L

74 6 0
                                    



Desde o primeiro olhar, eu soube: minha vida não seria mais a mesma e, contanto que eu tivesse ele ao meu lado, tudo estaria bem.

[...]

– Seu merdinha - Helena gritou do outro lado da linha telefônica, não deixando de receber uma repreensão de nossa mãe. - Olha aqui, seu energúmeno... - Sussurrou desta vez. - Se você não trazer meu mochi de sorvete daqui meia hora, eu conto pro Jimin que você ainda tem medo de dormir sem a coberta. E de quebra, que a única cama que você tem, é a mesma que você mijou na semana retrasada. - A culpa não era minha, até porque eu não pedi para sonhar que o Michael Jackson estava debaixo da minha cama, esperando eu colocar os pés no chão para me agarrar e levar para as profundezas. Essa parte ele realmente não podia saber, era veridicamente constrangedor.

– Tudo menos isso, Helena! - Fingi espanto, quando eu não tinha medo algum dele saber sobre isso. Ele já sabia, afinal. Apenas a parte do cobertor, claro. - Eu vou levar o seu doce, minha princesa - Fiz barulho de beijo e desliguei o telefone, sorrindo para o nada.

– O que sua irmã queria? - Jimin apareceu em meu campo de visão, vestindo apenas uma cueca e um camisetão cinza.

– Ela quer que a gente leve alguns daqueles doces para ela - Franzi o cenho, tentando lembrar o nome da comida. - Mucho, mochila... Algo parecido - Maneei a cabeça, acenando com as mãos, em um pedido silencioso para que ele se sentasse ao meu lado.

– Mochi. - Afirmou, em contrapartida, se sentando em meu colo, me abraçando pelo pescoço, todo sorridente. - Então nós vamos até a sua casa? - Cheirou o meu pescoço, guardando seu rosto ali mesmo.

– Acho que sim - Sorri e beijei sua bochecha gordinha, apertando a carne de sua cintura.

Pra mim, Jimin era a estrela mais brilhante do céu, a única que guiava meus horizontes. Era a luz que me guiava para o amor.

🌌...

Guys, demorei para postar um novo capítulo Me perdoem 😔🤟

Kakakak cara, a parte do Michael Jackson, expus meu maior medo. Eu verdadeiramente tenho medo dele estar debaixo da minha cama. Desde muito tempo. Eu não posso ver uma foto do homem que meu coração acelera. Quem tem medo tem apreço... Eu adoro as músicas dele, acho ele incrível a princípio, mas uma certa vez, um amigo me disse que ele me esperava debaixo da cama, e isso perdura até hoje, eu fiquei cagado de medo men, sério... 🤌

Sobre o hot: eu apaguei, que vergonha mds

Vocês acharam que não iria ter taeyoonseok nessa fic? Pois estão errados. Estou arrumando para encaixar o Tae no roteiro para o próximo capítulo, hehe

Espero que tenham tido uma boa leitura 💕🙌

Belive Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora