Esse capitulo ficou meio hot, espero que gostem.
--------------------
Permaneci por mais alguns minutos apenas observando aquela cena, não posso negar, Nina é linda e gostosa demais, eu esperei do fundo do meu coração que aquilo fosse apenas um momento em que não esperava minha presença.
- Contemplando a paisagem? - interrompeu meus pensamentos.
- Não, não - gaguejei - eu só... - hesitei quando Nina levantou e veio na minha direção. Nossa! Que seios perfeitos, aquele corpo era convidativo demais pra mim.
- O que acha de matar a saudade? - sugeriu colocando as mãos em meu rosto.
- Melhor não. - retirei suas mãos de mim e desviei.
- Como assim Steven? Eu sei que ficamos separados por uns meses, mas.. - hesitou - ela sente saudades! - apontou sua intimidade.
Respirei fundo e tentei não olhar, mas o corpo de Nina só podia ter algum imã, puxava meus olhos. Aquilo era muita crueldade para alguém sem sexo a tanto tempo.
- Nina, você é linda e tudo mais, mas não vai rolar.
- Tudo bem. - seu olhar era malicioso, ela nunca fora de desistir com facilidade.
- Que bom. Você pode se cobrir? - apontei seu corpo.
- Steven - se aproximou e puxou minha toalha, revelando meu membro ereto - está meio obvio que você também me quer.
Fiquei imóvel, em silêncio. Nina me empurrou, fazendo cair na cama, veio por cima de mim e começou a me beijar, quando senti seu corpo quente sobre o meu e sua intimidade tão perto de meu membro, não resisti, a agarrei forte, fiquei por cima e a penetrei devagar. Nina arranhava-me as costas, conforme aumentava a velocidade seus gemidos eram mais excitantes, então mais uma vez cedi e dei espaço a um orgasmo incrível.
Bastaram alguns minutos com Nina deitada sobre meu peito para que o arrependimento viesse junto, como eu podia ser tão ridículo ao ponto de estar transando enquando Sophie estava prestes a morrer? Entrei em pânico, mas fiquei em silêncio, levantei-me com cuidado da cama para não acordá-lá, fui para a sala e liguei para meu brother Logan.
- Fala maluco! - atendeu.
- Oi Logan, preciso falar contigo, aconteceu uma coisa.
- Que tipo de coisa?
- É uma longa história, podemos nos ver?
- Claro cara, pode ser naquele barsinho perto do seu trabalho?
- Okay. Te encontro lá em meia hora.
Fui parabo quarto, Nina ainda estava dormindo, peguei algumas roupas e fui tomar um banho rápido para tirarbo cheiro de sexo que se instalara pelo meu corpo. Vesti-me e deixei um bilhete para ela.
"Fui ver o Logan, fique a vontade, volto logo."
Peguei as chaves do meu carro e dirigi até o bar, quando cheguei Logan ja estava tomando uma dose de whisky e levantou-se sorrindo ao me ver.
- Steven! Quanto tempo cara, deu até saudade. - me abraçou batendo em minhas costas.
- Você sabe que eu estive meio ocupado nos últimos meses. - sentei ao seu lado e pedi uma vodka para o garçon.
- Mas então cara, qual o assunto sério?
- A Nina, ela voltou e vai ficar lá em casa. - cocei a nuca.
- Caramba! Nina a namorada gostosa? Que sorte!
- Ex namorada - corrigi - você sabe que nao gosto mais dela e com todas essas coisas com Sophie, fica complicado, mas o problema foi que eu cai em tentação, transei com ela. - meu rosto expressava claramente a culpa.
- Embaçado isso irmão, mas relaxa, você não fez nada de errado, é homem! Mas me diz por que deixou ela ficar na tua casa se nao queria cair em tentação?
- Talvez não seja errado, mas to péssimo com isso tudo. Deixei ela ficar pela nossa amizade, bem ou mal, ela ainda é minha amiga e você sabe que me sinto culpado pelo lance que aconteceu com ela antes de ir embora.
- To ligado. Mas sempre a culpa cara? Vira essa pagina e tenha ao menos um pouco de foco, se quer a Sophie, lute por ela, sei lá, ela vai ter que acordar em algum momento. - colocou a mão no meu ombro.
- Aí que está outro problema, querem desligar os aparelhos, isso ta me deixando em panico também!
- So tenho uma coisa a dizer, bebe! Tua vida ta complicada demais, então bebe.
Sorri e levantei o copo como se fosse um brinde de longe, sequei minha dose e seguimos conversando e bebendo, Logan apesar de maluco, me fazia sentir bem em momentos com ele, pela maneira leve e humorada que tinha de levar a vida, confesso que isso me causava inveja.
-------------
Eva Traynor
No fim da tarde, ao receber aquela ligação do hospital meu coração quase parou e as lágrimas invadiram meu rosto, pela primeira vez em meses, uma notícia boa, Sophie estava finalmente reagindo. George estava trabalhando e nao atendeu ao celular, então fui ao hospital sozinha, sem conter a emoção, chegando lá, fui recebida pelo medico de minha filha.
- Senhora Traynor! Que bom vê-la!
- Doutor, quero ver minha filha. - disse ofegante.
- Fique tranquila, os médicos já estão terminando de examiná-lá. Ela acordou delirando, falando de um sonho e falando em Steven, aquele jovem que está sempre a visitando.
- Então ela acordou mesmo?! - conter as lagrimas já não era mais possível.
- Podemos dizer que foi um milagre o que aconteceu.
Sorri enquanto chorava, acalmei-me e liguei para a casa de Steven, uma mulher atendeu.
- Eu poderia falar com Steven?
- Meu namorado nao está, gostaria de deixar algum recado? - seu tom era arrogante.
- Namorado? - fiquei surpresa - Apenas avise-o que Sophie acordou do coma e que ele pode vir visitá-lá quando quiser.
- Com toda certeza avisarei. Tchau. - não senti confiança em sua voz, mas mesmo assim confiei o importante recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma razão para viver
Romantik"Eu o amava, não só por conhecer meus demônios. O amava pelo simples fato de amar cada parte de mim, mesmo quando eu menos merecia."