Não se esqueçam de votar <3💜
🌸 Aviso para menções de violência e sangue.
.
Yu Surong estuda o talismã rasgado em sua mão. Este é o terceiro talismã quebrado encontrado ao redor do Lotus Pier nos últimos dois dias. Algo – ou alguém – está destruindo seus talismãs de segurança. Isso poderia estar de alguma forma ligado aos recentes avistamentos de cadáveres selvagens?
Ultimamente o Lotus Pier tinha sido esticado por várias assombrações acontecendo ao redor da região. Os aldeões descreveram ter visto multidões de cadáveres se movendo pela noite, organizados em um único arquivo limpo, indo na direção de Yunmeng. No dia seguinte, nenhum vestígio dos cadáveres foi encontrado, levando a crer que o que viram não passou de uma alucinação fugaz. Isto é, se pudermos ignorar os cemitérios profanados das aldeias vizinhas. Muitos aldeões acordaram para encontrar seus cemitérios derrubados e túmulos desenterrados, sendo o objeto da pilhagem os corpos de seus falecidos.
Yu Surong colocou um grande número de discípulos ao redor da região para investigar os avistamentos. Até agora, nenhum dos discípulos relatou qualquer anomalia, exceto as 'assombrações' nos aposentos abandonados (aos quais ela repetidamente garante que nada poderia passar pelas barreiras sem seu aviso).
À luz de todos esses eventos estranhos, ela se lembra da misteriosa brecha na barreira dos aposentos alguns meses atrás. O incidente cheira a origem de cultivo demoníaco.
No entanto, não é Wei Wuxian.
Yu Surong testou sua teoria pedindo a Wei Wuxian para passar pela barreira várias vezes usando suas técnicas de cultivo demoníacas. A assinatura de Wei Wuxian é como as águas que fluem, suaves e firmes enquanto ele passa pela barreira. Em comparação, a assinatura do cultivo demoníaco que ela sentiu antes parecia uma agulha espetando na barreira, afiada e aguda.
Um invasor nos bairros abandonados. Revelação do sexo de Jiang Cheng. Cadáveres selvagens vagando. E agora, três talismãs rasgados no Lotus Pier. Apesar de ser aparentemente uma série de eventos não relacionados, Yu Surong tem certeza de que deve haver uma conexão que ela está perdendo.
"Líder da Seita Jiang, o jantar está pronto."
"Entre." Yu Surong se recompõe, transformando sua expressão na típica carranca de Jiang Cheng.
Uma atendente entra e coloca os pratos. Enquanto Yu Surong não tolera a ideia de comer na sala de estudo, Jiang Cheng é conhecido por fazer suas refeições aqui para que ele possa voltar ao trabalho assim que terminar. Ela terá que corrigi-lo desse comportamento no futuro.
Assim que a atendente sai, Yu Surong começa a embalar um pouco da comida em sua bolsa de Qiankun para levar para Jiang Cheng e seus visitantes. Ela não precisa comer muito, mas o mesmo não pode ser dito da kunze grávida . Há também os três juniores famintos cujos apetites parecem nunca ser saciados, apesar de quanto roubam da cozinha.
Algo estala em sua mente e ela faz uma pausa.
Por que os visitantes estão aqui em primeiro lugar?
Ela sabe que Jin Ling e os outros dois discípulos da Seita Lan estão colaborando em uma caçada noturna. Não é incomum que Jin Ling aceite pedidos de caça de Yunmeng. O garoto praticamente aprendeu todas as suas habilidades de caça e cultivo aqui e está mais familiarizado com o território Yunmeng do que com o território Lanling. Jin Ling poderia ter convidado os outros dois discípulos da Seita Lan para sua caça (a cortesia comum dita que eles deveriam verificar com Jiang Cheng antes de iniciar uma caçada, mas dados os argumentos anteriores do tio e sobrinho, Jin Ling poderia estar se sentindo mais rebelde e evitou formalidades saudações).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restauração
General FictionJiang Cheng tem um segredo que não quer que ninguém mais saiba. Pelo menos, não até conhecer Lan Xichen, e decidir que talvez, talvez, POSSIVELMENTE..... que ele poderia confiar seu segredo a uma certa pessoa. Alternativamente: uma história totalme...