Pelo Autor
Hoseok afogava suas mágoas em um bar famoso no centro de Busan. A bebida tinha lhe permitido voltar ao passado, fazendo sua mente recordar do quanto era divertido beber sem ter um motivo e passar a noite sem um acompanhante fixo. Mas ele não gostava de lembrar. Tudo que tinha passado antes de conhecer seu verdadeiro amor, em seu ponto de vista, agora era melancólico e sem graça.
Não aproveitou a dança particular que um stripper reservou para si, nem mesmo colocou os olhos no corpo do garoto. Era bonito, entretanto. Os olhos castanhos e o cabelo no mesmo tom, suas mãos acariciavam o torso de Jung com carinho. Aquilo não era profissional, o moreno estava realmente atraído pelo bêbado em sua frente.
– Você parece triste e necessitado de carinho, meu doce - O dançarino arrastou o dedo pelo queixo de Hoseok e se inclinou para lamber o belo maxilar.
– Meu namorado ama outro homem... - Riu triste e sem graça, tentando segurar os soluços que deixaram seus lábios por conta da bebida. - São tantos in's diferentes que eu estou sentindo. Você não tem ideia.
O moreno olhou para o homem em sua frente com pena, afinal, ninguém gostaria de ter a pessoa que ama atraída por outra. Saber que ele tinha alguém, no entanto, fez murchar algo dentro de seu âmago. Não gostaria de ser um amante proibido, causa de uma traição. Mas algo naquele homem o deixava quase sem chão.
– Por que você não sobe comigo? Eu prometo dar a atenção que você merece - Mordeu os lábios e acariciou a lateral do rosto bonito de Jung.
Hoseok não estava pensando muito bem, quando aceitou subir com o acastanhado para um dos quartos que tinha no segundo andar do estabelecimento.
Deitou-se na cama com o homem, abrindo os botões de sua camisa. Colocou-se de quatro sobre o colchão e esperou que o outro lhe acariciasse da maneira que queria.
A raiva e a tristeza que estava sentindo no momento, se tornaram apenas mais um incentivo para que continuasse com o ato. Também não queria usar o garoto apenas para afogar seus desejos de ódio, mas a bebida o deixava incoerente.
Seu celular começou a vibrar em cima do edredom grosso da grande cama de casal. Sentiu o moreno pausar as carícias e as estocadas em seu corpo, esticando a mão para verificar quem estava ligando.
– Não vai atender? - O moreno perguntou, quando Hoseok jogou o celular do outro lado da cama e o puxou para que selasse seus lábios com calidez.
– Não era ninguém importante. - Concluiu, embriagado pelo prazer. Mas o que não tinha percebido era que tinha atendido a ligação, e deixado no auto falante.
Yoongi escutava cada gemido; cada arfar que saía da boca de seu namorado e de quem quer que fosse que ele estivesse compartilhando a transa.
Lágrimas de tristeza saíam de seus olhos. Não imaginava que Hoseok faria algo do tipo consigo. Agora entendia, o quanto doía uma traição.
A raiva tomou conta do corpo de Min, pegou as chaves da porta e saiu em disparada rumo ao bar. Não queria ver pessoalmente, mas conter aquele sentimento e fingir que não sabia de nada no dia seguinte, era pior.
Yoongi rumou para dentro do bar, abrindo cada porta que via pela frente. Seu mundo parou, quando viu seu namorado despido, sendo fodido pelo nome que vagava em suas lembranças.
Hoseok e Kim Taehyung pararam com as carícias e, olharam rapidamente para a porta entreaberta do quarto. Jung observou seu namorado estático, chorando silencioso.
– Porra, como é possível? - Kim desceu da cama, indo até o Yoongi e o abraçando. - Você está vivo?!
– Não toca em mim! - Se desprendeu do abraço, indo até Hoseok que estava sentado na cama. - Eu nunca imaginei que você pudesse me trair, Hobi. Ainda mais com o meu antigo namorado... - Sentiu quando ele segurou em suas mãos, revirando os olhos, parecendo ter dificuldade para respirar.
– Me perdoe, amor. Eu estou bêbado, e sei que isso não é desculpa, mas não estou muito coerente. - Respirou fundo, apertando ainda mais as mãos de Yoongi. - Te trair nunca foi uma opção, mas me pareceu o caminho mais fácil para aliviar a dor que eu estava sentindo por você amar outro homem. E fazer isso com a pessoa que você ama, e que eu odeio... Me faz ter vontade de morrer. - Desmaiou, por fim.
– Hoseok, meu amor? - Deu tapinhas leves no rosto do namorado, esperando que ele acordasse.
– Ele desmaiou, não vai acordar tão cedo - O moreno chegou por trás de Yoongi, já vestindo uma cueca.
– Eu não consigo acreditar que você fodeu com a porra do meu namorado... - Bradou, se levantando para olhar ríspido para o outro.
– Não foi culpa dele. Eu dancei pra ele e então, chamei ele para subir. - Recuperou as roupas que estavam jogadas no chão e, vestiu Hoseok delicadamente.
– Mas ele aceitou... - Abaixou o olhar, voltando a se sentar na cama ao lado do namorado desmaiado.
– O amor, a raiva e a tristeza podem nos levar a cometer tantos erros... O meu foi não ter insistido em te procurar. Eu te perdi anos atrás, e deixei que a tristeza acabasse com a minha vida. - Uma lágrima escorreu pela lateral do rosto do moreno, mas ele logo a capturou com o polegar. - Virei stripper, vendi meu corpo por alguns trocados... E eu sei que não mereço mais que isso.
– Ei! Você não merece se submeter a nada disso, tá legal? - Caminhou apressado até o moreno e o envolveu em um abraço apertado. - Eu estou aqui - Tentou o consolar da forma que pôde.
– Eu nunca deixei de te amar, Yoongi. - Chorou desolado, escondendo a tristeza na curvatura do pescoço alheio. - Queria que você estivesse lá quando tudo se tornou difícil para mim. Sua companhia me mantinha na linha.
– Eu também te amo, Tae. Mas eu tenho um compromisso com o meu amor mais recente. - Acariciou a lateral do rosto do moreno, inclinando a cabeça para encostar suas testas. - Eu fiz uma promessa de não abandoná-lo. Eu não quero deixá-lo, porque eu o amo.
– Nós poderíamos tentar fazer isso dar certo. - Abrigou as mãos na cintura do menor, acariciando o nariz alheio com o seu.
– Um relacionamento a três... Eu não sei o que ele acharia disso. - Olhou pensativo para Hoseok, deixando um suspiro sair de seus lábios. - Quando ele acordar, nós teremos uma conversa.
🌌...
Guys!!
Eita caralho, e essa traição ai? Vocês perdoariam?
Mas como o Yoongi de Belive é compreensivo, ele entendeu que o pobi do Hoseok estava sofrendo...
Espero que tenham tido uma boa leitura, até logo 💕🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belive Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Pagar a faculdade sozinho, já não é fácil, ainda mais quando você perde seu emprego e precisa procurar ligeiramente por outro. Entre tatuagens e piercings, Jeon Jungkook estava sujeito a mudar todo seu estilo, apenas para ganh...