Por Jimin
Eu estava mais ansioso que nunca, pois quando esperamos por algo que nós queremos muito que chegue, ficamos ansiosos. Eu e Jungkook estávamos dentro do carro, aguardando silenciosamente o do amigo dele chegar.
– Você tem certeza de que ele vai vir hoje? - Perguntei, batucando meus dedos no volante do conversível.
– Eu tenho, Jimin - Bufou, colocando uma das mãos por cima da minha coxa que balançava freneticamente. - Fique calmo. Eu sei que você está ansioso pra ver se ele é mesmo o seu irmão, mas esse sentimento não faz bem pra você. - Me olhou preocupado, afagando minha perna, em um carinho breve e sutil.
Jungkook era tão bom pra mim, tanto em me ajudar com os problemas na empresa, quanto no meu emocional. Ele cuida de mim e me acolheu em seus braços. Me tornei dependente de seu apoio, que esteve sempre ali, me acostumei.
– Enquanto eles não chegam, Jungkook, eu gostaria de te dizer algo...
– Pode falar - Prestou atenção em mim, lambendo os lábios para umedecer o seco.
– Eu te conheci a um tempo atrás, bem antes de você ser meu secretário. - Disse apreensivo, porque não sabia oque ele iria achar de eu ter omitido esse fato por tanto tempo. - Uma certa vez, eu estava almoçando no restaurante em que você trabalhava, e então, eu vi você. Fiquei encantado, e confesso ter sentido algo bom vindo da nossa conexão. Você pode não se lembrar, mas você anotou meu pedido e entregou na mesa. Eu te agradeci com um sorriso tímido, e você me retribuiu com a conta. - Ri divertido, entrelaçando meus dedos nos dele. - Pensei em te chamar para sair, mas a vergonha tomou conta de mim.
– Você não parecia me conhecer, até ver o meu trabalho anterior no currículo. Pareceu mudar sua total concepção de mim. - Ele pareceu ligar os pontos, esperando para ouvir mais da minha explicação.
– E eu realmente não te reconheci. - Balancei a cabeça, sorrindo sincero para ele. - Sei que guardamos na memória o rosto de cada pessoa que trombamos por aí, mas quando fui embora do restaurante, me permiti esquecer do teu.
– Caramba! - Ele se aproximou do meu rosto, colando nossas bocas em um selar suave e calmo. - O destino realmente nos inveja, bebê - Riu rente a minha boca, e eu pude sentir seu hálito fresco bater contra o meu rosto. Seus lábios eram tão quentes e convidativos que, sempre quando estávamos perto um do outro, minha atenção caía totalmente sobre eles.
– É uma história muito maluca, desculpa não ter te contado antes. - Abaixei o olhar, logo tendo meu queixo sendo erguido por uma de suas mãos.
– Você não me deve desculpas - Me olhou serenamente, selando meus lábios diversas vezes. - Me deve um beijo.
– Eu posso te pagar com juros - Sorri sugestivo, erguendo uma sobrancelha.
– Seu danadinho... - Mordeu meu lábio inferior, puxando a pele para longe com delicadeza. Logo sua língua entrou em minha cavidade e, começamos um ósculo quente e molhado. Seu beijo era calmo, mas intenso.
O som de um automóvel estacionando em nosso lado se fez presente, nos fazendo parar o beijo e olhar para fora da janela.
– Eles chegaram, Ji - Apontou para o Santana na cor preta, freando ao ficar dentro da vaga. - Esse é o carro do Hoseok.
– Vamos descer - Desprendi o cinto e abri a porta, deixando a chave no painel.
Minhas mãos estavam tremendo, quando Jungkook segurou-me por elas e acalmou meus nervos.
A possibilidade do amigo de Jungkook não ser meu irmão era grande, e ele não teve como me mostrá-lo nem por foto. Meu peito doía só de imaginar reencontrar quem foi meu porto seguro por anos, quando eu não tive a atenção dos meus pais. Eu me enchia de emoção, a cada passo dado para perto do carro. Eu podia sentir minha mão suar contra a palma quente de Jungkook.
Quando a porta do passageiro do Santana se abriu, meu mundo parou. As lembranças com meu irmão passaram diante dos meus olhos. Todos os momentos de felicidade e apoio...
