Então, eles dizem que o tempo
Leva a dor embora
Mas eu ainda continuo igual— Heartache, ONE OK ROCK
Richard empurrou os documentos para sua bolsa de computador e tirou os óculos a colocando sob a mesa de centro esfregando o rosto se sentindo exausto, o barulho na cozinha o fez sair dos seus pensamentos para encarar Sunhye que guardava a louça do jantar. A mulher fechou o armário embutido sorrindo ao encontrar o marido a encarando e foi até o sofá, um sorriso leve e brincalhão nos lábios.
— Está cansado? — perguntou sentando no braço do sofá ao seu lado.
— Com você por perto? Nunca. — segurou a mão da mulher e levou os dedos até seus lábios o beijando e acariciou em seguida a olhando — Preciso falar com você sobre uma coisa.
Sunhye o encarou procurando seus olhos.
— Aconteceu algo com os meninos? — perguntou preocupada ao ver Richard se afastar para que ela se sentasse confortavelmente — Desembucha, algo com eles?
— Não aconteceu nada com eles. — respondeu e ela pareceu relaxar — É sobre o acidente do Taecyeon.
Sunhye desviou os olhos, fazia vinte e dois anos desde a perda do seu noivo e pai de dois dos seus três filhos. Por mais que não fosse mais tão doloroso ao ponto de deixa-la mal apenas pela lembrança, seu coração ainda era ocupado pelo primeiro homem que amou e se entregou, principalmente por ser seu melhor amigo. Sunhye apenas parou de questionar e de desejar que fosse um pesadelo, ela aceitou a perda por mais que tenha sido demorado, parou de se culpar; mas seu peito ainda se aquecia com as boas lembranças e uma saudade batia de vez em quando.
A mulher lembrava dos dias ensolarados, dos abraços e das noites frias. Ela lembrava do nascimento de Jimin, e de Seonghwa e como foi o seu purperio; lembrava da noite que Taecyeon saiu do seu quarto no hospital em que havia dado a luz e como ela quis o obrigar a ficar, quis brigar e gritar com ele.
— Eu consegui falar com o investigador do caso naquela época, ele não quis contar nada, só repetia a mesma coisa que tinha nos documentos registrados. Mas então ele passou esse contato. — começou — Acho que você deve conhece-lo, Lee HangJae.
— Não, eu não lembro.
— Talvez o conheça pelo nome anterior dele, Huang Hwayoung.
Sunhye encarou o marido, os olhos arregalados.
— O colega de Taecyeon?— murmurou — Ele sobreviveu? M-mas disseram que não teve sobreviventes.
— Sunhye, ele nem chegou a embarcar no avião.
Sunhye respirou pesadamente, sua mão que estava sendo segurada por Richard só não escorregou porque ele continuou a segurando firmemente.
— Fui atrás dele, primeiro se negou a falar comigo, mas quando te mencionei, ele disse que só falaria o que sabe a você. — contou.
Ela engoliu a seco.
— Mas se você não quiser— continuou mas foi interrompido rapidamente.
— Eu vou. — disse baixo, encarando o marido — Eu preciso saber o que aconteceu, Richard, preciso dar um ponto final a tudo isso de uma vez por todas.
[📣]
Mingi piscou encarando Yunho, ele pode ver quando suas orelhas ficaram em um vermelho vivo de vergonha mas não desviou o olhar, o álcool já estava fazendo seu devido efeito ao manter o olhar. O capitão adorava olhar para o Song, na espreita e se escondendo quando era encarado de volta, gostava de apreciar como seus olhos fechavam quando ele sorria, ou como ficava fofo quando seu óculos escorregava para a porta do nariz mas amava suas pintinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO NAMORADO FALSO [woo+san]
FanfictionJung Wooyoung tinha tudo que muitos desejavam ter: uma família atenciosa, amigos incríveis e o melhor namorado do mundo. Em resumo, sua vida estava incrivelmente perfeita e não havia nada a reclamar; até ser traído e insatisfeito com o termino seu e...