Por Jimin
Hoje eu iria me encontrar com Yoongi, e como já fazia um tempo desde que o vi pela última vez, era de se esperar que ficasse ansioso.
Eu estava nervoso, pois tinham pendências que desde que ele foi embora, não foram resolvidas. Balancei minhas pernas, enquanto apreciava um leite quente naquele clima de inverno, observando a neve cair pelo chão da praça principal. Ouvi o sino da entrada tocar e, olhei rapidamente para a entrada do estabelecimento.
– Bom dia, Ji - Yoongi me cumprimentou com um beijo na bochecha e um abraço desajeitado. Ele carregava algumas sacolas e sua bolsa na lateral do corpo. - Eu estive ocupado comprando alguns presentes, por isso demorei. - Entrega as sacolas para mim, e eu logo agradeço.
– Por que comprou todas essas coisas? - Vasculhei dentro das embalagens, encontrando caixinhas de joias e algumas peças de roupa.
– Talvez eu quisesse me redimir pelo tempo que passei longe. Gostaria de ter acompanhado sua infância de perto, ajudado em seus momentos difíceis na adolescência e o mais importante, ter ficado ao teu lado... - Abaixou o olhar, mas eu logo ergui seu queixo e o abracei. - Deve ter sido difícil pra você aguentar a pressão de ter uma empresa renomada para lidar logo no começo da vida adulta.
– Nada do que aconteceu é culpa sua, irmão. Eu queria que minha vontade pudesse apagar o que nos aconteceu, mas o passado é uma cicatriz que perdura no corpo do presente. - Acariciei suas costas, quase chorando neste momento vulnerável para nós dois. - Quanto a empresa, eu soube lidar bem com os negócios. Eu tenho o manejo da coisa. - Sorri, tentando deixar o clima que pairava sobre nós um pouco mais agradável.
Pedimos um pedaço de bolo cada um e, conversamos um pouco mais sobre nossa vida no trabalho. Descobri que meu irmão faz faculdade e trabalha em um emprego de meio período para sustentar seus estudos. Ele namora um garoto bom, e desde que entrou no curso, sempre fora amigo de Jungkook.
Era tão bom saber coisas sobre ele, depois de tanto tempo, me sentir ser sua família.
Por Yoongi
Conversei com Jimin por longas horas, almoçamos juntos e tomamos café da tarde em sua casa. Ainda era estranho, conversar sobre coisas íntimas com alguém que você não vê a tempos, mas sabe ser sua família.
Eu fiquei feliz em saber que desde o começo, ele nunca desistiu de mim. Não perdeu a esperança de um dia me reencontrar. Em contrapartida, era triste saber que meu pai apoiou para que eu fosse infeliz e deixasse de ter contato com os membros da minha família. Por sua causa, vivi vários momentos difíceis, de luta e glória.
Me contive em perguntar do meu antigo namorado, Taehyung. Queria saber se ele sentiu minha falta, ou se se desesperou quando desapareci.
Depois de ter recobrado a memória, alguns sentimentos que não habitavam meu corpo começaram a surgir. A falta de Kim era um deles. Mas era impossível alguém ter esperado todo esse tempo por alguém que estava — aparentemente — morto. Ele deve ter passado a bola para frente e arrumado alguém que o fizesse feliz, afinal, éramos jovens demais quando tudo aconteceu. Não sei que profissão ele tomou, que tipo de pessoa se tornou, ou até mesmo se têm filhos. Se tratando dele, tudo ainda era uma incógnita.
Pensando na desgraça que se formou ao longo da minha vida que, na maior parte, foi uma mentira, sento-me amargurado debaixo do chuveiro, chorando como um bebê.
Hoseok era a melhor pessoa com quem eu poderia compartilhar minha vida; meus melhores momentos foram ao seu lado. Mas a culpa que eu estava sentindo por ter sentimentos aflorados por um homem que já fez parte do meu passado, estava me corroendo por dentro. Eu o amava, mas gostava de Taehyung.