Era ele. Min Yoongi, meu "falecido" irmão.
– Yoon - Chorando em demasia, abracei-o tremendo da cabeça aos pés. Senti tanta falta do meu irmão, e quase não acreditei quando ele apareceu. Era mesmo ele!
– Oi? - Arfou contra meu aperto, afagando meu cabelo com as mãos frias e pálidas. Ele parecia surpreso ao me ver ali, mas não tanto quanto eu esperava. Logo ele gemeu resmungando que estava com fortes dores de cabeça, se ajoelhou no chão e colocou as mãos sobre os ouvidos.
– Está tudo bem? - Era óbvio que não estava tudo bem, mas eu necessitei perguntar.
– Eu me lembro! Agora e-eu me lembro... - Sorriu entre lágrimas, se levantando, ainda com as mãos sobre a cabeça. Seus lumes miraram em mim, e logo ele veio para me dar um abraço apertado. - Meu pequeno. Você é meu irmão. - Prendeu meu rosto contra seu peito, não tirando o sorriso do rosto.
– Como eu nunca te encontrei, Yoon? - Perguntei atônito, pois não sabia como nem eu e nem meu pai não tínhamos recebido notícias sobre ele na cidade. Em um país tão pequeno, onde eu e meu pai éramos pessoas influentes, várias redes locais nos informariam caso vissem meu irmão. Mas não aconteceu.
– Eu tenho lembranças vagas do que me foi imposto, Ji - Se separou de mim, apenas para olhar para o meu rosto e dar um breve sorriso. - Me lembro de ameaças, também me lembro de ser forçado a tomar remédios para esquecer. Mas não sei quem foi...
– Eu tenho minhas suspeitas - Respirei fundo, sorrindo e dando por fim, mais um abraço nele. - Nós podemos nos encontrar outra hora, em algum café. Eu preciso mesmo ir resolver algumas pendências com o nosso pai. - Ele me olhou e assentiu sorrindo, compreendendo que eu precisava ir. Tinham perguntas em minha cabeça que, não poderiam esperar mais para serem respondidas. - Vejo você em breve, irmão. - Me despedi dele e do namorado, logo indo dar um beijo de despedida em Jungkook, que não deixou de sorrir em momento algum.
– Eu estou feliz por vocês terem se reencontrado. Posso ver teus olhos mais brilhantes, cheios de vida. - Colou sua testa na minha, prendendo minha cintura com seus braços.
– Obrigado por ter me ajudado a chegar até aqui, Jungkook. Você quem me deu esperanças de uma coisa que eu já tinha desistido a tempos... - Selei seus lábios em um breve toque úmido, sorrindo, quando ele resmungou por eu me afastar. - Deu vida aos meus olhos, aos meus sentimentos. - Me afastei de vez, sentindo seu toque fazer falta em minha pele. - Te vejo depois - Acenei em despedida, caminhando até o meu carro.
– Até mais tarde - Gritou de longe, balançando as mãos freneticamente para que eu o visse. Sorri e mandei um beijo para dar fim àquela situação.
Eu sanaria todas as minhas dúvidas, cobraria até a última gota de explicação do meu pai. Eu sabia que ele tinha dedo no meio dessa história, e iria descobrir cedo ou tarde.
🌌...
Guys!! Esse capítulo e o próximo vão ser os únicos narrados pelo Jimin, creio eu... Pode ser que de repente, eu faça mais algum capítulo com pov dele, não sei
Vocês vão descobrir como o Yoongi esqueceu de quem era o irmão dele e, o porque de eles nunca terem se trombado pelas ruas de Busan, rapeizi
Talvez eu demore um pouco para atualizar, já que coloquei quase todos os capítulos em apenas uma semana. Mas prometo que será breve, nada mais que seis dias
É iss famil, espero que tenham tido uma boa leitura 💕🤟🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belive Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Pagar a faculdade sozinho, já não é fácil, ainda mais quando você perde seu emprego e precisa procurar ligeiramente por outro. Entre tatuagens e piercings, Jeon Jungkook estava sujeito a mudar todo seu estilo, apenas para ganh...