Capítulo 4 : A Conferência

493 73 13
                                    

ñ se esqueçam de votar

Resumo:

Conferência, Parte II

..................................resolvi postar mais um bjss................................................................................

Durante todo o dia a conferência é pontuada por intervalos intermitentes, mais do que o habitual para acomodar o nível de energia de Lan Xichen. Sendo a prioridade da conferência, as considerações para sua saúde emocional e fisiológica têm precedência. O outrora sociável Zewu-Jun está longe da companhia humana há muito tempo e precisa de tempo para se ajustar a ter pessoas ao seu redor novamente.

Na realidade, a 'conferência' funciona como um encontro casual para os líderes da seita. Nada grande ou importante está sendo discutido e as pessoas vagam pelo salão de conferências, algumas até sendo levadas em passeios pelos discípulos da Seita Lan. Claro, ninguém ousaria deixar Cloud Recesses antes do anúncio oficial do fim da Conferência por cortesia comum.

Jiang Cheng, no entanto, adoraria sair mais cedo. Sendo um dos 'Grandes Quatro' – e ocupado por isso – ele raramente se socializa fora dos negócios. Se possível, ele prefere se comunicar por meio de cartas e missivas, um ato que tem sido desaprovado por muitos outros líderes de seitas. Para ele, todo o objetivo de socializar é apenas uma treta de maquiagem sobre tradição e respeito aos mais velhos, que, infelizmente, compreende a maioria dos líderes da seita por aqui.

À medida que as pessoas se aproximam dele, Jiang Cheng já sabe o que esperar: casamento, reclamações e, em geral, 'conhecer'. Ah, ele sabe o que eles estão procurando. Conhecidos significavam alianças possíveis, e alianças possíveis significavam pedidos futuros de favores. À medida que ganha reputação, a multidão ao seu redor cresce em tamanho, principalmente nos últimos dois anos. Não é totalmente surpreendente, considerando que dos 'Grandes Quatro', apenas a Seita Yunmeng Jiang mantém sua posição.

As outras três seitas estão lutando de uma forma ou de outra com a liderança.

Falando nisso, seu sobrinho, o atual Líder da Seita Jin, está longe de ser visto. O adolescente tinha saído no momento em que uma pequena pausa foi anunciada. Provavelmente escapuliu para algum lugar para evitar mais perguntas sobre casamento e encontrar seus amigos.

Jiang Cheng não podia culpar o menino por suas ações. O adolescente tem o suficiente em seu ombro nos últimos dois anos enquanto limpa a bagunça deixada por seu outro tio – agora falecido – além de questões mais antigas deixadas para trás por seu avô lascivo. Embora Jiang Cheng tente dar apoio e assistência, ele sabe que há um limite a ser mantido, para que não comecem a circular rumores sobre como a Seita Jiang está tentando usurpar a Seita Jin. À luz dos registros passados ​​de tirania e comerciantes de poder, as pessoas são bastante sensíveis à dinâmica do poder.

Uma brincadeira ocasional fora dos deveres é aceitável, desde que não seja algo urgente (embora Jiang Cheng se certifique de repreender o menino por isso mais tarde). E por mais que ele deteste a política, Jiang Cheng entende os benefícios políticos de deixar Jin Ling se aproximar daqueles dois amigos dele. Os dois adolescentes já estão prontos para se tornar a próxima geração de Jades. Fazer amigos (lembre-se, não apenas 'conhecidos') com eles tem benefícios de longo alcance.

Se não fossem as perspectivas de um futuro distante, a familiarização com os dois adolescentes também trará benefícios para o futuro imediato. Jiang Cheng está pensando em enviar seu sobrinho para Cloud Recesses em algum momento para estudos. É uma decisão difícil por causa da posição precária de Jin Ling. O menino ainda não garantiu totalmente a confiança de sua seita e sair para estudar durante esse período tumultuado é apenas um convite para o desastre.

RestauraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora