Capítulo 7 : O calor

580 66 14
                                    


Notas:

🌸 Dois idiotas desajeitados fizeram isso com um punhado de estudo de personagem

🌸 Avisos para: obscenidade, sexo anal, primeiras vezes, dedilhado, bondage muuuuito leve (nível de Lan leve)

🌸

"Ajudar com o quê ?" Jiang Cheng se inclina para trás em sua montaria o máximo que pode, colocando distância entre ele e o tianqian . Ele amaldiçoa a escuridão por não ser capaz de discernir a expressão no rosto de Lan Xichen. O outro está ficando irritado? Os tianqian dos Lans não têm mais controle sobre seus instintos? Ele espera que sim, porque ele não acha que pode fazer uma boa luta em seu estado atual.

Sua mente corre para encontrar soluções para a situação. Não ajuda que seus pensamentos sejam distraídos por assuntos menos que apropriados. Por exemplo, aquela mão segurando seu ombro está terrivelmente quente e o que ele faria para se enterrar nela—

Sair dessa! Jiang Cheng quebra mentalmente as próprias pernas. Ele precisa se concentrar em como se desvencilhar dessa situação complicada. Falando em desembaraçar e pegajoso—

"Eu sei como é difícil para os kunze enfrentarem o calor sozinhos. Eu posso ajudar a aliviá-lo, mesmo que seja temporário", explica Lan Xichen, alheio à luta interna acontecendo dentro da cabeça de Jiang Cheng.

"Oh? Você está me dizendo que os Lans cobrem sexo como parte de seus estudos?

"Acho que estabelecemos que vi e ouvi muitas coisas durante meu tempo fugindo dos Wens. Você saberia mais se tivesse se juntado antes." Lan Xichen estreita os olhos, uma pequena parte dele - a parte mais instintiva - não está satisfeita por ter sua autoridade desafiada por um kunze . O que há de tão difícil sobre ele querer ajudar o outro?

Ele tinha visto uma boa quantidade de kunze s no cio, induzida por vontade ou força, quando ele estava escondido nos bordéis dos Wens. Mas nenhum deles teve efeito sobre ele. Até agora. Imagens de um certo kunze vestido de púrpura embaixo dele passam por sua mente, enviando deliciosos arrepios pela espinha. É preciso toda a sua força de vontade para resistir a se lançar no outro.

"Olha, eu vou sair..."

"O ataque de Zidian provavelmente alertou os outros cultivadores próximos. Ainda há muitos deles por aí depois do torneio. É altamente imprudente deixar a montanha agora em sua condição." Lan Xichen respira profundamente para se acalmar. Dentro e fora. Assim como ele costumava fazer enquanto estava em reclusão—

O que é um erro, porque ele inala profundamente o ar com cheiro de lótus.

Jiang Cheng pesa as opções em sua mente. Ele poderia tentar sair por conta própria, mas cometeria o grave erro de deixar um rastro de cheiro para qualquer tianqian próximo pegar. Ou ele poderia tentar se esconder, aqui no meio do nada, esperando que ninguém o encontrasse até que ele superasse seu calor. No entanto, ele tem certeza de que morreria de frio antes que seu ciclo terminasse.

Depois, há a opção de aceitar a oferta de Lan Xichen (o homem ofereceu por vontade própria, Jiang Cheng absolutamente não pediu ajuda!) e ter um grande momento.

Claro, existem muitas complicações e responsabilidades que vêm com a cama de outro líder da seita, mas suas entranhas em chamas estão tornando difícil para ele pensar direito.

Não ajuda que Lan Xichen pareça tão, tão genuinamente preocupado, e Jiang Cheng gosta de imaginar que o outro está realmente cuidando de seu bem-estar.

RestauraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora