Não esqueçam de votar<3
Notas da autora:
🌸 Primeira ABO-fic e segunda vez que escrevi algo extenso baseado na fantasia da China antiga, então tenha paciência comigo e com todos os erros que inevitavelmente serão cometidos!
🌸 Esta fic será baseada principalmente na cronologia e nos eventos da adaptação de donghua, mas se baseará no lado do romance, outras adaptações e entrevistas de MXTX.
Let's go<3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.
.
Boas novas! Os cães Wen foram subjugados, suas tiranias não existem mais! Alegram-se! Deixe a história contemplar os heróis da Campanha Sunshot!
Por três meses, o mundo celebrou sua libertação dos horrores infligidos a eles por membros da Seita Wen. Bandeiras foram hasteadas orgulhosamente nas ruas, saques do arsenal da Seita Wen foram devolvidos ou redistribuídos e presos políticos foram libertados mais uma vez.
Foram três meses de paz, sossego e bons sentimentos em geral.
Mas três meses foram muito curtos pelos cálculos de Jiang Cheng antes que novas forças estivessem em jogo e lutando pelo vácuo de poder deixado pelos Wens. A Seita Jin entrou, confortavelmente preenchendo o nicho da seita líder e Cultivador Chefe sem nem mesmo uma desculpa educada .
Três meses eram muito curtos para as tremendas tarefas de reconstruir uma seita a partir do esqueleto e fazer novas (leia-se: potencialmente perigosas e exploradoras) alianças que podem ou não custar-lhe mais adiante. Notavelmente, Jiang Cheng se viu em uma posição embaraçosa para apoiar a Seita Jin, apesar de seu desprezo por seus movimentos sedentos de poder. Seu líder, Jin Guangshan, não era conhecido tanto por sua liderança quanto por suas tendências lascivas e aventuras de uma noite.
Se Jiang Cheng se lembrou corretamente, o homem também não foi muito franco sobre a eliminação da Seita Wen durante a Campanha Sunshot. Ele com certeza foi muito franco sobre reivindicar o poder, no entanto, o governo pós-Wen.
Mas Jiang Cheng foi figurativamente amarrado à mão pela referida seita por causa de seu relacionamento de parentesco. Mais importante, ele estava desesperadamente precisando de dinheiro para reconstruir sua seita e a Seita Jin tinha uma abundância deles. Como diz o velho ditado, mendigos não podem escolher.
E como se recrutar discípulos leais e reconstruir a seita não fosse difícil o suficiente, o destino decidiu jogar outra bola curva. Algo sobre ser roubado de seu núcleo deve ter mudado o funcionamento subjacente de seu corpo, porque não demorou muito para que Jiang Cheng apresentasse seu segundo gênero (algum momento no futuro ele se perguntou se possuir o núcleo de seu ex-shixiong poderia ter mexido com seu sexo).
Antes que os sinais fossem aparentes, todos assumiram que Jiang Cheng seguiria seu pai e irmã como um heyi (Beta) . Nada particularmente especial, uma personificação perfeita da posição de Jiang Cheng na vida. Verdade seja dita, a baixa autoestima de Jiang Cheng estava bem com isso, gritando que era justo que ele se tornasse um ninguém, especialmente em comparação com sua ex-shixiong .
Secretamente, uma parte desejosa dele pensou que talvez, apenas talvez , por alguma rara e fantástica reviravolta do destino (ou ironia) ele seguiria sua mãe e se tornaria um tianqian (Alfa) , o epítome da força e liderança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restauração
General FictionJiang Cheng tem um segredo que não quer que ninguém mais saiba. Pelo menos, não até conhecer Lan Xichen, e decidir que talvez, talvez, POSSIVELMENTE..... que ele poderia confiar seu segredo a uma certa pessoa. Alternativamente: uma história totalme...