𝒕𝒘: 𝒂𝒈𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂̃𝒐.
Mikey.
– Continua enchendo o saco da garota? Sério? – Draken indagou enquanto enchia a boca de salgadinhos. Estávamos em uma lanchonete próxima a escola.
– Não estou enchendo o saco dela, estou conhecendo-a. – o maior revirou os olhos com a minha informação, eu sei, é uma meia verdade.
– Pelo que vi, ela não tem o mínimo interesse em te conhecer. Vocês são de mundos completamente diferentes, porque insiste em ficar perto dela?
Mundos diferentes? Definitivamente não.
– Eu já disse, ela me intriga. – sorri. – Não estou apaixonado por ela, ela apenas chama a minha atenção.
– No meu mundo isso significa estar afim de alguém.
– Talvez, um interesse não-romântico. – gesticulei com as mãos.
– Vai acabar se tornando um interesse romântico Mikey.
– Porque está tão sério com esse assunto?
– O dia que você abrir os seus olhos para o que está acontecendo, vai saber o porquê. – alegou, encerrando o assunto.
Cruzei os braços, isso é ridículo. Apenas estou intrigado pelos segredos dela e pela vida que leva, não nela!
Porque tornam isso um assunto tão sério, é estúpido, não é como se eu fosse sair dessa fodido.
[Nome].
– Cópia da chave das porta dos fundos, ele trabalha até às duas da manhã, esteja pela casa e o ataque de surpresa. – o objeto foi estendido em minha direção.
– Como conseguiu a cópia?
– Tudo que eu quero, eu consigo filha. – ele afirmou sua típica frase, não sei qual frase clichê dele me irrita mais. – Arma com silenciador, se for preciso.
Observei a mesa branca, a arma e os outros objetos que eu usaria estavam espalhados. Cordas, canivetes, drogas, panos e balas.
– Vai ser difícil. – disse o homem. – Mas não muito diferente do que já fez das últimas vezes.
O fator família estava em jogo, nunca lidei com um familiar antes. E mesmo que tivesse poucas lembranças de meu tio, não sabia se o odiava tanto como o meu pai.
Talvez eu deveria odiá-lo... não sei ao certo. Não sei de nada.
– Ele era seu melhor amigo.
– Era, agora é um traidor. – suas mãos seguraram o meu rosto. – Um rato traidor que merece pagar por ter nos abandonado, te abandonado.
Meu corpo foi virado em direção a um espelho pendurado. Meu pai continuou a segurar meu rosto, obrigando-me a encarar eu mesma.
– Olhe pra você... como alguém poderia te abandonar? Como pode te trair dessa forma? É um anjo.
Lúcifer?
Um anjo da morte?
Ceifadora? Provavelmente.
– Eu... – minha voz estava trancada em minha garganta. – Tem uma reunião de pais quinta-feira. Vão anunciar meu projeto que foi aprovado. – mudei bruscamente de assunto, o estresse está deixando meu cérebro menos funcional. – Vou discursar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑖𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠 𝐶𝑟𝑜𝑠𝑠𝑒𝑑. - 𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑆𝑎𝑛𝑜, 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦.
Fanfic𝑃𝑟𝑜𝑚𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑜𝑠 𝑝𝑖𝑙𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑛𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑑𝑒 [𝑁𝑜𝑚𝑒], 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒, 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑔𝑖𝑡𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜. 𝑶�...