Não pode ser impedido
Meu coração que se aperta
Não posso mais reprimir
Por você— BOCA, DREAMCATCHER
— O bom filho a casa torna! — um dos jogadores falou, todos os pares de olhos tiraram a atenção do que Yunho dizia para assistir o co capitão do time de basquete entrar na casa segurando sua bolsa em uma mão e na outra dois potes com os cookies que Richard o deu.
— Eu trouxe sobremesa. — balançou os potes fazendo os olhos dos jogadores brilharem quando San largou sua bolsa na entrada e abriu os potes para colocar na mesa de centro onde foi rapidamente atacado pelos membros da casa. O único que continuou sentado no lugar foi Yeonjun que encarou aquilo com raiva antes de olhar para o outro Choi que sorria na sua direção — Não vai comer, Yeonjun? Meu sogro fez com muita dedicação para todos vocês.
— San. — Yunho chamou uma única vez como forma de repreensão, os outros jogadores mastigavam devagar como se qualquer barulho fosse atrapalhar aquele momento.
O azulado respirou profundamente antes de soltar uma risada balançando a cabeça.
— Eu sei quem fez. — deixou claro — Por acaso ele disse que isso vai animar um pouco o time? — arqueou a sobrancelha e se colocou de pé — Eu também já levei um desse no meu primeiro dia no time no ensino médio, esqueceu? — se aproximou da mesa de centro e se abaixou pegando um dos biscoitos — Você não é especial para o Wooyoung, e muito menos pra família dele. Supere. — deu uma mordida e virou as costas subindo para o quarto.
Com as mãos atrás das costas, o punho de San estava fechado o vendo se distanciar até sumir pelo corredor dos quartos. Os outros jogadores encaravam San como se aguardazse alguma reação até Yunho bater palma chamando a atenção para si.
— Reunião finalizada, treino amanhã as cinco e quem se atrasar vai dar cinquenta voltas em torno da quadra. — Yunho avisou e eles limparam a garganta antes de abandonar a sala, alguns seguindo o caminho para o quarto, outros pros fundos e outros pra cozinha mesmo para terminar de comer os biscoitos. Qualquer lugar que não fosse a sala já estava ótimo.
Eduardo se aproximou devagar dos dois coreanos com sua mão cheia dos biscoitos enquanto mastigava outro, olhou por cima do seu ombro por um momento por onde Yeonjun tinha sumido e logo depois encarou San.
— Gostei do cabelo novo, colocando uma lente azul e eu me questionaria real se sou bissexual ou Sanssexual. — Eduardo falou e o Choi relaxou sua postura sentindo vontade de rir diante da fala do outro.
— Achei que fosse bissexual. — Yunho o encarou e o brasileiro assentiu.
— E sou. — respondeu e o Jeong enrugou a testa, mas apenas desistiu de tentar entender o raciocínio do outro olhando para San novamente.
— É estranho te ver sem aquela mecha da Beatrix. — Yunho reparou e foi até o sofá se sentando — Mas o que eu quero saber mesmo é como foi a viagem.
— Eu também quero! — Eduardo correu para se sentar ao lado do capitão, olhando ansioso para San que fez um bico.
— Não aconteceu nada demais. — balançou o corpo para frente e para trás e Yunho semicerrou os olhos.
— Você entrou aqui flutuando e só de mencionar a viagem ignorou completamente a existência do Yeonjun. — Eduardo falou — Dormiram juntos? Ele te perdoou por seja lá o que você tenha feito?
San levantou os olhos para encarar os dois amigos e sorriu grande antes de se aproximar.
— Ele quis terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO NAMORADO FALSO [woo+san]
FanficJung Wooyoung tinha tudo que muitos desejavam ter: uma família atenciosa, amigos incríveis e o melhor namorado do mundo. Em resumo, sua vida estava incrivelmente perfeita e não havia nada a reclamar; até ser traído e insatisfeito com o termino seu e...