O som da hélice de um helicóptero se fez presente na ilha, quando eu e Jimin estávamos acordando pela manhã. Logo um vento forte tomou conta da praia, fazendo algumas folhas de bananeira do nosso teto se descolarem.
– Isso é um helicóptero? Jungkook, vieram nos buscar! - Saiu para fora do abrigo, sorrindo animado. A aeronave pousou na areia branca da praia, fazendo os coqueiros balançarem.
Logo Jin e Namjoon apareceram perto do nosso abrigo, visto que tinham que monitorar cada um que entrasse e saísse de Guarma.
– Senhor Park?! É você mesmo? - Uma mulher de roupas elegantes saiu de dentro do helicóptero, ajeitando o óculos sobre a ponte do nariz. - Oh meu Deus, eu fiquei tão preocupada. Pensei que você tivesse sido sequestrado.
– Sempre pensando o pior, senhorita Adelaide. - O loiro sorriu e foi de encontro com a mulher. - Eu estive bem, não se preocupe. Jungkook cuidou de mim. - Virou seu rosto brevemente em minha direção, sorrindo fraco e agradecido.
– Fez bem, meu rapaz. - Direcionou a palavra para mim, me fazendo corar por ter sido elogiado. Eu não estava acostumado nem com o pouco dos elogios, este, mesmo que breve, foi significativo. Eu me orgulhava de poder ter feito algo bom para ele, visto que não poderia lhe dar mais nada. Afinal, oque ele iria querer de um universitário pé-rapado como eu?
– Vocês vão embora - Namjoon chegou com um embrulho de folhas de bananeira, sendo acompanhado pelo marido. - Nós trouxemos isso como presente de despedida, meus amigos. - Estendeu o embrulho para mim, e eu logo abri por curiosidade. Tinham dois colares de côco e uma presa de tigre como pingente em cada um. Eram lindos, obviamente feitos a mão.
– Eu adorei! - Tirei um dos colares do embrulho e coloquei em meu pescoço, e logo Jimin copiou meu ato. - Não vou tirar nem para tomar banho.
– Obrigado pelo presente e por tudo que fizeram por nós - Jimin segurou uma das mãos de ambos, tendo lágrimas nas orbes. - Eu jamais irei esquecer doque vivemos nesta ilha, e nenhuma experiência foi ruim. Terei lembranças boas, das lindas paisagens e dos novos amigos que fiz. - Puxou o casal para um abraço, soltando um arfar ao parar de prender o choro que estava entalado em sua garganta.
– Eu também agradeço por tudo, e jamais irei esquecer de vocês dois. - Me juntei ao aperto. - Seokjin, você e a sua comida são maravilhosos, não mude nunca a receita do seu arroz temperado. E Namjoon, você me ensinou tanta coisa em tão pouco tempo, eu já te considero um irmão.
– Nós iremos sentir a falta de vocês, amigos - Jin se desprendeu do nosso abraço, quando Adelaide nos chamou para embarcar na aeronave. - Guardem esses colares como uma boa memória, e nos guarde sempre no coração. - Colocou as mãos sobre o peito, sorrindo sincero e fazendo uma breve reverência.
– Espero que tenham uma boa viagem. Cuidem-se! - Namjoon disse ao nos afastarmos. Jimin correu para pegar a lança que tinha sido nos dada, voltando rapidamente para perto do helicóptero. O loiro mandou um beijo grande para os nossos dois amigos, embarcando aos prantos.
[...]
Já mais calmo, depois de minutos longe da ilha, Jimin começou a questionar Adelaide, sobre quem tinha mandado resgate para nós.
– Seu pai informou as autoridades que você tinha desaparecido, você tinha que ver, o velho parecia estar em apuros. - Sorriu divertida, buscando a melhor posição para ficar de olho em nós. - Logo quando nos foi informado que você tinha embarcado para o Taiti, contatamos o aeroporto e eles disseram que o voo para lá tinha pousado em Guarma. Eu fiquei desesperada, porque você, meu menino, é tão mimado que, achei que morreria em uma situação como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belive Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Pagar a faculdade sozinho, já não é fácil, ainda mais quando você perde seu emprego e precisa procurar ligeiramente por outro. Entre tatuagens e piercings, Jeon Jungkook estava sujeito a mudar todo seu estilo, apenas para ganh...