazendo? — Jaemin perguntou parando de andar olhando para o outro lado da rua fazendo seus amigos pararam e olharem também.
— Aquele é o Wooyoung, certo? — o outro perguntou como uma confirmação.
Jung Wooyoung fantasiado de gato estava com as mãos apoiadas na parede suja do beco com os olhos fechados, seu estomago embrulhado pelas bebidas misturadas que bebeu durante a festa, cada copo que lhe era oferecido ele aceitava e agradecia virando tudo desde que se separou de Mingi durante a festa. O melhor amigo sempre prevenia ou negava as bebidas por ele por conhecer seus limites, mas Wooyoung havia o abandonado de um lado e foi pra outro mais cheio se enfiando entre a multidão de adolescentes que bebiam sem que seus pais fizessem ideia.
San esticou o pescoço como se isso fosse o suficiente para ver o rosto do seu vizinho naquela escuridão, ele havia visto como ele havia decidido que seria divertido suficiente tomar quantos copos eram oferecidos para si e provou seu pensamento que aquilo acabaria mal quando viu suas costas se moverem. Seus amigos haviam decido que aquilo não era tão interessante já que pensavam que ele apenas estava esperando por alguém.
— Vamos, San! — Minjun chamou. — As garotas estão a nossa espera, não podemos fazê-las esperar muito ou vamos perder nossa grande noite. — fez um gesto fazendo os outros dois rirem e a última visão que o Choi teve foi do Jung cambaleando para trás antes de escorregar se sentando de frente para seu vômito recente antes de ser puxado pelo braço por Jaemin.
San estava mais calado durante aquele percussor e os outros três até cantavam um pouco algumas músicas bestas e aleatórias, eles aproveitavam muito bem a vida de um adolescente por ali fazendo tudo que tinham direito e um pouco mais. Quando passaram em frente a uma conveniência vinte e quatro horas fez os quatro parar de andar a dois amigos que saíram cambaleando do lugar indo em direção a uma menina sentando no chão com a cabeça apoiada no braço.
— Toma, bebe a coca e o efeito da bebida vai passar, anjinho. — estendeu a lata na direção da garota que ergueu a cabeça pegando o refrigerante abrindo para tomar um longo gole depois.
— Obrigada. — ela falou rouca e sorriu fraco antes de dar outro gole.
Observando a cena, San lembrou rapidamente do estado que Wooyoung estava olhando para dentro da conveniência e olhou para seus amigos que já começaram a andar novamente e olharam pra trás.
— Podem ir, minha mãe pediu pra eu levar lamen na volta. — falou.
— Mas... — Minjun apontou para trás confuso se referindo ao encontro que teriam.
— Eu vou assim que comprar o que preciso aqui. — sorriu e os outros assentiram concordando com a decisão do capitão contra a vontade deles.
— Nos vemos lá então. — o outro falou e San concordou, quando começaram a se distancia o jogador entrou na conveniência indo diretamente na geladeira e pegou uma coca.
Quando se aproximou do caixa o homem o olhou estranhando a roupa que usava e o Choi arqueou a sobrancelha como se perguntasse o que que tinha a sua fantasia mas o homem apenas pegou a coca a embalando.
— Mil e setecentos wons. — falou e San pegou sua carteira dentro do casaco por cima da fantasia que usava pagando o atendente e saiu rapidamente da loja após receber o troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO NAMORADO FALSO [woo+san]
FanfictieJung Wooyoung tinha tudo que muitos desejavam ter: uma família atenciosa, amigos incríveis e o melhor namorado do mundo. Em resumo, sua vida estava incrivelmente perfeita e não havia nada a reclamar; até ser traído e insatisfeito com o termino seu e...