Capítulo 17 : A Gravidez

429 49 1
                                    

Não se esqueçam de votar <3

.

Certamente deve ser assim que se sente passar pelos 18 níveis do inferno. Jiang Cheng geme, seus membros pesados ​​como chumbo enquanto ele se vira de lado. Ele geme uma segunda vez quando um raio de sol bate diretamente em suas pálpebras. Tudo o que ele quer é rolar na cama, mas a parte disciplinada dele, aquela que acorda todos os dias antes do sol nascer, o culpa por dormir. torcendo e girando em repouso.

Acordar tornou-se uma tarefa grandiosa de superar a dor, a onda pegajosa de náusea e se arrastar para fora do casulo quente que ele criou. Às vezes, quando ele se senta muito rápido, ele sofre nos próximos minutos vomitando seco sobre o penico até que seu estômago se revira.

Ele então se veste, sem se preocupar em amarrar o cabelo em seu coque apertado de costume, substituindo-o por um nó baixo e solto na base do couro cabeludo, deixando a ponta da cauda fluir livremente pelas costas. O toque rebelde em seu cabelo combina com ele, reflete como ele realmente se sente por dentro na maioria das manhãs, graças à sua barriga ligeiramente saliente. Ainda é uma pequena protuberância, quase imperceptível quando ele está sem camisa, e não é perceptível quando ele se veste. Mas oh, isso constantemente o lembra o quanto ele está grávido.

Ele não conseguia se lembrar de quantas vezes Lan Xichen deu um nó nele naqueles sete dias de calor. Tudo era uma névoa cheia de luxúria. Tudo o que ele se lembra é que tinha sido o ciclo de calor mais confortável que ele experimentou: sem pesadelos, sem ataques induzidos pela ansiedade, apenas muitos beijos, abraços e estar totalmente envolvido no abraço amoroso de seu tianqian .

Bem... tecnicamente ainda não é seu tianqian . Jiang Cheng toca a pele intacta da base do pescoço. Em última análise, Lan Xichen foi cavalheiro o suficiente para não marcá-lo em seu estado mais vulnerável, dando-lhe a opção de recuar se as coisas não derem certo.

O problema, é claro, é que os dois parecem ter conceitos errados sobre como o acasalamento, as marcas de vínculo e a gravidez funcionam. Há um conto bem conhecido da carochinha sobre como um kunze não pode aguentar até formar uma marca de vínculo; alguma besteira sobre a formação da marca do vínculo mudando sua energia interna e tornando-os mais receptivos.

Nós iremos. Jiang Cheng puxa o roupão com força para esconder o estômago. O conto foi – infelizmente – verdadeiramente, totalmente e pessoalmente , desmascarado. E isso o coloca nessa bagunça quente porque ele ingenuamente permitiu que Lan Xichen terminasse dentro dele durante seu calor, o que torna imensamente mais fácil para as sementes do tianqian .

E tomá-lo faz. Como ervas daninhas para um campo.

~oOo~

Algumas semanas atrás.

A primeira indicação de que ele estava grávido foi a vibração em sua energia espiritual. Uma flutuação tão pequena que se fosse qualquer outro cultivador, eles poderiam ter passado como um dia ruim. Qualquer um, exceto Jiang Cheng, que é extremamente sensível a qualquer mudança em sua energia espiritual.

Uma manhã, logo após seu retorno da reunião em Nightless City e confronto com Elder Jin, ele acordou sentindo algo estranho . Como a sensação que ele teve quase um ano atrás, quando seus assistentes e discípulos falaram sobre os lótus de duas cabeças atrás de suas costas. Só que desta vez os lótus ainda não estavam totalmente desabrochados e, em vez de excitação, tudo o que ele sentiu foi uma sensação sutil de pavor.

Não foi até o treinamento que Jiang Cheng identificou a causa. Ele estava lutando com seu discípulo principal e aproveitando o alongamento quando sentiu um breve atraso em sua energia espiritual.

RestauraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora