Adentramos a vila de poucas casas, rumando para uma construção que parecia um armazém. Tudo era solitário, e parecia não ser habitado por ninguém.
A noite fria estava chegando, e nós precisávamos de algum lugar seco e quente para nos acomodarmos, visto que naquele lugar, tudo era úmido e gelado. Pegaríamos uma hipotermia se ficássemos aqui sem nenhuma preparação ou abrigo.
– Parece não ter ninguém aqui, Jungkook - Jimin agarrou meu antebraço, fincando suas unhas em minha pele, quando um vulto passou rapidamente por nós. - O-oque foi isso?! - Bradou, esbravejando baixo.
– Eu não sei - Arrastei-o até mais perto do balcão do armazém, tendo em mente que, a coisa que tinha passado por nós, estava ali. Coloquei meu indicador sobre os lábios, me virando de frente para Jimin, pedindo seu silêncio.
Me inclinei até quase estar de ponta cabeça sobre o balcão. Tinha algo ali, algo não; alguém. Era um homem de pele bronzeada, tinha cabelos castanhos escuros e um porte físico fenomenal. O cara parecia o Tarzan do Taiti. Mordi os lábios e voltei a ficar ereto, prendendo o riso que era consequência de onde meus pensamentos tinham me levado.
Um dos meus defeitos, era não saber controlar meus pensamentos por mais precária que fosse a situação. Em um enterro por exemplo, eu com certeza perguntaria: "E se enterraram ele(a) vivo?!". Nos momentos inconvenientes, eu conseguia ser mais inconveniente ainda.
Minha mente voou para um cenário, onde: Aquele homem por de trás do balcão corria pelado e pulava entre cipós, gritando coisas desconexas, que para mim, eram engraçadas pra cacete.
– Oque foi? - Sussurrou, temeroso como antes. - Do que está rindo?! - Se desesperou, quando soltei uma gargalhada alta, logo vindo tapar minha boca com as mãos apressadamente.
– Ele - Ri mais alto. - Ele é hilário, eu amei. - Respirei fundo, caindo em seus braços, quando minhas pernas bambearam ao levar uma paulada atrás dos joelhos. - Mas que porra...
– Ah! - Jimin olhou para o cara desconhecido, dando uma beliscada no mamilo dele. Logo o homem gritou também, mas não sei se foi por dor ou susto.
– Ai! - O bronzeado chiou, arregalando os olhos e logo ficando em posição de ataque. - Você beliscou o bico do meu mamilo?!
– Quem caralhos é você?! - Me ajudou a levantar do chão, apenas para me por em sua frente, como um escudo. Se o Tarzan metesse a madeira, viria em mim primeiro. Trairagem.
– Me chamo Namjoon, e sou o comandante de Guarma. Fui escolhido pelos deuses para ser guardião da ilha. Eu e meu marido governamos essa terra com devoção e voracidade. - Assumiu uma pose imponente, colocando as mãos na cintura e estufando o peito. - Quem quer que tente fazer mal a ela, irá morrer.
– Não queremos fazer mal a ilha, nem a ninguém. - Bufei e descansei os ombros, se ele quisesse mesmo me bater, faria de qualquer jeito. - Pousamos aqui por engano, e acredite, não queríamos ter caído nesse fim de mundo.
– Guarma é um novo mundo; o começo do paraíso. - Seus olhos brilharam ao começar falar da ilha. - Floresta que abastece o planeta de bons ares. Lar das mais belas espécies de plantas e animais. Fonte das maiores nascentes de água do mundo. - Respirou fundo e fez menção de continuar. - Ca...
– Ta. Já chega. - Eu disse, colocando minhas mãos em seus ombros, sentindo-o tencionar com meu toque. - Só nos diga como sair daqui.
– Não é tão difícil, amigo. - Seus pés deslocaram-se para longe de mim, e eu consegui ver ele relaxar ao perceber que não apresentávamos perigo. - Um avião pousa naquela pista de mês em mês, ou seja, neste mesmo dia, mês que vem, ele pousa de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belive Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Pagar a faculdade sozinho, já não é fácil, ainda mais quando você perde seu emprego e precisa procurar ligeiramente por outro. Entre tatuagens e piercings, Jeon Jungkook estava sujeito a mudar todo seu estilo, apenas para ganh...