Capítulo 5 : A caça

541 66 32
                                    


Resumo:

Cartas entre dois líderes da seita e a estreia de Jin Ling como organizador de eventos.

...................................................................................................................................................


Quando Lan Xichen disse que queria saber mais sobre Jiang Cheng, ele não achava que a oportunidade se apresentaria tão cedo, muito menos com tanta frequência, na forma de cartas e visitas curtas.

Desde a conferência, os dois líderes da seita têm trocado cartas quase semanalmente, tanto que os discípulos de Gusu Lan se acostumaram a ver visitantes ou até mesmo animais espirituais com a insígnia de Yunmeng Jiang em sua porta e vice-versa.

Juntos, os dois líderes da seita organizaram um sindicato mercantil e estabeleceram uma rota comercial entre Gusu e Yunmeng para raspas de gelo com sabor de lótus (basta dizer, foi um grande sucesso em ambos os lugares), eles discutiram planos para o manejo de ghouls aquáticos a montante. de Yunmeng a jusante de Gusu, eles colaboraram em expedições de caça noturna para remover entidades não humanas ameaçadoras nas vilas e cidades que fazem fronteira com seus territórios, e até conversaram brevemente sobre a possibilidade de enviar Jin Ling a Gusu para estudo.

À medida que suas correspondências crescem, Lan Xichen aprende muito mais sobre o outro homem que é o temível Líder da Seita Jiang.

Ao contrário de seu shixiong enganosamente impetuoso , Jiang Cheng é um líder meticuloso. Lan Xichen não está surpreso com esta descoberta, considerando que o Líder da Seita Jiang já exibia os mesmos traços em seus dias de busca acadêmica. Como estudante, o herdeiro da Seita Jiang estava atento. Ele sempre foi um dos primeiros a detectar anomalias subjacentes no ambiente ou em seus alvos durante as caçadas noturnas, e os grupos que ele liderava geralmente acabavam sendo os primeiros a realizar suas caçadas. Ser um líder forte significava ser cuidadoso no planejamento e colocar a prioridade da equipe acima do indivíduo – tudo o que Jiang Cheng praticava diariamente.

Lan Xichen calcula que seu personagem surge de crescer em um ambiente frágil com autoridades contestadoras. Uma criança pequena nunca pode ser muito cuidadosa em atrair a ira de seus pais discutindo. A capacidade de anotar gatilhos de minutos é importante para evitar ser o centro de uma discussão posteriormente.

Quando adulto, Jiang Cheng pratica ainda mais cautela. O homem faz seus planos com reservas, vendo o quadro geral e equilibrando os riscos-benefícios antes de tomar qualquer decisão. Cada decisão importante é apoiada por planos de backup no caso de a primeira falhar. Não é de admirar que seus discípulos e aliados próximos depositem tanta confiança nele, enquanto seus oponentes o temem.

Outra coisa que Lan Xichen aprende é que Jiang Cheng é muito claro e conciso em suas mensagens. O homem chama isso de 'comunicação eficaz'. Ele não gosta de medir palavras, ainda mais quando ele está familiarizado com a pessoa (algo que Lan Xichen se acostuma à medida que se aproximam).

Mas ao contrário de Nie Mingjue, Jiang Cheng não é grosseiro. O ex-líder da seita Nie pode ser grosseiro e grosseiro às vezes, enquanto Jiang Cheng mantém uma linha tênue entre etiqueta e franqueza. Ele apenas ocasionalmente ultrapassa a linha quando perde a paciência – o que não é frequente, como Lan Xichen descobre. A reputação do homem excede em muito seu temperamento real. A única coisa que poderia irritar Jiang Cheng além da sanidade são os cultivadores demoníacos.

A terceira coisa que Lan Xichen aprende é que Jiang Cheng pode ser um bom amigo e apoio. Uma vez que alguém é considerado parte do círculo íntimo do homem, ele esbanja todos os seus recursos nele. Quando Jiang Cheng o abordou sobre a educação de Jin Ling, o homem forneceu um plano detalhado sobre os aprendizados de Jin Ling e expressou suas preocupações sobre as ramificações políticas de enviar o adolescente. Muitas cartas foram trocadas, discutindo tudo, desde a educação de Jin Ling até o conforto de sua estadia. Embora no final eles não tenham chegado a uma solução sobre como lidar com a saída temporária de Jin Ling para a escola, eles acabaram com um currículo totalmente pensado. O adolescente não terá com o que se preocupar assim que começar a estudar.

RestauraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora