[📣🏀] Para os irmaos imperfeitos

2.7K 234 540
                                    

bem, eu fiz isso

eu espero que vcs possam aproveitar esse momento de leitura, eu sei que esses dias nao tem sido fácil pro atiny e nem pro ateez. mas estão no caminho certo, não temos voz, mas o barulho está acontecendo e vai incomodar mais.

apenas tomem cuidado com suas contas para não serem suspensas 💗

AVISO: CENA EXPLÍCITA+18

•••

Mesmo assim como você é teimosa, mostra o vislumbre de algo
E finge como se nada estivesse acontecendo

— CRY OUT, ONE OK ROCK

MIN HAEYOON: jun está vindo passar esse fim de semana aqui em casa

se quiser vim vê-lo...

Jongho leu a mensagem e suspirou pressionando os lábios antes de guardar o celular de volta na sua bolsa para encarar o perfil do namorado. Yeosang é excepcionalmente bonito, com o seu nariz e lábios róseos, a cada dia que passava o Choi sentia que em algum momento teria que tranca-lo no seu quarto e o morder inteiro para que ninguém ousasse flertar com seu namorado, por onde andava chamava atenção, afinal ser filho de uma ex super modelo, por mais que a mulher tivesse a personalidade comparada a de um rato de esgoto, o Choi ainda a dava um desconto por ter gerado o loiro tingido.

Estacionando na frente a quadra para o treino de basquete, Yeosang encarou o mais novo de volta. As sobrancelhas franzida, os lábios pressionados um contra o outros e os olhos demonstrando sua espera.

— Venho te buscar mais tarde? — perguntou e o moreno balançou a cabeça.

— Não precisa. — respondeu colocando a sua bolsa no ombro e posicionou a mão para abrir a porta — Amor. — chamou — Eu amo você.

As palavras fizeram o Kang sorrir que se curvou para beijar os lábios do mais novo e mordeu o inferior enquanto se distanciava para olhar nos olhos do outro.

— Eu também amo você. — piscou — Haeyoon quer uma aula amanhã, espero que não se importe.

— Não, não, não se preocupe, eu estava querendo começar uma série nova, talvez faça isso.

— Sem mim? — pareceu ofendido.

— Vida, infelizmente você tem que estudar, fazer o que? Sou um homem desocupado. — deu de ombros o dando um selinho.

— Obrigado por confiar em mim, Jongho.

— Eu confio em você, meu bem, sempre confiei, eu não confio na Haeyoon. Mas, se as coisas são pra acontecerem desse jeito, vamos aguentar mais essa cruz. — fez uma careta — Ah, eu já separei os boletos da parcela da faculdade desse mês, coloquei tudo na sua conta mas esqueci de pagar, posso confiar que você vai lembrar?

— Eu sou um homem de boa memória. — piscou sorrindo e o Choi balançou a cabeça negativamente o dando um último beijo antes de abrir a porta do carro para descer.

— E coloque gasolina. — lembrou antes de bater a porta e girou os calcanhares, atrás de si ouviu o carro dar partida novamente o fazendo rapidamente pegar seu celular para abrir no chat com sua prima.

JONGHO: Vai estudar com Yeosang no sábado

MIN HAEYOON: faz parte do plano

QUERIDO NAMORADO FALSO [woo+san]Onde histórias criam vida. Descubra agora