Acordei com o barulho da neve batendo na janela do quarto de Will, que por sinal dormia profundamente, olhei no relógio e já passavam de onze horas, era hora de levantar da cama e fazer algo para comer, pois o vazio dentro de mim estava imenso, mas não era apenas fome, antes fosse.
Tomei um banho de poucos minutos, coloquei uma camisa de Will e fui preparar o almoço. Coloquei "burn" da Ellie Goulding tocar para animar um pouco aquele dia tão frio, fiquei dançando enquando cozinhava, de repente senti Will me abraçar forte por trás.
- Amo seu cheiro Sophie. - falou ao meu ouvido.Seu hálito no meu pescoço provocou um arrepio que percorreu toda minha espinha, Will me girou para que ficasse de frente pra ele e me beijou, segurando firme minha cintura.
- Will, o almo... - calou minha boca com outro beijo.Suas mãos percorriam a todo meu corpo, segurou-me mais firme pela cintura e me colocou sobre o bar, minhas pernas estavam ao redor de seu quadril, suas mãos apertavam minhas coxas e sua boca percorria meu pescoço, meu tesão aumentava cada vez mais e eu ja podia sentir sua enorme ereção, quando a campainha tocou.
- Oh, não! - recostou sua testa na minha.
- Tudo bem, vai lá Will, vou subir e vestir algo mais adequado.
- Como vou abrir a porta assim? - apontou para seu membro visivelmente ereto por baixo da bermuda.
Segurei uma gargalhada.
- Você me paga Sophie.
Atirei um beijo e subi as escadas rebolando de proposito, enquando Will coçou a nuca e mexeu a cabeça em negação, mordendo seu lábio inferior.Willian Connor:
Sophie me deixou louco subindo as escadas daquela maneira, piorando ainda mais minha situação que já era complicada. Fui atender a porta, pensando em que pessoa sem noção estaria me visitando naquele horário, sem avisar. Quando abri a porta, minha surpresa foi visível ao ver quem estava ali na minha frente, devo ter deixado o queixo cair sem perceber, era Amanda Green, minha colega de trabalho que estava ali, era uma jovem e linda estagiária, loira de olhos claros e corpo escultural, mas que pra mim, não passava de uma simples colega.
- Amanda! O que faz aqui num dia de folga? - sorri desajeitado - oh, me desculpe, entre, fique a vontade.
- Will querido - me deu um abraço seguido de um beijo no rosto - estava precisando falar com você, mas seu celular estava desligado.
- Eu estava meio ocupado. - sentei no sofá e Amanda sentou ao meu lado, bem perto.
- Entendo. - sorriu de modo estranho - Precisava de te ver na verdade Will. - sua mão foi parar na minha perna de propósito.
Antes que eu tivesse tempo de tirar a mão de Amanda da minha perna, Sophie desceu as escadas.
- Quem é sua amiga Wil? - perguntou séria.
- Esta é Amanda - levantei do sofá - minha colega de trabalho.
- Prazer, você que é a namorada de Will? - estendeu a mão para cumprimentar Sophie.
- Eu sou a Sophie, namorada do Will sim. - estava claro que ela forçava simpatia.
- Vim falar com o William a respeito da conferência que faremos com a empresa em duas semanas. - seu sorriso era malicioso.
- Ah, você também vai. Muito bom. - me fuzilou com os olhos.Sophie Traynor
Não acreditei quando entrei na sala e vi aquela loira atirada passando a mão no meu namorado, meu coração foi parar na garganta e senti meu rosto corar. Mas com toda a certeza, ainda não conseguia lembrar da parte em que Will dizia: "Sophie, vou em uma conferência de seis meses, com uma loira mega gostosa que adora passar as mãos em mim." . Tive que me segurar para nao arrancar aquele aplique barato quando ela mencionou que também iria na conferência.
- Sophie, é uma conferência da empresa, vários colegas vão também. - tentou se explicar.
- Nos falamos em outro momento Will, já vou indo. - Amanda despediu-se dando um falso sorriso.
Sequer me dei ao trabalho de corresponder ao sorriso.
- Nos falamos Amanda. - Will abriu a porta para ela, todo derretido.Logo que Amanda finalmente foi embora, tive que fazer um mantra "você é madura Sofhie Traynor, você é madura." para não bancar a namorada infantil e ciumenta.
- Posso saber o motivo de não ter me contado que sua coleguinha também iria a conferência? - tentei não parecer tão brava, em vão.
- Não achei que fosse necessário dizer todos que iriam também. - defendeu-se.
- Vocês dois têm tanta intimidade, não sabia que eram tão amigos.
- Sophie, por favor, ela é uma menina apenas e não é mais que minha colega de trabalho.
- Não foi o que me pareceu quando a vi passando a mão em você. - minha voz falhou.
Eu sempre confiei em Will, namoravamos a tanto tempo, ele sempre fora um bom namorado, porém aquela menina toda linda, acabava com a segurança de qualquer mulher, inclusive com a minha, que já estava abalada desde que que fiquei sabendo da conferência.
- Meu amor, você não confia mais em mim? Ela colocou a mão na minha perna, mas foi por um segundo, acho que esbarrou e de qualquer modo, ela não significa nada demais pra mim, é você que eu amo! - franziu a testa.
- E você deixou ela fazer isso! Como vou ficar tranquila com vocês viajando juntos?! - minha voz falhou novamente - estamos juntos a cinco anos, eu ainda sou só uma namorada e você diz que me ama, ama, mas provavelmente não sabe se quer ficar comigo pra sempre - hesitei e uma lagrima caiu - e depois do que eu vi e ouvi aqui, nem eu mesma sei se é isso que eu quero pra mim.
- Você não pode estar falando sério. - Will parecia preocupado.
- Vou pegar minhas coisas lá encima e vou embora - avisei.
Will sentou-se no sofá e permaneceu em silêncio com as mãos no rosto enquanto eu subia e pegava as minhas coisas, quando voltei, ele ainda estava do mesmo jeito, mas levantou-se ao me ver.
- Eu te levo amor. - seus olhos estavam vermelhos.
- Pego um taxi, outra hora nos falamos. - falei ja abrindo a porta.
- Sophie, não faz isso, não vai embora assim por causa de uma bobagem. - implorou com os olhos cheios de lágrimas.
Eu já nao tinha mais controle sobre as lagrimas insistentes que rolavam no meu rosto, então bati a porta, sem olhar para Will, o deixando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma razão para viver
Romance"Eu o amava, não só por conhecer meus demônios. O amava pelo simples fato de amar cada parte de mim, mesmo quando eu menos merecia."