Jiang Cheng não aceitou o convite formal para participar da caçada. Seu orgulho – seu maldito orgulho – não vai permitir isso, não quando ele ainda não ouviu um pedido de desculpas de seu sobrinho.
As chances são de que seu sobrinho esteja no mesmo barco, se não pior. Ele conhece o menino muito bem. Jiang Cheng pode estar orgulhoso, mas Jin Ling é outra coisa. O menino puxou ao pai e, quando se trata de orgulho (leia-se: esnobismo), ninguém poderia vencer os Lanling Jins. Ambos reconhecem que estão parcialmente errados, mas não estão dispostos a dar o primeiro passo de conceder.
Se ele fizer uma aparição formal na caçada noturna, eles vão acabar trocando conversas verbais por toda a noite. Ele já pode imaginar: o menino envergonhado por ainda estar sendo supervisionado por seu tio enquanto todos os outros discípulos são independentes, ataca Jiang Cheng, que então revida. Venha para pensar sobre isso, quando o relacionamento deles começou a se deteriorar?
Mas, embora eles ainda não estejam em termos amigáveis, Jiang Cheng ainda tem o dever de cuidar de seu sobrinho. Com a investigação ainda em andamento e o criminoso em algum lugar por aí, Jin Ling permanece em uma posição vulnerável.
Ironicamente, Cloud Recesses tornou-se um refúgio para o menino, onde Lan Xichen e os outros discípulos poderiam vigiá-lo. Mas uma vez que eles saem dos complexos da Seita Lan, muitos perigos potencialmente novos e imprevisíveis podem ser introduzidos.
Então, Jiang Cheng decide seguir nas sombras, isto é, perseguindo o bando de adolescentes, por mais impróprio que seja.
A caçada noturna é realizada no antigo território Wen, um lugar que abriga muitas lembranças ruins. Após o desaparecimento da Seita Wen, toda a área caiu em um estado de caos. Por um tempo, a Seita Jin governada por Jin Guangshan reivindicou a área. No entanto, a tirania da antiga Seita Wen semeou muito descontentamento das seitas que ainda estavam se recuperando da Campanha Sunshot. As pessoas contestaram a afirmação da Seita Jin com veemência. Ninguém queria acordar para ver peônias douradas bem na fronteira de sua seita na manhã seguinte.
Após um extenso debate, foi finalmente decidido que Qishan será designada como uma zona livre de seitas de cultivo, exceto a Cidade Sem Noite, que foi convertida em um centro de conferências. Em vez disso, famílias ricas de comerciantes se reuniram e formaram uma poderosa aliança que controlava o comércio na área.
Hoje, Qishan é em grande parte uma zona próspera de atividades comerciais.
Apesar das mudanças, Jiang Cheng sente seus cabelos arrepiarem no momento em que entra em Qishan. Ele odeia a área, odeia a história por trás dela, odeia a possibilidade de que alguns dos cadáveres da Seita Wen estejam enterrados sob os caminhos que ele anda, e a possibilidade de que ainda existam membros remanescentes da Seita Wen escondidos lá.
Embora o consenso público seja de que a Seita Wen e todos os seus membros foram aniquilados, Jiang Cheng sabe que muitos escaparam. A Seita Wen consiste em muitas seitas menores que foram anexadas à força, e que rapidamente desertaram e pularam de barcos quando viram a Seita Wen morrendo. Em algum lugar lá fora, ainda pode haver dezenas, senão centenas, de ex-membros da Seita Wen, que agora se juntaram ou formaram novas seitas, ou simplesmente abandonaram o cultivo e se voltaram para a vida de um plebeu.
Como o alvo da caçada noturna de hoje à noite contornou as seitas ao redor e entrou em Qishan é um mistério. Relatos dizem que o demônio apareceu quinze dias atrás, matando e comendo aldeões que estavam fora tarde da noite. Como resultado, a cidade e muitas cidades e vilarejos vizinhos impuseram um estrito toque de recolher noturno, de modo que o grupo de caça noturna não precisa se preocupar em prejudicar acidentalmente qualquer civil durante a caçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restauração
General FictionJiang Cheng tem um segredo que não quer que ninguém mais saiba. Pelo menos, não até conhecer Lan Xichen, e decidir que talvez, talvez, POSSIVELMENTE..... que ele poderia confiar seu segredo a uma certa pessoa. Alternativamente: uma história totalme...