Depois de nos empanturrarmos em proteínas e nutrientes, minha barriga tinha começado a pesar. Se fosse deitar agora, com certeza dormiria igual a um gato preguiçoso.
– Estava tudo uma delícia, Jin - Sorri para ele, acariciando minha pança. - Obrigado. - Direcionei meu olhar para o Tarzan, que não estava muito diferente de mim. - Obrigado a você também, Namjoon. Nos salvou daquela vila lotada de tigres assassinos de lebre.
– Não tem que agradecer, amigo. - Sorriu gentil para mim, se levantando lentamente do assento de madeira. - Nós vamos para cama, vocês podem dormir no sofá, se quiserem - Buscou por alguns lençóis e cobertores no armário ao lado da sala. - Aqui estão algumas cobertas, caso sintam frio.
– Obrigado, Nam - Jimin agradeceu, logo se levantando também, assim que o casal saiu. - Vamos dormir, fofinho.
Acompanhei-o até o sofá, vendo-o estender o lençol sobre o estofado de veludo marrom. Sua bunda estava empinadinha, e era uma tentação, tanto que não resisti e tasquei o tapa no traseiro redondinho.
– Oque você pensa que está fazendo? Seu maldito! - Esbravejou, tomando cuidado com sua entonação. - Você ainda é meu funcionário, sabia? Eu posso te demitir caso isso aconteça novamente.
– Algo me diz que você gostou... - Fiz uma cara debochada e dancei estranhamente em sua frente.
– Você é mesmo um idiota - Riu com toda aquela cena, voltando a ajeitar nossa "cama". - Deita logo, Jungkook - Se deitou, virando o rosto para o lado contrário do meu.
– Eu não ganho nem um beijo de boa noite? - Perguntei receoso, mantendo minha pacificidade enquanto deitava plenamente no sofá. Acompanhei seu peito subir e descer, e sua respiração pesar. Ele pareceu estar dormindo...
Suspirei e deitei sobre meus braços cruzados atrás da cabeça. Olhei para o teto, tentando pensar em qualquer coisa que não fosse Park Jimin.
Eu estava um turbilhão de sentimentos, e isso estava ficando cada vez mais complicado de lidar. Talvez o nervosismo quando ele chega perto, ou o desespero quando sai; tudo isso evidencia o que eu estava tentando amargamente negar. Estou apaixonado por Park Jimin, isso é irrevogável.
Quando menos espero, sinto um selar leve em minha boca, como uma folha caindo sobre uma poça d'água. Me senti flutuar como uma pena em meio ao vendaval, quando percebi que era real. Toquei meus lábios, ainda confuso e estático sobre o feito.
– Boa noite - Ele se virou mais uma vez, afastando aquele olhar brilhante e delicado escapar de minha vista. Minha vontade era de abraçar o loiro e talvez, nunca mais soltar. Assim fiz, aconchegando meus braços sobre sua cintura, encolhendo minhas pernas até estarem encaixadas nas dele. Uma conchinha de amor.
[...]
Busan, Coreia do Sul, manhã.
"– Park Jimin, dono da Park's Industries, está desaparecido á mais de vinte horas. Buscas estão sendo iniciadas. - A repórter avisava rente ao microfone, esboçando uma faceta plena, porém, preocupada. - O pai de Park solicitou as buscas, assim que não recebeu notícias do filho depois de sua viagem para Washington, nos Estados Unidos.
Todos na cidade estavam aflitos com a notícia do desaparecimento, principalmente a mãe de Jungkook, que tentava entrar em contato com o filho a todo custo. Assim que soube da notícia, seu coração passou a bater mais apressadamente, e cada ato era quase impensado. Helena esperneava em sua cama, implorando para que o irmão voltasse para casa são e salvo.
O meio industrial ficaria uma bagunça, visto que uma das empresas mais influentes de todo país estava sem alguém para botar ordem. O nível de lucros cairia pelo menos quinze porcento, e isso era dinheiro demais para os gananciosos em cima do pódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belive Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Pagar a faculdade sozinho, já não é fácil, ainda mais quando você perde seu emprego e precisa procurar ligeiramente por outro. Entre tatuagens e piercings, Jeon Jungkook estava sujeito a mudar todo seu estilo, apenas para ganh...