[📣🏀] Para seu melhor sorriso

3.2K 309 628
                                    

Me diga como amar
É tão difícil
Quero experimentar esse amor também
Eu quero tentar

— HOW TO LOVE, DAY6 

Chan deixou a mão cair na mesa enquanto encarava o namorado que estava concentrando enquanto fritava a sua carne completamente surpreso, quando o co capitão do time de torcida disse que havia novidades, não esperava que fosse quase todo o time de torcida virando as costas pela provável expulsão de Wooyoung. Ele só havia falado sobre aquilo pelo pedido de apelo de Jungkook junto com Jimin, o baterista era dramático, mas o namorado parecia ser ainda pior do que ele. 

— Não foi quase todo o time inteiro, foi um número miúdo. — Hyunjin esclareceu como se lesse os pensamentos do homem sentado em sua frente.  

— Eu disse pra ajuda-lo a voltar pro time de torcida, não pra você expulsar os que o apoiam. — falou e Hyunjin arqueou a sobrancelha antes de o encarar.

— Eu não expulsei ninguém, eu disse "vá" e eles foram. Queria que eu fizesse o que? — perguntou e tirou a carne levando até o seu prato para poder embalar na salada e comer.

O baixista o encarou por alguns segundos antes de balançar a cabeça e voltar a comer em silêncio. Hyunjin mais uma carne e a mexeu enquanto encarava o namorado, ele respirou fundo antes e largar os chopstick e mordeu sua bochecha.

— Se eu não tivesse feito isso, Momo só iria dizer que a grande maioria ganhava e que o Wooyoung estava fora. — falou — Ela precisa saber que corre o risco de perder e se não tomar uma decisão, no fim quem vai acabar sozinha vai ser ela. Momo tá fazendo que tem pessoas que o apoio, tem alguns membros que tá pendendo pra sair do time de torcida também e isso tá a frustrando demais.

Chan pressionou os lábios dando atenção a sua carne mas olhou o namorado por alguns segundos.

— Então fez isso pra ajudar o Wooyoung? — perguntou baixinho e o Hwang sorriu se aproximando.

— Porque foi você que pediu. — seu sorriso cresceu e Chan sorriu de canto pegando a carne já frita e a embalou antes se segurar e guiar para a boca do outro que recebeu a comida de bom grado — Não nos damos bem, mas eu sei que o Wooyoung merece estar lá dentro.

— Por que vocês não se dão bem mesmo? — tirou uma carne pra si mesmo e Hyunjin bebeu um gole de água pegando seu chopstick novamente.

— É uma história longa e estranha.

— Temos tempo. — o outro respondeu prontamente e o Hwang o encarou — Há não ser que você queira realmente me esconder o motivo.

— Só é estranho eu ter que falar disso com você. — explicou e bateu os palitinhos — Um dia teve um boato que três jogadores de basquete se encontravam com três líderes de torcida no vestiário do time de torcida, então ele jurou que um dos jogadores era o Yeonjun e ele ficou correndo atrás de saber quem era os líderes de torcida.

— Ele ia brigar com a pessoa que estava ficando com o Yeonjun?

— Não, ele não é desse estilo, se está sendo traindo a culpa é unicamente da pessoa com quem ele tem compromisso, talvez só quisesse saber mesmo. — deu de ombros — E um dia, no horário em que os boatos se espalharam que era quando os seis se encontravam, ele me viu saindo do vestiário e perguntou um monte de coisa. Eu me neguei, não sou obrigado a responder nem o meu pai quanto mais ele, então ele acreditou que eu era o amante do namorado dele só que não tinha provas e enfim ficamos nessa.

— E você realmente ficava com o Yeonjun?

— Claro que não. — fez uma careta — Na época realmente eu ficava com um dos jogadores, mas ele era muito discreto.

QUERIDO NAMORADO FALSO [woo+san]Onde histórias criam vida. Descubra agora