Sai do cômodo, pingando água por todo chão. Ouvi a campainha tocar, e mesmo vestindo apenas uma toalha, fui atender.
– Amor? - Abri a porta, quando meu namorado entrou calmamente em meu apartamento. - Oque faz aqui?
– Eu estava com saudades - Depois de eu ter fechado a porta, ele me agarrou por trás e beijou minha nuca. Gemi, quando ele me prensou na parede e selou meus lábios com volúpia.
Empurrou seu quadril contra o meu, nos fazendo gemer em uníssono. Afastei nossos corpos, apenas para retirar sua camisa de botões. Logo, me despi também.
– Oh, Tae... - Percebi oque estava fazendo, imaginando o toque de outro homem em meu corpo. Hoseok parou com os toques, olhando fixamente e confuso para mim. Sua expressão era de total desconforto.
– Oque disse? - Paralisou, seu tom soando decepcionado.
– Me desculpe, amor... Eu - Fui calado pela sua mão tapando a minha boca. Meus olhos já lacrimejavam. Estava tão arrependido que, só ansiava pelo teu perdão.
– Na verdade, acho que já entendi. - Riu desacreditado, abaixando o olhar e caminhando até o meu sofá.
– Não, não entendeu. - Me aproximei dele, sentindo ele negar meus toques de reconciliação. - Me deixe explicar - Ele me olhou, como se esperasse que uma boa resposta deixasse a minha boca. - Taehyung era meu namorado antes da minha falsa morte. Eu sei que pode parecer estranho e até mesmo impossível, mas eu te amo e gosto dele ao mesmo tempo.
– Eu não sei se consigo lidar com você gostando de outro homem. Eu não vou suportar - Se afastou de mim um pouco mais, massageando as têmporas. - Eu já estou me sentindo indisposto, inseguro e insuficiente.
– Nós não temos contato a tantos anos, Hobi - O abracei, quando seu corpo solavancou, mostrando que estava chorando. Talvez ele estivesse mesmo indisposto, pois não interviu meus toques. - Talvez sejam memórias, sentimentos passageiros do passado.
– Mas e se isso perdurar para sempre? Eu vou viver inseguro, sabendo que você ama outro homem além de mim. - Ergueu seu olhar para mim, e eu pude observar seus olhos vermelhos, cheios de emoção e temor. - Eu não quero que você me deixe, quando uma oportunidade de estar com ele aparecer. Não quero te perder, amor...
– Eu te amo acima de tudo, Hoseok. - Acariciei a lateral de seu rosto, alisando a pele macia e cheirosa. - Apesar desses sentimentos terem recobrado a minha ciencia, quem sempre esteve comigo nas estações mais felizes da minha vida foi você. - Encostei minha testa na dele, quando pulei para me sentar em seu colo. - Independente de qualquer coisa, eu vou amar você. Nunca vou te deixar, eu prometo.
🌌...
Guys, eu estou um pouco desanimado. Certamente demorei pra cacete com esse capítulo que eu não soube desenvolver bem, mas está ai.
Eu percebi que ao longo da estória, eu não consigo manter a personalidade de um personagem, e isso é frustrante. Mas eu me agrado com o pouco da minha prática.
Trouxe a narração da parte do Jimin e do Yoongi, apenas para desatolar alguns assuntos que estavam pendentes lá atrás. Ainda temos mais uns dois capítulos antes do tão esperado fim.
O próximo capítulo, eu pretendo fazer o ponto de vista do Yoon, e o final, do Jungkook.
É iss
Espero que tenham tido uma boa leitura, até breve 🙌💕🤟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belive Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Pagar a faculdade sozinho, já não é fácil, ainda mais quando você perde seu emprego e precisa procurar ligeiramente por outro. Entre tatuagens e piercings, Jeon Jungkook estava sujeito a mudar todo seu estilo, apenas para ganh...