- Oh meu Deus! Obrigada, obrigada. - beijei a mão de Sophie e olhei para cima com os olhos cheios de lágrimas. - Eu não vou desistir de você, não vou!
Naquele momento tudo aconteceu em câmera lenta, corri chamando por médicos e enfermeiras, contando emocionado sobre o que acontecera, conter a emoção era quase impossível. Os médicos a examinaram e o Dr. Mark pediu novamente vários exames, mas não me deu muitas esperanças.
- Rapaz, espero que esteja ciente de que pode ter sido apenas um espasmo, essas coisas acontecem durante o coma, não alimentarei suas esperanças, mas as chances dela são baixas. - me deu um tapa nas costas e saiu do quarto.
- Eu sei, eu sei. - respondi desmanchando aos poucos o sorriso que antes era alegre.
Me aproximei de Sophie, beijei sua testa e me despedi, agora seria pra valer, não poderia ter sido um simples acaso, todas as coisas que nos uniram mesmo quando separavam, não foram em vão, nada do que acontecera era em vão, havia um proposito maior, sempre fui um homem sem fé, sem crença, até a conhecer.
Peguei um taxi até o escritório em que Lara trabalhava, podia ser uma ótima aliada nessa quase impossível missão de não deixar desligarem os aparelhos.
No táxi estava tocando "Down - Jason Walker", o que me fez pensar muito em Sophie, desde que a vi pela primeira vez até agora, um filme se passava na minha memória e um turbilhão de emoções tomou conta de mim, "não vou chorar, não aqui" pensei e então filquei olhando pela janela, até chegarmos ao espelhado e alto prédio que se chamava Ryands Advocacia.
Subi pelo elevador até o 16º andar, segundo a senhora Trainor, era lá que ficava o escritório de Lara, primeira porta a direita, que por sinal se encontrava aberta.
- Lara! - bati de leve na porta.
- Steven, você por aqui. - saiu de um cômodo, fechando a porta atrás dela. - Entre por favor, algum problema com a justiça? - brincou.
- Com licença - entrei e sentei em uma cadeira que ficava em frente a mesa de madeira vernizada de Lara - o que me trás aqui é Sophie...
- Steven, já falamos sobre isso - me interrompeu e seu sorriso se desfez - ela não vai acordar, eu também já me iludi muito com isso, você acha que eu também não sofro com isso? Conheço ela desde criança - seus olhos se encheram de lágrimas.
- Eu entendo, mas querem desligar os aparelhos semana que vem, você deve saber, mas eu tive um sonho com ela, ela me pedia para nao desistir e não deixar desligar os aparelhos...
- Isso é bobagem! - me interrompeu novamente.
- Me escuta, nao foi só isso. Hoje quando fui ao hospital, enquanto conversava com ela, apertou minha mão de leve e depois soltou. Ela nos escuta Lara!
- Você está querendo dizer que a Sophie está viva? Então me explica por que ela não acorda?! - se exaltou.
- Eu não sei, essas coisas demoram, só preciso que confie em mim, os médicos não podem desligar os malditos aparelhos!
- Tudo bem - parecia pensativa - o que pensou em fazer? Roubá-la do hospital? - ergueu uma sombrancelha.
- Na verdade ainda não pensei, esperava que você me desse uma ideia. - cocei a nuca.
- Você é maluco, se ela acordar, precisa casar com você.
- No momento eu só quero que ela acorde mesmo. - olhei para o chão.
- Você gosta mesmo dela Steven, já pensou em como vai ser se isso acontecer?
- Quando acontecer. - corrigi. - Não pensei ainda, mas nao sei se seria mais doloroso ser rejeitado ou vê-la morta - pensei um pouco - acho que prefiro ser rejeitado.
- Isso é muito legal da sua parte, vamos almoçar e peço folga para o resto da tarde, então resolvemos isso, o que me diz? - deu um leve sorriso.
- Acho ótimo.
A acompanhei até seu carro no estacionamento e seguimos até o Restaurante do Biu, o nome era estranho, mas a comida era boa, conversamos durante o almoço, conseguimos rir bastante e falar sobre a vida e então no horário de visitas da tarde, fomos até o hospital. Estava tudo muito agitado, o quarto de Sophie estava cheio de médicos, a família dela se encontrava lá também.
- O que será que aconteceu? - Lara me perguntou assustada.
- Vamos ver. - vi de longe o Dr. Mark e me aproximei - Doutor! - dei um tapa de leve em seu ombro. - O que está acontecendo?
- Avisamos a família de sua amiga sobre a melhora e estão todos aqui, porém ela não teve mais nenhum progresso depois que você saiu.
- Mas e os exames?
- Ficam prontos amanhã.
Lara nos abservava, meu estômago estava doendo de nervoso, só Deus sabe o quando quis que aquela menina acordasse, então de repente meu celular tocou nos interrompendo.
- Alô. - era um numero estranho.
- Oi meu amor, acabei de chegar no aeroporto.
- Nina? Mas você nao vinha amanhã? - perguntei confuso, quase achando que já não estava mais certo quanto aos dias da semana.
- Sim, mas tive que voltar mais cedo e também não consegui fazer reserva em nenhum hotel, terei de ficar na sua casa, mas acho que você não se importa, somos namorados, não é mesmo?
- Ex. - corrigi. - Terminamos quando você foi embora, mas tudo bem, pode focar na minha casa o tempo que quiser. - me arrependi de cada palavra dita.
- Então venha logo, estou com saudades e já cansada de esperar! - bufou delicadamente.
Me despedi de todos que estavam no hospital, pedi para me ligarem quando surgisse alguma novidade com Sophie. Peguei um táxi até minha casa, troquei de camisa, peguei meu carro e dirigi até o aeroporto.
Quando cheguei, vi ao longe uma moça alta, magra, com um casaco de pele branco e calça preta, que se virou e veio sorridente em minha direção.
- Steven, que saudade. - me abraçou e ficou me enchendo de beijos.
- Nina! Você está... - hesitei - ótima!
Sem muitas palavras fomos até minha casa, no carro o silencio era absoluto, Nina só falou quando chegamos e fez apenas um elogio a decoração.
- Nina, se importa se eu for tomar um banho agora?
- Claro que não, você está em casa, fique a vontade. - sorriu.
Tomei um banho quente e pouco demorado no banheiro do meu quarto e quando voltei, Nina estava nua e deitada de bruços na minha cama, senti meu membro vibrar involuntariamente.
---------------------------------
Gente, quero agradecer a todos que estão acompanhando, comentando, favoritando, vocês me fazem muito feliz! Desculpa a demora para postar, tive uns problemas pessoais.
Posto o próximo assim que tiver 30 visualizações e pelo menos 5 comentários, beijooos ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma razão para viver
Romance"Eu o amava, não só por conhecer meus demônios. O amava pelo simples fato de amar cada parte de mim, mesmo quando eu menos merecia."