Para uma configuração de última hora, a cerimônia é grandiosa. Um palco improvisado, mas de aparência cara, decorado com decorações de peônia dourada é montado na praça da cidade. À medida que o sino da noite soa, as pessoas são lentamente direcionadas para a praça e os edifícios circundantes, proporcionando uma visão do palco ao nível do solo e da varanda.
Ninguém teria suspeitado do Cultivador Chefe por trás da organização, notório como ele é um agitador de cabeças covarde. Mas todos os presentes concordaram que o banquete é maravilhoso, e a comida e o entretenimento decentes.
Jin Ling entra no palco como um sinal para a multidão ficar em silêncio. Atrás dele, o Chefe Cultivador se encarrega de distribuir as bandeiras de premiação.
Os dois fazem uma visão estranha: um jovem vestindo roupas caras que parecem grandes demais para seu tamanho e idade, e um homem de aparência tímida tentando esconder seu rosto inteiro (e corpo, se possível) atrás de seu leque de papel.
"Agradeço de coração a sua presença. Reunimo-nos esta noite para celebrar os vencedores do torneio. Tal como nos anos anteriores, reconhecemos os indivíduos que caçaram mais presas, que demonstraram um talento inigualável na caça......"
"Jovem Senhora com certeza se faz parecer importante," Lan Jingyi ri de algum lugar atrás de Lan Xichen.
"Liderando em primeiro lugar, Lan Yiming da Seita Gusu Lan com 62 mortes!"
Todos aplaudem e aplaudem. Não é surpresa que a Seita Gusu Lan esteja liderando, famosa por seus talentos e habilidades. Embora as pessoas se perguntem por que as jovens gêmeas Jades não são as que conquistam a honra.
"Seguindo de perto, Jin Ciwei da Seita Lanling Jin com 60 mortes!"
À medida que cada nome é chamado, o cultivador sobe ao palco para receber sua bandeira, alguns até fazendo um show de acenar e posar com as bandeiras.
À medida que os anúncios chegam ao fim, Lan Xichen percebe que esteve cerrando os punhos durante toda a cerimônia. Ele antecipa que algo ruim aconteça, mas até agora tudo correu bem.
Quase suave demais. Uma voz traidora dentro dele diz. Eles ainda não encontraram o criminoso que quebrou a barreira e as matrizes de observação. Certamente o plano do perpetrador não é tão simples?
Não, Lan Xichen se corrige. Ele precisa se manter positivo e parar de pensar demais nas coisas. Talvez quem quebrou a barreira e as matrizes não esperava que a Seita Jiang e Lan interviesse e ajudasse Jin Ling. Eles podem ter sido intimidados pela perspectiva de ofender duas seitas fortes.
Ele observa Nie Huaisang sofrer um pequeno colapso cada vez que o vencedor entra no palco e o homem tenta descobrir a ordem das bandeiras do prêmio. Como ele poderia suspeitar de uma pessoa que mal conseguia entregar prêmios em ordem cronológica de tramar algo contra Jin Ling?
"Nan Mo da Seita Wuming Nan com as melhores habilidades de tiro com arco!" Jin Ling lê o último vencedor.
A última pessoa é um homem atarracado, com os músculos do braço salientes sugerindo sua destreza no tiro com arco. Semelhante aos outros antes dele, Nan Mo agita sua bandeira, ganhando outra salva de palmas de sua seita.
Lan Xichen sorri. Às vezes, ele deseja que seus discípulos sejam tão animados e não sejam restringidos pelas 3.000 regras. Ele quebrou seu quinhão de regras, e isso parece estranhamente libertador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restauração
General FictionJiang Cheng tem um segredo que não quer que ninguém mais saiba. Pelo menos, não até conhecer Lan Xichen, e decidir que talvez, talvez, POSSIVELMENTE..... que ele poderia confiar seu segredo a uma certa pessoa. Alternativamente: uma história totalme...