D

111 13 3
                                    

Depois de dias sem falar adequadamente com Jimin, eu ainda penso em nosso beijo. Ele pode até tentar esconder, mas seus olhos não negam o quanto estava triste. Uma semana desde que eu só assinava papéis e pegava café para Park Jimin.

Estava sentado em minha mesa da faculdade, quando recebi uma mensagem sua, dizendo que iríamos sair em viagem e eu teria que trancar a faculdade por um mês. Fiquei puto. Nada em nosso contrato dizia que eu teria de deixar meu curso alguma hora, mesmo que por pouco tempo. Mas eu obedeci calado, pois era ir e pagar a faculdade, ou, não pisar aqui nunca mais.

– Jungkook? Que cara é essa, homem? - Yoongi chegou, junto de Hoseok, seu namorado. Não fazia muito tempo que estavam juntos, mas era tempo o suficiente para eu não me lembrar quando foi que se conheceram.

– É, dá uma animada nassa faceta aí, cara - Hoseok estendeu uma caixinha de suco em minha direção, me oferecendo, enquanto estava com uma na boca. - Vi que você veio sem moto e, vamos juntos para casa, quer carona?

– Eu adoraria - Me levantei com um gemido sôfrego, recolhendo todos os meus materiais e guardando-os na mochila.

Caminhamos até seu carro, um bom e velho Santana preto. O carro era até que maneiro, mas gastava uma gasolina que deixava a carteira só o caroço.

No caminho todo de volta para casa, eu resolvi as pendências do curso, como pagar a mensalidade e tranca-lo por um mês. Onde caralhos iríamos?

O problema mesmo, seria contar isso para a minha mãe, ela piraria, ou apenas me deixaria ir.

– Pronto, entregue em casa. - Yoongi disse, descendo para inclinar o banco para eu sair. - Espero que o que esteja te atormentando passe, Jungkook. Nos vemos daqui um mês. - Acenou em despedida e me lançou um beijo.

Entrei em casa, encontrando minha mãe e minha irmã juntas na cozinha e, pelo cheiro, estavam fazendo biscoitos doce.

– Boa noite, gente - Abracei-as por trás, beijando suas bochechas com o máximo de carinho possível. - Estão fazendo biscoitos?

– Não, estamos fazendo botas assadas com madeira. - Minha irmã me encarou com seriedade, esboçando uma expressão sarcástica. - Óbvio que são biscoitos, não está vendo?!

– Helena, seja mais educada com o seu irmão, filha - Segurou o riso, dando um empurrãozinho fraco em minha irmã. - Foi tudo bem na aula, meu amor?

– Foi sim, mas só até a metade. Meu chefe me disse para trancar o curso por um mês, porque vamos viajar. - Abaixei o olhar, e tentei capturar um biscoito, mas acabei levando um tapa de Helena.

– Isso é ótimo, filho. Você não sai e se diverte a tanto tempo, só trabalha e estuda, trabalha e estuda... - Me olhou sorrindo. - Como sua irmã diz, mesmo? - Colocou a mão no queixo, pensativa. - Aé, vai ser bom dar um up na sua rotina.

– Um up, é? - Agarrei um biscoito com uma velocidade do cacete e saí correndo para a sala.

– Mãe... Olha o Jungkook! - Helena lamuriou, também pegando um biscoito e enfiando na boca, enquanto me xingava com todos as ofensas que podia, algumas como: feio, sem noção e lagartixa roxa sem rabeta.

– Eu vou fazer minha mala! Vou partir amanhã cedo, então, por favor, acordem e me levem café da manhã na cama? - Pedi, alternando o olhar entre minha mãe e Helena.

– Nos seus sonhos, quem sabe - Helena sorriu para mim, e logo caminhou para o quarto.

Fui para o quarto, só querendo tomar um banho e descansar, mas tendo que arrumar minhas roupas dentro de uma mala e chorar por alguns minutos. Porque ainda doía, a culpa de ter deixado ele naquele dia, sem nenhum cuidado, quando ele pareceu precisar de mim.

Belive Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora