Resumo:
🌸 Aviso: nível leve de sangue
🌸🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸
Jiang Cheng amaldiçoa pela enésima vez enquanto afasta mais um galho ofensivo em seu rosto. Ele passou um bom tempo descendo o lado oeste da montanha, mas o progresso é dolorosamente lento. Cada passo que seu cavalo dá é uma aposta: a neve pode cobrir buracos ou saliências escondidas, rochas mal salientes podem tropeçar no cavalo, até mesmo a névoa pode obscurecer as feras escondidas.
Rastrear não é o seu forte, mas pelo menos a neve facilita a distinção das faixas que passam. Até agora, todas as evidências – na forma de pegadas intermitentes, galhos quebrados e pedras viradas – apontam para Jin Ling saindo do terreno de caça através do buraco na barreira.
As evidências também apontam para o fato de Jin Ling estar viajando sozinho. Só. Sem nenhum discípulo. Você sabe, sem tomar nenhuma precaução.
Ah, ele vai quebrar as pernas do menino, e talvez até raspar o cabelo para garantir. Jiang Cheng tenta planejar as punições mais criativas para distrair sua mente de pensamentos mais sombrios. Amaldiçoe sua mente desenfreada por inventar as piores imagens. Imagens de um corpo frio e quebrado, revestido de ouro, deitado em algum lugar desconhecido, exposto à mercê da natureza. Como Jin Ling conseguiu escalar a montanha sem quebrar o pescoço é um milagre. Provavelmente foi por pura sorte de principiante que o menino contornou as perigosas quedas. Apesar de suas frustrações, Jiang Cheng também fica aliviado toda vez que vira uma esquina e não encontra nenhum cadáver.
O menino está seguro, por enquanto.
Com o sol se pondo lentamente no horizonte – quase imperceptível como uma mancha alaranjada em meio à neblina – Jiang Cheng está ciente de que as condições estão prestes a piorar. Mas é tarde demais para voltar e pedir reforços. A ironia de sua situação espelhando a de Jin Ling não passa despercebida para ele, mas ele a deixa de lado. Ele pode cuidar de si mesmo, muito obrigado.
"?" Jiang Cheng examina as pegadas fracas dos cascos na neve que terminam abruptamente em um riacho. A água da montanha jorra, rápida demais para uma passagem fácil. Ele cavalga paralelamente ao riacho, vasculhando as margens opostas em busca de trilhas. Por favor, não deixe Jin Ling ser varrido pelas correntes .
Felizmente, suas preocupações são dissipadas quando ele encontra neve perturbada mais acima, onde o córrego se estreita e a água é mais lenta. Há também um segundo conjunto de pegadas se juntando, pequeno demais para pertencer a qualquer animal selvagem.
Fadas!
Saber que há pelo menos um aliado com seu sobrinho deixa Jiang Cheng mais à vontade. O cão pode estar superalimentado, mas pode ser uma massa assustadora de músculos e gordurinhas quando surgem as necessidades.
Jiang Cheng empurra seu cavalo para correr. O animal protesta contra as águas geladas, mas acaba se resignando ao destino de que seu dono não o deixará fazer nada de outra forma.
Quando estão na metade do caminho, Jiang Cheng aperta mais a capa. Seu núcleo está se comportando como uma vela morrendo, mal queimando para fornecer calor crucial e ocasionalmente piscando, apenas para retomar alguns segundos depois.
O vento começa a aumentar, uivando lamentavelmente ao redor deles. Ele acaricia o flanco do cavalo de forma tranquilizadora quando ele relinchou de nervosismo.
"Lá, você está no meio do caminho." Jiang Cheng arrulha para o cavalo. Ele pode não ter o charme com as pessoas, mas com os animais ele é natural.
A contragosto, o cavalo avança mais alguns passos antes de montar outra rodada de protesto batendo os cascos. Relincha na direção da margem oposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restauração
General FictionJiang Cheng tem um segredo que não quer que ninguém mais saiba. Pelo menos, não até conhecer Lan Xichen, e decidir que talvez, talvez, POSSIVELMENTE..... que ele poderia confiar seu segredo a uma certa pessoa. Alternativamente: uma história totalme...